Por ele não sai, claro… €€€Ou ele disfarça muito bem ou parece estar plenamente convencido que vai continuar
Por ele não sai, claro… €€€Ou ele disfarça muito bem ou parece estar plenamente convencido que vai continuar
O Ted lasso ainda nos fazia rir e tinha lições de vida simples...e a presidente era top em todos os aspetos e não estou a falar de finanças e futebol!Ted Lasso da Temu![]()
O engraçado é que Anselmi foi quem ganhou o título que os dois disputaram e, teoricamente, com menos argumentos.Quem compara este boneco com o Vitor Pereira deve se um grande nabo
O que fica das duas entrevistas que vi é que sabe que não vai continuar e que aponta o dedo à qualidade do plantel.
Sim, eu vi essa entrevista. Está a desculpar-se com o plantel. E o semblante diz-me que sabe que não tem mais hipóteses, como é lógico.
Não é o primeiro nem será o último a dizer que vamos preparar a próxima época e depois sai .Sim, eu vi essa entrevista. Está a desculpar-se com o plantel. E o semblante diz-me que sabe que não tem mais hipóteses, como é lógico.
Espero mesmo que nãoEu não sou treinador e senti vergonha a ver aquela segunda parte.
Não haverá uma segunda oportunidade, não podemos correr esse risco gigantesco
Estás a chamar Rebecca Welton ao Presidente AVB?Ted Lasso da Temu![]()
Era sinal de loucura total! Não se vê uma melhoria... Uma crl!Era um sinal de confiança no Mister, PDC style.