Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

7.30

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

7.30 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,291
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para quem segue o Martin desde miúdo na formação, podemos compará-lo ao Dalot em termos de potencial ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Acho que o Dalot era um bocadinho melhor

Mas o Dalot deve ter sido o jogador mais completo na sua posição nos últimos anos, pelo menos na nossa formação
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,764
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o Dalot era um bocadinho melhor

Mas o Dalot deve ter sido o jogador mais completo na sua posição nos últimos anos, pelo menos na nossa formação
Eu acho que o Dalot é o jogador da formação mais completo de que me lembro nos últimos largos anos. Não só da sua posição.
Quem via o Dalot aos 16/17 anos, já com cabedal completo, via que se o colocasse a jogar nos seniores, ele ia corresponder. Forte a defender, forte a atacar, fazia o corredor todo sozinho, era um jogador polido ainda nos Sub17.

O Martim também me parece ser muito bom. Mais rápido (em função de não ser tão corpulento como o Dalot), muito bom a atacar também. Tem de evoluir defensivamente, mas para mim é já claramente um titular da equipa B e seria para integrar na a no próximo ano - obviamente com o tal contrato até 2051 e a cláusula de 500M.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,222
24,025
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tinha uma potência física que o Martim ainda não tem.
Em comparação acho o Martim mentalmente mais forte. Tem aquele perfil alemão de lateral. Não tem os floreados do Cancelo, ou a potência do Dalot, mas é um relógio a grande nível, super consistente. Não me lembro de ver um jogo mau dele.

Sobe de nível e não treme. Relembro que teve a maior subida da formação que me lembro, quando passou dos sub 15 diretamente para os sub 19 e para a YL.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O Martim entrou aos 73 minutos. O árbitro deu 4 de descontos. Jogou 21 minutos.

Mas concordo que se tem de apostar nos miúdos mais tempo. Mas ele tem 17 anos
Quando digo apostar não é só nos jogos. Estes jogadores precoces devem treinar, de forma frequente, com a equipa principal.
No sentido de tornar mais simples a transição de escalão.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,282
Jogar 5m com uma equipa da 3a divisão não é lançar. É preciso mais arrojo e audácia.
Mais uma prova que o treinador não aposta na formação. Quando prefere um brasuca a lateral direito titular, em vez de um da formação. Espera aí...ambos são da formação e bons.

Daqui a pouco a culpa é do malvado Conceição o Martim e o João serem excelentes jogadores e da mesma posição.

Daqui a pouco é o Gonçalo Ribeiro que não é aposta, porque tem um cepo brasuca na posição.
 
  • Like
Reações: Tmgd99

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,883
2,959
Tinha uma potência física que o Martim ainda não tem.
Sim amadureceu fisicamente mais rápido que os demais. Além da robustez, tecnicamente também é competente. No entanto, como se tem visto não tão bom como se esperava.

Curiosamente é essa mesma maturidade que o faz um jogador demasiado preso e pouco corajoso. Nesta altura acho o João Mário bem mais jogador.
 
  • Like
Reações: TennantWho