Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.21

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.21 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,145
3,830
não vejo porque não deve jogar já pelos A.
o clube sempre se construiu no mérito dos jogadores. se o puto de 16 anos é o melhor para a posição nos A então tem de jogar.
se o Martim é melhor que o João Mário? não sei, teria de ser testado. mas pelo que vi na B e na youth league não tem problemas mesmo jogando contra adversários mais fortes fisicamente.
 
  • Like
Reações: TennantWho

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,051
4,780
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Para mim era pegar já neste miudo e mais alguns e colocar-los pelo menos no banco...

Mas o SC não vai fazer isso certamente...

Contra o Estoril a equipa vai ser praticamente a mesma com pequenas alterações...
 
  • Like
Reações: TennantWho

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,749
4,720
Pajuelista Assumido
Um colega meu de trabalho esteve a receber mensagens do filho que estava a ver o jogo e ao que parece este menino foi o melhor em campo a par do joão teixeira tmb da nossa formação.
Dizem que tem muita maturidade para a idade portanto na prox época punha-o a sup e a titular nas taças. Nenhum dos nossos LD o é verdadeiramente e o j.mário (que ate gosto) não vai chegar a um fucile quanto mais um ricardo pereira.
Assim o menino Martim começava a ganhar rotinas para assumir a titularidade. O ruben neves tambem tinha 17 quando se estreou na equipa principal
 
  • Like
Reações: TennantWho e fgomes

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,866
9,092
Um colega meu de trabalho esteve a receber mensagens do filho que estava a ver o jogo e ao que parece este menino foi o melhor em campo a par do joão teixeira tmb da nossa formação.
Dizem que tem muita maturidade para a idade portanto na prox época punha-o a sup e a titular nas taças. Nenhum dos nossos LD o é verdadeiramente e o j.mário (que ate gosto) não vai chegar a um fucile quanto mais um ricardo pereira.
Assim o menino Martim começava a ganhar rotinas para assumir a titularidade. O ruben neves tambem tinha 17 quando se estreou na equipa principal
Essa do Fucile pá...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,749
4,720
Pajuelista Assumido
Para mim fazia a pré época...com a equipa principal. O João Mário é de porcelana e apesar de ser dos que melhor cruza no plantel, é um buraco a defender, Pêpê não pode estar a ser desaproveitado ao ser posto a DD, rodrigo conceiçao e manafá nem para equipas que lutam pela EL. Não é preciso pensar muito.
 
  • Like
Reações: Luis Morais