A Laura ainda cá está?
Nice try Madureira...Os que estão a pensar que vem um JJ ou um Carvalhal ou coisa assim, caso o Anselmi saia, tirem o cavalinho da chuva. Quem vem lá é um Farioli ou muito parecido, com princípios de jogo semelhantes aos do Anselmi.
Pra verem satisfeitas as vossas pretensões de treinador para o Porto, o melhor é irem pensando em arranjarem maneira de destituir o AVB.
Terá a sua importancia...se calhar ate se referia ao pagamentos dos ordenados que era um flagelo nos anos anteriores...Acho que o treinador do hoquei deu importância ao trabalho da atual direcção pelo título
Mais foi uma realidade fomos medíocresFC PORTO e Martin Anselmi massacrados em Espanha após Mundial de Clubes: "Equipa disfuncional e medíocre"
O Anselmeus ficar, depois do sucedido em reunião e tudo o mais é tão provável como o carnide deixar de ser merda.Se Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.
Despedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...Aqui por exemplo o Ricardo Ares já discorda há muito tempo.
O resto divergimos, não sei como despedir o Anselmi é um erro se ambos concordamos que já não tem condições para continuar, pelo ambiente criado.
Quem fala verdade não merece castigo.FC PORTO e Martin Anselmi massacrados em Espanha após Mundial de Clubes: "Equipa disfuncional e medíocre"
Posso concluir que o Presidente também é fraco???Metam uma coisa na vossa cabeça. De uma vez por todas:
Vítor Bruno e Anselmi são treinadores fracos e foi por isso que levaram com o chicote.
São escolhas absurdas do Presidente.
A carreira futura de ambos será o algodão e irá provar isso.
Ou entao, se a saida fosse certa ja a tinham comunicado indicando que estavam negociaçoes em curso para a rescisao mas que ainda nao havia acordo.Quem é que ainda acredita que ele vai continuar?
É óbvio que se está a ver a melhor maneira de pagar o menos possível.
Se fosse para continuar já tinham vindo desmentir as notícias que a saída está por horas. E não deixavam o treinador na fogueira.
Tudo muito bonito mas eu gostava de saber de um clube que pague por um Zaidu, que pague por um Grudic, que pague o que demos pelo Otávio, que pague o que demos pelo Nehuen ....Vão se matando treinadores , qual cemitério. Entretanto os jogadores vão passando pelos pingos da chuva.
Por isso é que é preciso um treinador muito competente.
Para não haver dúvidas que algum jogadores não têm nivel nem futebolistico nem mental para jogar no nosso clube
Os sd se querem se fazer uteis em vez de perderem tempo com grafitis vão apertar os jogadores ás casas deles.
Partilho da opiniãoDespedir o Anselmi é um erro, porque não se deu as condições para ele trabalhar e ele já devia estar a preparar uma nova epoca...apenas isso...
Eu acho que se AVB achava antes do mundial que o Anselmi era o treinador do Porto para a proxima epoca, porque razão depois do mundial acha o contrario...
Não fiquei satisfeito com a nossa prestação, mas não acho que seria diferente fosse quem fosse o treinador... é a minha opinião...
Eu sou apologista de que as pessoas precisão de tempo (principalmente quando as coisas estão tão contorvadas com estão neste momento no Porto), se não conseguir que um treinador esteja mais que meia epoca no clube, ele nunca se vai erguer...
TbmPartilho da opinião
Construir atrás, logo a partir do gr, para atrair a equipa adversária e assim ganhar vantagem no meio campo e no ataque. Obviamente que para isso é preciso ter jogadores com bons pés e com cabeça e que se saibam movimentar. O Farioli, fez isso com muito sucesso no Ajax (se calhar porque não tinha lá Zé Pedro, Marcano, Otávio, Nehuen, Varela, Eustaquio, Fábio Vieira), falhou na ponta final e acabou por esbanjar um campeonato que estava praticamente ganho. Vai conseguir à 2a tentativa, no Porto.Quais principios de jogo?
21 jogos e não vi nada.
It ain't necessarily soPosso concluir que o Presidente também é fraco???
Fica prometido que que ele saia ou fique, eu mando-te uma por mensagem privada.Se Anselmi ficar vais ter de colocar aqui uma foto para provar que tens uma piroca grande.