#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.71

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.71 Performance da Época

Martín Anselmi deve continuar no comando técnico do FC Porto?

• Sim

• Não

• Estou dividido

Os resultados só são visíveis após a votação.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,504
1,698
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Agora vou dormir e sonhar com o despedimento do Anselmi. Neste sonho lindo o prof pardal vai colocar o lugar à disposição e o Jorge Costa vai-lhe responder, foda-se já vais tarde caralho, antes que o presidente elogie o estilo provocador do jornalista incompetente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,914
23,382
Vou-me deitar. Espero uma decisão por parte do Anselmi e do presidente amanhã, perante a vergonha da participação no Mundial. O caminho terá que ser uma rescisão amigável com contrapartida financeira mínima...já agora que o VB arranje clube para não termos que lhe pagar mais é que o sucessor de Anselmi seja um treinador com experiência, saiba retirar o melhor dos jogadores, saiba potenciar os jovens, faça de um conjunto de jogadores uma verdadeira equipa, disciplinada taticamente, equilibrada, intensa, pressionanres, aguerrida, solidária, atrevida, eficaz e cínica.

• Like
Reações: Sky e paulomad80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,730
16,664
29
Sim, eu vi essa entrevista. Está a desculpar-se com o plantel. E o semblante diz-me que sabe que não tem mais hipóteses, como é lógico.
Não é o primeiro nem será o último a dizer que vamos preparar a próxima época e depois sai .

O VB horas antes de ser despedido disse para Portugal inteiro ouvir : sou parte da solução

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
569
631
Fraquinho. Acordei com o jogo em 2-1 e do resto que vi continuamos a fazer erros gritantes que não eram feitos com o Vitor Bruno. É pena. Tinha esperanças no Anselmi.

• Like
Reações: dniestre

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
703
1,312
A ideia que passa do jogo de hoje é que o murro na mesa foi a tática, que parece ter sido imposta.

Gastar muito em reforços para entregar a este treinador seria criminoso.

É fraco, muito fraco e hoje pudemos ver que a pouca utilização do william gomes é um grande erro e deve-se á tática que ele tanto gosta.