#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,574
94,880
Agora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
458
823
Não sei. O que sei é que o André tem a decisão mais do que tomada para a saída do treinador. Agora, porque o irá anunciar apenas na terça, não faço ideia. Imaginava que pudesse ser por razões contabilísticas, mas não sendo o caso, então não sei.
Se só pode apresentar na 3ª feira como dizes, então eu sei porquê.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
348
271
Bem, ainda bem que o Anselmi se vai embora (sim, nao tenho minima duvida que vai/foi). Provou ser mesmo um alucinado completo! Ficou admirado com o despedimento?! É mesmo de alguém sem a minima noção! Do que fez e, mais importante, onde estava. Com este meu, chegaríamos a Dezembro fora das taças, fora da liga europa e, no máximo, em 3° no campeonato (a 10 pontos do primeiro), era despedido e... ficaria admirado na mesma por ser despedido! Porque na cabeça dele é um génio e o imprtante é ser competitivo! Com esta mentalidade duvido mesmo que venha a ser um bom treinador. Se vier o Farioli, podem dizer que tem ideias de jogo parecidas, etc e tal. Mas tem uma coisa que este nao tem e nunca terá - vergonha na cara. Fez asneira, no final, com o Ajax e... demitiu se!

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
499
796
Agora, informações são informações e todas podem falhar. A não ser que me digam que conhecem o André e ele vos disse alguma coisa.
É mesmo o André como mortal pode mudar de opinião. Não vejo as pessoas que dão aqui informações que amigos passam ou de conhecimentos que tem como infalíveis. É bom poder ter um bocadinho mais de informação que não prejudique o clube e agradeço a ti e a outros que o fazem. Agora como tudo as coisas podem sempre mudar e o que hoje é certo amanhã pode ser mentira. Agradeço a todos que o fazem por aqui (muito melhor que vender ao Rui Santos