Boa sorte no resto da carreira Anselmi, desde que não seja contra nós.
Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.Será?
![]()
Martín Anselmi vai ser despedido do FC Porto, avança a CMTV
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.record.pt
![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Vamos aguardar.O Leonardo Jardim não foi possível quando estava em condição precária na Arábia, agora como sensação do brasileirao diria impossível.
O Pedrinho não o vai deixar sair, esqueçam.
Jorge Costa não tem esse perfil, apesar de tudo.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Fico descansado por ele não ter Conceição no nome.Espero que o Bicho, a sair, saia sem problemas.
Era o que faltava perdermos tal referência e ainda por cima contrariado e a disparar para todo o lado.
Quem?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Eu também lhe desejo tudo de bom. Não tenho nada contra o homem, do ponto de vista pessoal. Sempre foi respeitoso. Simplesmente, não serve para nosso treinador.A confirmar-se a saída, desejo-lhe tudo de bom, tenho pena que não tenha resultado e nunca desrespeitou os sócios.
Esse não vai para as arabias?O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
"Continuidade de Jorge Costa e de Andoni Zubizarreta também está em equação"Será?
![]()
Martín Anselmi vai ser despedido do FC Porto, avança a CMTV
Após paupérrima prestação do FC Porto no Mundial de Clubeswww.record.pt
![]()
FC Porto: Villas-Boas reunido com direção para decidir futuro de Anselmi (e não só) | Abola.pt | Abola.pt
Continuidade de Andoni Zubizarreta também está em equação. Treinador não abdicará de um cêntimo se for despedido, saindo muito caro aos cofres azui...www.abola.pt
Dizem que está confirmado no Al Shabab.O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
treinadores intelectuais da posse NÃOO meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
o zubi gosta muito do xavi.....e tem mantido algumas conversas tambémO meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.