Vamos trocar um treinador por um com as mesmas ideias de jogo?
Vamos trocar um treinador por um com as mesmas ideias de jogo?
O Farioli? Não tem nada a ver com o Anselmi.Vamos trocar um treinador por um com as mesmas ideias de jogo?
Por acaso do pouco que vi tem algumas parecenças, ambos gostam de atrair o adversário, ambos saem a jogar com o GRO Farioli? Não tem nada a ver com o Anselmi.
Não percebi foi o Anselmi ser a sua alternativa quando veio.
Huh? é básicamente um clone mais defensivo o Farioli.. até pode ser melhor, mais astuto, mais experiente mas é simplesmente errado que não tenha nada a ver. Não há talvez um treinador no mundo mais parecido com Anselmi do que o Farioli.O Farioli? Não tem nada a ver com o Anselmi.
Não é bem as mesmas ideias, uma vez que o Anselmi nem ideias tinha !!!
Aonde andam aqueles insiders abixanados (não escreví abichanados porque tem significado diferente) do passado que davam dicas com emojis?
Isto já não é o que era.
O Anselmi tem ideias. E vai ser bom treinador na América.Não é bem as mesmas ideias, uma vez que o Anselmi nem ideias tinha !!!
Ou , segundo a "versão" dele, - era bom no linguarejar para iludir o pessoal com belas "peças" de prosa - as ideias eram demasiado avançadas para o nosso entendimento!
Vai acabar a treinar em Marte, pois eventualmente só cidadãos super evoluídos o perceberão, isto partindo do pressuposto que os marcianos existem e são gajos "bué" inteligentes!
Começa logo na táctica a diferença.Huh? é básicamente um clone mais defensivo o Farioli.. até pode ser melhor, mais astuto, mais experiente mas é simplesmente errado que não tenha nada a ver. Não há talvez um treinador no mundo mais parecido com Anselmi do que o Farioli.
Não conheço o "futebol" do Farioli, mas tem uma vantagem - que pode ser considerada desvantagem - relativamente ao Anselmi:Huh? é básicamente um clone mais defensivo o Farioli.. até pode ser melhor, mais astuto, mais experiente mas é simplesmente errado que não tenha nada a ver. Não há talvez um treinador no mundo mais parecido com Anselmi do que o Farioli.
Tens algumas coisas iguais e outras diferentes.O Farioli? Não tem nada a ver com o Anselmi.
De não estar do outro lado gente que queira chular o clube até ao tutano.Se o AVB queria despedi-lo e achou, por um segundo que fosse, que podia "chegar a um entendimento" em que o Anselmi abdicaria de alguma coisa se dissesse umas palavras simpáticas. Bom...
Nestas coisas ou se tem a faca e o queijo na mão do ponto de vista legal ou não sei o que é que ele estava à espera...
Ja nao se usa. Agora sao insides de socios de eliteAonde andam aqueles insiders abixanados (não escreví abichanados porque tem significado diferente) do passado que davam dicas com emojis?
Isto já não é o que era.
Não gostoPor acaso não sei se já ou no futuro ,mas tenho um feeling que esse vem cá parar.
Tenho que falar com o NES para vir fazer um desenho...talvez assim percebam.
O JJ vai para a Arábia Saudita rachar lenha?