#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,465
7,836
Bragança
O Vasco matos tem uma vantagem, está habituado ao 3-4-3 e secalhar os alvos são jogadores que encaixam nesse sistema
O Vasco Matos tem na maior vantagem, o saber que sistema há-de usar, conforme os jogadores que tem. O gajo joga em contra ataque com o santa clara ? Brilhante...só me demonstra que sabe a realidade do seu plantel.
Já os génios, querem que a equipa dos solteiros vs casados, joguem no sistema do Guardiola.
Um sinal de bom treinador, é depois de analisar as características do plantel que vai treinar, ir por aí.
Pedir a jogadores que joguem num sistema que não sabem.... Derrotas sem fim.
Quando jogadores como o Varela e o Samu, desaprendem..... Apanharam foi um Anselmi como chefe

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,522
94,689
É mesmo o André como mortal pode mudar de opinião. Não vejo as pessoas que dão aqui informações que amigos passam ou de conhecimentos que tem como infalíveis. É bom poder ter um bocadinho mais de informação que não prejudique o clube e agradeço a ti e a outros que o fazem. Agora como tudo as coisas podem sempre mudar e o que hoje é certo amanhã pode ser mentira. Agradeço a todos que o fazem por aqui (muito melhor que vender ao Rui Santos
Eu não tenho muitas informações. Apenas quando peço e não o faço muitas vezes. E nunca as divulgo aqui. É algo que sempre fiz questão de fazer. Nada contra quem divulga, pelo contrário, é apenas a minha forma de proceder. Neste caso abri uma exceção. Pela extrema curiosidade pessoal e pelas dúvidas que entretanto surgiram. Portanto, se perguntarem, eu, provavelmente, nunca vou saber 🙂

• Like
Reações: pfapr e PedroGrande

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,373
28,817
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Vasco Matos tem na maior vantagem, o saber que sistema há-de usar, conforme os jogadores que tem. O gajo joga em contra ataque com o santa clara ? Brilhante...só me demonstra que sabe a realidade do seu plantel.
Já os génios, querem que a equipa dos solteiros vs casados, joguem no sistema do Guardiola.
Um sinal de bom treinador, é depois de analisar as características do plantel que vai treinar, ir por aí.
Pedir a jogadores que joguem num sistema que não sabem.... Derrotas sem fim.
Quando jogadores como o Varela e o Samu, desaprendem..... Apanharam foi um Anselmi como chefe
So me faz comichão que aproveitem sempre para dizer que o Varela desaprendeu com o Anselmi.
O inicio de ano com o VB foi bom? 🤔

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,522
94,689
Já agora, o Farioli (se alguém conhecer) é disciplinador ou é mais um gajo para fazer churrascos com os jogadores?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,680
7,426
O que eu acho piada é pessoas terem certezas de decisões tomadas por outra pessoa sendo que a pessoa que tinha de tomar a decisão não a tinha tomado por não ter certeza. Isso faz-me ter uma "certeza", temos aqui no fórum o neuralink do musk :LOL:

• Like
Reações: TSantos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,224
26,994
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
4 dias para pôr este incompetente na estrada. Fdx.

Já agora, a quem.conhece, Farioli é a mesma merda q Anselmi?

É que não há cu que aguente mais experiências arrojadas...arranjem lá um português com experiência fdx.

Clube já cheio de problemas e em recuperação e não apostam em alguém com capacidade imediata e experiência?

• Like
Reações: pfapr