Dentro dos disponíveis, não é o meu favorito.Gostas do farioli amigo?
Vi dois vídeos de análise do Ajax, nao fiquei muito impressionado..
Mas é um tipo de uma escola que aprecio, pragmático.
Dentro dos disponíveis, não é o meu favorito.Gostas do farioli amigo?
Vi dois vídeos de análise do Ajax, nao fiquei muito impressionado..
O primeiro dele foi pior pá, os primeiros meses pelo menos foram tremidos (devido a vários fatores).Não, não dá.
o último ano de VP foi de bradar aos céus
Foda-sePepa.
Confere. Bradar aos céus foi o que o JJ fez aos 92.Não, não dá.
o último ano de VP foi de bradar aos céus
Sim, nao ha tema.Ainda por mais com o fim do ano fiscal da SAD a 4 dias. Se calhar estão apenas a empurrar o pagamento de possíveis indemnizações para o próximo ano fiscal.
Neste momento não pode escolher uma opção de risco.Se for, é mais uma opção de risco (menor que o atual). Mas que resulte para o bem do clube.
Também é aqui que penso que está o erro tremendo dele, e preocupante.Quanto ao AVB. Errou duas vezes na escolha do treinador.
A 1ª compreendo o cenário da continuidade sem continuidade.
A 2ª não percebo de forma alguma.
Ou seja, ainda pões em cima da mesa a possibilidade de se manter um treinador que teve a reunião que teve com o presidente. Olha que clima agradável e que grande autoridade vai ter o Anselmi sobre o plantel… A saída é mais que óbvia!Se me perguntarem se acho que vai sair, eu respondo sim.
Se me perguntarem se já está 100% garantido, usando a expressão da última notícia aqui colocada, que sai, eu respondo que não.
Se quero que saia, quero.
Se acho que o André está dividido, acho.
Como é óbvio.É que quem acredita, sequer, nesta doidice, não imagina a terrível imagem que passa do Presidente.
É um fórum.Adoro como sempre que há alguma saida ou entrada mais polemica no nosso clube a comunicação social lança bitaites sem saber de nada e o pessoal aqui cria 1001 terorias de incompetência sobre o AVB.
Ainda me lembro de ler aqui alguma malta indiganda porque iamos pagar 19 milhões por 60% do passe doVeiga![]()
Sabes o que se chama a isso não sabes?A rescisão não vai ser fácil. Acho que ele quer receber a indemnização a pronto.
Não vi nenhum jogo do Ajax , sei que o plantel era uma merda mas marcaram poucos golos e a defesa tambem nao era nada de especialDentro dos disponíveis, não é o meu favorito.
Mas é um tipo de uma escola que aprecio, pragmático.