#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
14,955
19,341
O Pedro Sousa foi ao arrasto do Rui Santos.

Se o caracóis não tivesse metido nada era mais uma tarde sossegada.
E esse palhaço do rui santos não sabe de nada.

E lançar isso é um WW para ele, se o Anselmi sair fica com os créditos de ter sido o primeiro a divulgar. Se não sair provavelmente é mau para o Porto, ou seja, muito bom para ele que nos odeia.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,214
1,980
Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira num ano, no novo treinador.

Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Então que não se invente. Deveria ser obrigatoriamente alguém que conheça o futebol PT e a nossa realidade.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
633
1,458
Claro. E eu concordo com isso. Mas isso não significa que não haja bons treinadores com outra nacionalidade e capazes de chegar aqui e meter-nos a jogar bom futebol. Além disso, os grandes treinadores portugueses não se querem meter aqui, e acresce o facto do AVB estar com margem mínima de erro para poder estar a apostar novamente no desconhecido.
Isso dos estrangeiros é la para as Premier Leagues. Produto nacional! Ainda há semanas vi o teu avatar no café´, posso ver se está disponível.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,494
4,800
Com o Anselmi não conseguimos fazer um único jogo bom. O plantel está longe do desejável, no entanto, criou-se um mito de que se trata de um plantel tão mau, mas tão mau, que é impossível fazer melhor.

E isso não é verdade. Não é tau mau, que não tenha qualidade para no campeonato português, se consiga fazer jogadas com princípio, meio e fim e não a “táctica” do Anselmi de bola no guarda-redes, do guarda-redes para o defesa e depois chuto para a frente para um Samu, por norma, completamente, sozinho na frente.

E o plantel não é tão mau que se possa justificar como resultado dessa má qualidade, levar 4-1 do Benfica em casa e fora. Já tivemos planteis iguais ou piores em termos de qualidade, como por exemplo em 13/14 ou em 15/16 e nem de perto, nem de longe fomos humilhados pelo Benfica da forma que fomos este ano.

Cheue

12 Maio 2016
27,009
42,483
Conquistas
7
109
temos mesmo de ganhar jogos atrás de jogos.

o slb com o fenómeno paranormal Nhaga + lagiola vai exigir isso.
e o scp mesmo que vendam o sueco também.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,964
8,717
Diz-me que desconheces o nosso passado, o Artur Jorge veio de um clube que desceu de divisão. O Mourinho do Leiria…
São casos diferentes. O Artur Jorge tinha sido o escolhido e até já tinha contrato para substituir Pedroto como treinador de campo em 1980. A perda do tri e o Verão Quente levou a que só assumisse o lugar em 1984.
O Mourinho foi vários anos adjunto do Bobby Robson no FC Porto e no Barcelona e já tinha tido uma passagem pelo Benfica, onde tinha deixado excelentes indicações.

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
879
3,447
JJ sem dúvida nenhuma. Não sendo, Luís Castro. Tem de ser um treinador português já com alguma tarimba.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O JJ, pelo passado dele, pela personalidade arrogante dele, chegaria ao Porto já com 0 margem de erro.
Quando perdesse ou empatasse 2 jogos seguidos, era enxovalhado pelo estádio

• Like
Reações: tdiniz e Dragao87

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,874
16,767
Estamos para aqui a pensar que o Rui Santos ou o Pedro Sousa sabem de alguma coisa, e pode ser apenas a intuição deles.

Podem estar a dizer que o Anselmi vai sair e não sei quê, mediante a agitação que estão a ver no Dragão.

Depois até podem dizer que sabem isto ou aquilo, mas podem não saber nada, estão apenas a lançar a sua intuição.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,996
12,867
O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
Nao Vês muitos jogos do palmeiras pois nao?

É que no mundial não conseguiu ganhar ao anselmi e contra os egípcios no final da primeira parte estava a ganhar com um auto golo zero remates a baliza e 35% posse de bola ..

É isso que queres para o Porto?