#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,803
27,709
Conquistas
1
Supostamente se despede ou não o treinador
Eu tenho alguma dificuldade em perceber quem realmente sabe o que se falou na reunião… que decisões foram tomadas… se o AVB está a refletir… se está a tratar… se ainda vai reunir com mais pessoas… se já tem tudo fechado com o treinador que quer…

Isto é… por estas e por outras é que se faziam blackouts… e que se calhar ninguém sabia que se ia buscar o Anselmi quando ele veio…

Porque a utilização de CS para passar mensagens nunca funciona e os meios de CS querem é ganhar dinheiro e falar do que não sabem…

• Like
Reações: marcometro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,144
77,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obviamente. Mais dizia-se que le ia de férias e continua cá, OBVIAMENTE porque está a tratar da sua desvinculação e depois, sim, poderá ter férias - e se eu mandasse nos clubes todos do mundo - ad aeternum, não porque lhe queira mal, mas prque nunca vi niguém tão mau e já passei por octávios, peseiros e merdas afins...
Essa e outra

Anselmi ja tem poucas ferias por causa do Mundial de Clubes e ia estar no Porto varios dias a mais, nao programados, a espera nao se sabe do quê

Claro que se esta ca, é porque esta em cima da mesa o despedimento, e depois ja pode ter meses de ferias

Se estivesse tudo normal ja se tinha ido embora e acompanhava a preparação da epoca por telefone.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
392
332
talvez o facto do plantel ter que levar uma razia e talvez tudo o que aconteceu e até levou ao despedimento do VB. Há claramente um grupinho que se está a cagar para isto.

a meu ver não justifica tudo mas para mim, um adepto a ver de fora, e que acha que o anselmi não pode ser o treinador, é algo que me faz ficar apreensivo quanto aos próximos treinadores (se esse grupinho não for vendido ou posto na linha)
E esse grupinho é:
Otário, PP, FV e JM

agora, há tanto entulho para despachar:
Zaidu, SP, Varela, Nehuen, Franco, Borges, Namaso, Eustáquio...

• Like
Reações: Tiago Esteves

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,023
4,884
Exatamente isto!

O homem foi demitido, ponto (dizer que não contam com ele é a mesma coisa). Oficialmente, ainda não foi feita a rescisão.

É esta a situação.

O resto? É acreditar que o Presidente tem problemas psiquiátricos, o que não é o caso. Ou que nem qualidade teria, sequer, para ser presidente do Arrifanense, o que também não é o caso.

• Haha
Reações: Kira

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
780
1,411
Mas e assim tao dificil de entender que neste caso nao estamos a falar de uma noticiazinha no Twitter?

Acho que ninguem pede desmentidos por cada especulação no Twitter

Anselmi foi dado como despedido por toda a imprensa, incluindo imprensa afecta ao clube, como o JN
Certo, mas se há reais intenções de mudar de treinador não me parece que faça sentido vir lançar qualquer comunicado a desmentir a sua possível saída.

Se não houvesse penso que fazia sentido. Mas se estamos a trabalhar na sua desvinculação, virmos dizer em comunicado que é tudo mentira e depois acabar por sair é pior a emenda que o soneto.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
392
332
Se realmente a reuniao nao era para despedir o Anselmi, o FCP ja tinha que ter feito um comunicado oficial a desmentir apos as inumeras noticias de todos os lados a falarem nisso.

Se nao o fez é porque ha um fundo de verdade nas mesmas.
Digo mais, o Anselmi está OUT.
Como não existe acordo amigável, o caso está ser estudado e preparado da melhor forma pelo Departamento Jurídico

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,319
914
BRAGA
O Inter marcou 7 golos ao Barça, não foi 1 e defender com tudo
Acho que sabem como passaram...
Sim, marcou 7 e poderia ter sofrido 14 e nunca estiverem em desvantagem!!!
Um daqueles jogos que acontecem em 100!A prova é a final...
Sofreram primeiro, tiveram "que abrir" e foi um descalabro. Não foi em vão que foi o resultado mais desnivelado em finais europeias!

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
141
202
Ou seja, chamaram o homem para uma reunião. Em que lhe disseram:

Olhe acho que não contamos consigo.
Mas vou pensar no assunto.
Já que a equipe joga devagar ou devagarinho, parece ali a turma do 10 ano, vou ainda para casa refletir um pouco.
A proxima época, nem sei quem é o treinador, se você ou outro qualquer, nem se tenho diretor desportivo.
Estamos no bom caminho.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,351
6,619
Todas as épocas é isto agora.
No ano passado era o SC que ia de férias sem rescindir, agora é o Anselmi.
Com a quantidade de treinadores que vamos mandando com o crl, seria de pensar que tivessemos ganho traquejo nisto mas nem isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,877
10,603
Eu tenho alguma dificuldade em perceber quem realmente sabe o que se falou na reunião… que decisões foram tomadas… se o AVB está a refletir… se está a tratar… se ainda vai reunir com mais pessoas… se já tem tudo fechado com o treinador que quer…

Isto é… por estas e por outras é que se faziam blackouts… e que se calhar ninguém sabia que se ia buscar o Anselmi quando ele veio…

Porque a utilização de CS para passar mensagens nunca funciona e os meios de CS querem é ganhar dinheiro e falar do que não sabem…
Ninguém sabe nada, nem os jornalistas, nem os Vitor Pintos, nem os insiders, mau era se soubessem.
É esperar vai-se a ver e os despedidos Zubizarreta e Anselmi estão a preparar a próxima época com o AVB (não é que ache que seja a opção correta, mas batia certo com ainda estar em Portugal).

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,144
77,964
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Certo, mas se há reais intenções de mudar de treinador não me parece que faça sentido vir lançar qualquer comunicado a desmentir a sua possível saída.

Se não houvesse penso que fazia sentido. Mas se estamos a trabalhar na sua desvinculação, virmos dizer em comunicado que é tudo mentira e depois acabar por sair é pior a emenda que o soneto.
Ah claro.

Mas o que eu digo é que se devia desmentir caso a ideia fosse Anselmi ficar. So nesse caso

Como dizes e bem, estar a desmentir para depois o despedir na mesma nao faria sentido

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
780
1,411
Ah claro.

Mas o que eu digo é que se devia desmentir caso a ideia fosse Anselmi ficar. So nesse caso

Como dizes e bem, estar a desmentir para depois o despedir na mesma nao faria sentido
Sim, se for para o Anselmi ficar era obrigatório um comunicado a desmentir.
Mas não me parece que isso vá acontecer.

• Like
Reações: fjpfcp