Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.21 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,797
8,273
Italia
as pressas em subir antes do tempo nem sempre ajudam os jogadores

veja-se o exemplo do Esteves

o Martim precisa é de jogar o maior numero de minutos possível
O Esteves não tem futebol para lateral direito de primeira água...se calhar foi trabalhado na posição errada ou se calhar é grande craque do futebol de formação e não tão bom no senior... Olha, tipo Baró
 
  • Like
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,108
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu não sei qual deles é mais jogador, mas não deixa de ser curioso que quer o João Mário, quer o Fábio Vieira quer o Fábio Silva quer o Diogo Leite, produtos da nossa formação que disputam Champions, Liga Inglesa, Alemã e lutam por títulos, tenham o magnífico somatório de 0 ZERO internacionalizações por Portugal A, quando Podence, Gedson, Ivan Cavaleiro, Paulo Oliveira, Helder Costa, Domingos Duarte, Nelson Oliveira, tenham lá ido mais do que uma vez por dá cá aquela palha.
Temos de ser justo, é muito mais dificil jogar agora na selecção do que há 10 anos.

Posto isto, há um clube em particular em que as portas abrem mais facilmente
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Absolutamente de acordo e já agora acrescento mais três nomes, nomeadamente Gonçalo Ribeiro, Gabriel Brás e Jorge Meireles, além deles quiçá Vasco Sousa e Luís Gomes também possam lá chegar.
Sim esses três também tem um bom futuro apesar de achar que estão uns furos abaixo do Martim e Mora.

O Vasco acho que é mais hype que outra coisa, espero estar errado.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem grandes dúvidas. Ambos são fracos a defender sendo o Dalot mais robusto. Mas o JM é mais rápido, mais técnico e com mais fibra. Tornou-se um lateral à Porto embora tenha muito que melhorar.
São opiniões...

A minha é o exato oposto. O Dalot é muito mais jogador que o João Mário. Ontem, hoje, amanhã e até deixar de jogar.
Não só era titularíssimo no FCPorto ao dia de hoje, como era o melhor jogador do plantel.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
São opiniões...

A minha é o exato oposto. O Dalot é muito mais jogador que o João Mário. Ontem, hoje, amanhã e até deixar de jogar.
Não só era titularíssimo no FCPorto ao dia de hoje, como era o melhor jogador do plantel.
Se Dalot, Vitinha, Fábio Vieira ou Rúben Neves não tivessem sido vendido ao desbarato, juntamente com Diogo e João tínhamos a melhor equipa em Portugal. Mas foi preferível vender as pérolas pra contratar cepalhada, Leite/Carmo ou Francisco/Veron são excelentes exemplos.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Se Dalot, Vitinha, Fábio Vieira ou Rúben Neves não tivessem sido vendido ao desbarato, juntamente com Diogo e João tínhamos a melhor equipa em Portugal. Mas foi preferível vender as pérolas pra contratar cepalhada, Leite/Carmo ou Francisco/Veron são excelentes exemplos.
Para mim o Ruben Neves ainda é o que mais me entristece. O rapaz vive o nosso clube como poucos, notou-se que não queria sair quando saiu e como saiu. Merecia ter sido campeão connosco.

O Dalot saiu porque quis dar passos maiores que a perna.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Para mim o Ruben Neves ainda é o que mais me entristece. O rapaz vive o nosso clube como poucos, notou-se que não queria sair quando saiu e como saiu. Merecia ter sido campeão connosco.

O Dalot saiu porque quis dar passos maiores que a perna.
O Fábio Vieira também não queria sair, mas foi empurrado pra os brasucas que só sabem correr e perder bolas, poderem jogar.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Que eu saiba o Martim tem contrato até 2025, não 2024.

Seja como for seria uma excelente notícia se se confirmar a renovação (e aumento de cláusula, já agora).
 
  • Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
É pena hoje ser um jogo que está muito em jogo, passe o pleonasmo, porque se não seria convocado certamente. Depois também é verdade que a frente dele tem um jogador com muito potencial que é preciso dar minutos. Estou a falar do Jorge Sanchez.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Sinto que a Direção continua sem estrategia para lidar com uma boa fornada de jovens.
Anha Candé a negociar, Umaro Candé não joga. Na equipa A não há espaço para os jovens, a não ser Bernardo Folha ou Francisco, mas já com mais de 20 anos.
A equipa B bem classificada vai dando alguns minutos, mas poucos
Afinal que gestão diferente se vai fazer ?
O Martim Fernandes é Dragão de Ouro vai fazer 18 anos em Janeiro, qual é o plano para ele?

Rescisão de contrato quase igual ao Dalot e ao Vitinha? Quando é que finalmente um valor do FC do Poreto é potenciado?

Farto de ver gajos do benfica a valorizare para os 100 M aos 18 anos e os nossos a saír em preços de saldo.
 
  • Like
Reações: Linkx e TennantWho