E ao mesmo tempo nunca vi tanto apoio ao Anselmi por parte de portistas nas redes sociais.Já nem quem quer que ele fique quer que ele fique
Vivemos tempos estranhos
E ao mesmo tempo nunca vi tanto apoio ao Anselmi por parte de portistas nas redes sociais.Já nem quem quer que ele fique quer que ele fique
Não queria nada estar na situação do Presidente.Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
Isso nunca vai acontecer, nem ele sequer se candidata, isso são delírios das viúvas. Se a presidência AVB não for longa, para mim o próximo com reais condições de ser presidente é o Rui Moreira.O grande portista que até vir para aqui tinha os filhos todos a jogar nos rivais.
O grande portista que durante 7 anos que esteve aqui plantava sempre notícias na imprensa que ia embora para conseguir o que queria da direção.
O grande portista que foi noticiado que tinha disponibilidade para treinar o boifica e nunca veio desmentir.
Que grande presidente que seria.![]()
Terá sempre que existir um testa de ferro, para as anteriores sangue sugas. E com certeza será um ex jogador.Imaginem o SC a Presidente...
Dá para discutir sem entrar na ofensa?Os bonecos acham que o Sérgio quer deixar de ser treinador daqui a 2 anos porquê?
Quem criou ilusões este ano foi precisamente (e erradamente no meu entender) AVB...Eu também quero o mesmo para os meus filhos, o certo é que sem recuperar a parte financeira tudo o resto se desvanece, como temos vindo a constatar nos ultimos anos.
Eu acho que o trabalho tem sido francamente positivo até agora, porque não criei ilusões com esta direção.
Votei sabendo que nem tudo ia correr bem e que PdC (o prime) é inigualável, e mesmo este em situação igual foi campeão ao fim de três anos.
A vertente desportiva foi bem pior que imaginei.
Que são todos incompetentes..é a opinião de cada um, a minha não é seguramente.
Desculpa se ofendi, mas já estou calejado das "viúvas" e olha que nem é um termo que goste de usar mas já é difícil de aturar.Dá para discutir sem entrar na ofensa?
Já li muita coisa tua com a qual não concordo e não me recordo de ter sido deselegante contigo.
Eu disse onde obtive essa informação e não foi em canais de notícias.Como é que alguém obtém informações que uma pessoa não consegue dormir?
É o Apple Watch dele?
Nada contra o Nelson, só acho entranho também em canais de notícias que se saiba o que alguém pensa...
Verdade, há gente que critica a escolha, critica a qualidade de jogo e depois critica o "suposto" despedimento.E ao mesmo tempo nunca vi tanto apoio ao Anselmi por parte de portistas nas redes sociais.
Vivemos tempos estranhos
Eu vi uma página seguida pelo Tiago silva "el pibe" acho eu. Inicialmente criticava o trabalho do Anselmi e agora anda a defende lo com unhas e dentes.Verdade, há gente que critica a escolha, critica a qualidade de jogo e depois critica o "suposto" despedimento.
A mim dá-me um nó na cabeça.
Vamos acreditar que sim porque se isto continua como está não duvido que o Sérgio ganhe fácilEm 2028 nem oposição vai haver, porque até lá o clube vai estar estável e a ser competitivo.
De resto, adorava ver um lagarto ser candidato á presidência do Porto, ia ter uma surpresa nas urnas sobre a popularidade que acha que tem.
Quanto às expetativas imagina ele dizer "olhem, tenham paciência mas este ano não é para ganhar nada", era trucidado e bem.Quem criou ilusões este ano foi precisamente (e erradamente no meu entender) AVB...
Foi AVB que no inicio da epoca disse que iamos lutar para ganhar a Liga Europa...e iamos lutar pelo campeonato...e agora colocou a dasquia alta no mundial de clubes...
Um clube no estado em que o Porto se encontrava à um ano, e agora desportivamente encontra-se num estado muito similar, não se recupera com palavras...
E os atos de gestão têm sido pessimos...
Gestão dos treinadores (não apenas da equipa A, mas também por exemplo da equipa B pessima...)
Gestão de reforços e vendas - pessima...acho inadimissivel um jogador como Pepe ter feito o que fez ao ex-treinador e não ter tido um castigo exemplar...ainda estou para perceber que lesão o Diogo Costa tem para não ter jogado o mundial...não existe mão no balneário....
Eu sempre achei que a epoca que passou fosse o ano zero do Porto...
O ano em a direção e o Presidente iam arrumar a casa (vender todos os jogadores que não interessam), não entrar em loucuras de mercado, apostar em jogadores mais jovens, mesmo que isso implicasse ficar até atras do Braga, sinceramente esta epoca não me interessava muito, se isto tivesse sido feito...
Agora a direção e AVB optou por investir, por criar expetativas muito altas, por tentar ganhar desde já...errou...e errou profundamente...
Neste momento, na minha opinião em termos desportivos estamos no ano -1 ou -2...
O melhor que aconteceria ao projeto desportivo do Porto era arrumar a casa, apostar num treinador fosse ele quem fosse, sem lhe dar qualquer responsabilidade de ganhar titulos durante 1 ano...construir uma equipa um nucleo duro durante uma epoca inteira, para depois pensar num salto qualitativo...
Na minha opinião é esta visão estratégica de longo prazo que falta e faltou à direção e ao presidente...
O AVB está a pensar como um adepto ferrenho que quer ganhar todos os jogos e todos os titulos...
Quando tem, de primeiro, parar, pensar, dar 2 ou 3 passos atras, para depois conseguir dar um salto à frente...
E nisso por muito que me custe admitir o Anselmi tem toda a razão e até digo, que acho que tem o perfil certo para sem presão, sem lhe ser exigido titulos numa epoca criar uma equipa de futuro...
Sei que tens razão amigo, mas não achas que depois de tudo isto o Anselmi não sair ainda será um tiro maior no pé? Não tenho a minima duvida que caso fique, embora achando que não tem as minimas condições ao primeiro deslize quer ele quer o presidente são «crucificados» e bem em praça publica...é um ficar constantemente sobre brasas!!Digo isto por dois motivos: não está despedido oficialmente e porque o André vai ter que dar o dito por não dito. O André vai ter que se desmentir a ele próprio. Daí que as coisas não estejam fáceis de se tratar. Mas sim, tal como disse ontem, o mais certo é sair. Mas só acredito quando ver o comunicado. Está tudo nas mãos e na cabeça do André.
O AVB gosta muito da escola De Zerbi, como aliás ficou patente no podcast em que participou.Discordo da questao de perfil. O presidente tem que ter uma ideia de jogo que quer para o clube e depois contratar treinador em funcao disso.
Nao faz sentido voltarmos a ter treinadores com filosofias diferentes todos os anos. Contratar um perfil um ano. Ano seguinte vem outro perfil, metade dos jogadores n servem (como estamos a ver agora).
Acho normal e correcto que se procure um treinador com conceito de jogo similar ao Anselmi. Nao é por um ter falhado que devemos abandonar e ir buscar um gajo q n tem nada a ver. Não ha nada de errado com as ideias de tentar dominar e construir jogo com posse.
Por exemplo, quem me dera que tivessemos ido buscar o De Zerbi como se falou no inicio da temporada :-(
Como temos tempo faz sentido...fdx...Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Ele tem que ir é pelo que é melhor para o clube não é pelo que gosta.O AVB gosta muito da escola De Zerbi, como aliás ficou patente no podcast em que participou.
Não é por acaso que pós-VB tínhamos duas opções:
1. Farioli
2. Anselmi
De resto, lembro-me de ler palavras muito elogiosas do AVB ao Franck Haise.