Já esteve mais longe e já esteve mais perto!MA ou fica ou sai
Já esteve mais longe e já esteve mais perto!MA ou fica ou sai
Não gosto da ideia de ter a nossa equipa B na Liga 3...Uma questão, não dá para relegar 1 treinador para a equipa B como se faz c os jogadores?![]()
se isto é verdade nao temos presidente temos um malucoCada vez mais órgãos de comunicação social a terem que fazer marcha atrás. A ejaculação precoce tramou-os. Não quer dizer que o fim não seja o mesmo mas aos poucos lá vão repondo a verdade. Anselmi nunca foi despedido, AVB está dividido e só ele, ele e só ele, saberá quando e como vai fechar o assunto. Se não for hoje duvido que seja antes da semana que vem. O André vai passar o fim de semana ao Gerês e não deve haver novidades nesses dois dias. Anselmi mantém-se por cá, adiando a viagem que tinha prevista para ontem, não para a Argentina, como hoje se diz.
Por acaso não sei se já ou no futuro ,mas tenho um feeling que esse vem cá parar.
Porquê?Que circo
Que amadorismo
Fds..
Resumindo, ninguém sabe nada de nada.
Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?Porquê?
Calma devem estar a cumprir prazos contratuais e estipulados na lei.Que circo
Que amadorismo
Fds..
Vocês muito precisam de comunicados e de ouvir o PresidenteAndas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
Claro que sim, se assim não fosse o AVB sabe que poria o próprio cargo em risco dada a contestação quase generalizada dos adeptos ao treinador.Realisticamente não há forma de recuar, é impossível o Anselmi continuar depois de tudo isto, o que se discute será certamente a forma de melhor o fazer, talvez AVB queira resolver as coisas dentro do melhor possível para o treinador a quem criou expectativas, a partir daí eu acho que é mais ansiedade nossa de não sair uma confirmação oficial, mas na prática já estamos à procura de novo treinador e é só uma questão de tempo antes do comunicado do clube.
Mas ao mesmo tempo ele já fala demais!Vocês muito precisam de comunicados e de ouvir o Presidente
Ele devia marcar uma conferência de imprensa semanal so para vocês matarem as saudades
A comunicação social é que montou o circo. Que culpa tem a direcção? Vai andar a toque de caixa do que diz o Rui Santos?Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.