ObvioHahahahah mas está tudo bem? Um homem a sério? Tipo o Saulzao ?
Trabalho e trabalho
ObvioHahahahah mas está tudo bem? Um homem a sério? Tipo o Saulzao ?
Trabalho e trabalho
Mas iam dizer-lhe que já estavam a contratar um novo treinador?! Não percebo essa.Parece que o Anselmo demonstrou mais fúria na reunião de hoje do que com os jogadores em meio ano.
E parece que ficou possuído por saber que o Porto encerou contactos com o Faroli.
Se descompensarmos a defesa, ou seja, tirarmos centrais, temos tudo para defender melhor. Significa que tiras um Octávio para meter um médio para defender melhor o miolo.Descompensa a defesa?
Não há probs, estamos seguríssimos nesse setor.
E foram mandá-lo embora?Ngm dava nada pelo Ajax no início da época
Se pudessem assinar um 2 lugar no início da época assinavam.
Exato. Qual a necessidade?Olha, acho que nos devíamos divorciar. Não és tu, sou eu. Já agora, vou casar com a esteticista brasileira das mamas grandes.
O vosso ídolo tb perdeu um campeonato a 3 jornadas do fim com 5 pontos de avanço. Até ajoelhou e tudo.Exato. Perder uma vantagem de 9 pontos a 4 jornadas do fim é obra.
Não percebo o entusiasmo de muita gente com um treinador "na linha" do Anselmi.
Mas uma pessoa que assina um contrato está a roubar? Sabes bem o que significa roubar?O pá ele veio aqui passar umas férias de 6 meses.. muito bem pagas.. só fez merda.. e ainda quer roubar o meu clube até ao último tusto? Mas está tudo bem? Achar isto normal é de quem está bom da tola?
Fala-se no Perafita..Ou então será o novo treinador do Maia Lidador
Que LATA!Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair - FC Porto - Jornal Record https://share.google/E7R7Z7SP2oqSNpFP5
Temos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!Não me choca. Era Farioli a prioridade quando veio Anselmi. Estando agora livre, 1+1 são 2, faz sentido que ainda esteja no radar.
Vamos lá ter calma. O Anselmi não é portista, veio do outro lado do mundo para assumir o Porto numa altura complica.O pá ele veio aqui passar umas férias de 6 meses.. muito bem pagas.. só fez merda.. e ainda quer roubar o meu clube até ao último tusto? Mas está tudo bem? Achar isto normal é de quem está bom da tola?
Basta pores-te no lugar dele. Não exigias dinheiro?Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.
Mas COMPETIU, CARALHO!Temos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair - FC Porto - Jornal Record https://share.google/E7R7Z7SP2oqSNpFP5
Ainda em 23/24 o Ajax ficou em 5 lugar, o homem não fez um trabalho assim tão péssimo, digo eu...E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...