Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.99

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.99 Performance da Época
Jogos
30
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
5
Vermelhos
1

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Se o Martim tiver uma lesão como a do Froholdt e se ganharmos no Estoril... O céu volta para mim a ser azul!

E se a lagartada se fodesse na Amadora juntando ao que digo acima... Então íamos lutar pela final contra o Villa!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,888
24,491
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Martim [Fernandes] é um tipo forte, vai fazer uma ressonância magnética e veremos os resultados amanhã. Esperemos que não tenha de parar muitos dias, mas vai estar fora com o Estoril [domingo, 20h30, na 29.ª jornada da I Liga]"
Declarações do Farioli
Foda-se, já ardeu para domingo 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

A manta já está tão curta, e cada vez fica pior. Há que rever isto no futuro, são demasiadas lesões numa época só. Para mim algo funciona muito mal, seja em preparação física, seja o próprio departamento médico (inclino-me mais para aqui), já de há várias épocas para cá.

• Triste
Reações: Penta e dragonfever

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,664
9,174
90 minutos de Alberto mais 90 minutos de Pepê para o jogo do Estoril.E levar o Dinis da equipa B e rezar com muitas velhinhas para que não haja mais lesões.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,359
7,436
Mas o Diogo devia saber que o Martim não tem os batentes todos a funcionar como deve ser....

Toda a gente sabe!
Fiquei a saber que o Diogo devia ter a telepatia a funcionar para conectar com o que o Martim ia fazer em antemão, e já agora, também parece que falta ao Diogo ser o verdadeiro homem elástico. PQP, nem com imagens, em vídeo e foto, conseguem ver o raio da distância e a velocidade do REMATE do Martim.

Martim SOZINHO e sem pressão de um jogador adversário.

• Like
Reações: Supra-Suminho

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,008
28,823
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fiquei a saber que o Diogo devia ter a telepatia a funcionar para conectar com o que o Martim ia fazer em antemão, e já agora, também parece que falta ao Diogo ser o verdadeiro homem elástico. PQP, nem com imagens, em vídeo e foto, conseguem ver o raio da distância e a velocidade do REMATE do Martim.

Martim SOZINHO e sem pressão de um jogador adversário.
O Martim usou mais força nesse atraso que o Moffi e o Borja a almejar a baliza.
Sintomático.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,326
1,566
Não é só isso. Não é o posicionamento do Diogo em si. Ele estava numa postura de quem não está pronto a reagir, e tem de estar. E depois corre para trás e hesita se vai com os pés ou com as mãos. E cheira-me que ele pensava que estava a evitar um canto.
Exatamente!!

Até se fica com a impressão de que Até podia cortar a trajetória da bola se se atirasse em vez de correr para trás.....

Mas eu desde que o vi a defender o penalty dos escarros, em que chegou à bola com os reflexos fantásticos que tem, para depois fazer o mais difícil porque quis blocar a puta da bola armado em campeão em vez de a desviar pela linha final, acho que ele tem a puta da mania, e isso começa a custar-nos muito....

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,835
79,724
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estive lá e tenho a perceção que a bola sai muito forte a meia altura, bate no chão e ganha velocidade.
O Diogo Costa só a apanhava com as mãos seria penalty e expulsão.

Dois erros do Martim num só lance:
1. bater a bola com força na direção da baliza, infelizmente está se a tornar um hábito
2. outro erro foi não olhar nem para o Diogo nem para a baliza
A bola vai pelo chão. Mas o Diogo não tem culpa nenhuma

• Like
Reações: Portista in Sofia

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,841
14,326
36
Porto
Cabeça para cima miúdo. Andava numa forma sublime. Erros acontecem, há que saber dar a volta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,852
30,633
Gaia
A bola vai pelo chão. Mas o Diogo não tem culpa nenhuma
--------------------
Onde estava deu me a ideia que a bola sai disparada depois de bater no chão, se o Martim fizesse o passe sempre rasteiro o atrito com a relva faria a bola perder velocidade. A bola vai pelo ar e bate no chão perto da linha de grande área.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,664
9,174
Foi um golo surreal mas o problema ainda maior é a lesão seja ela qual for que o vai deixar afastado no mínimo no próximo jogo.

Ir ao Estoril só com um LD e um ED é um risco tremendo.

Que é que falta acontecer mais?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,852
30,633
Gaia
--------------------
Eu não culpei o Diogo. Nem lincho o Martim.
Onde estava deu me a ideia que a bola sai disparada depois de bater no chão, se o Martim fizesse o passe sempre rasteiro o atrito com a relva faria a bola perder velocidade. A bola vai pelo ar e bate no chão perto da linha de grande área.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,664
9,174
Cabeça para cima miúdo. Andava numa forma sublime. Erros acontecem, há que saber dar a volta.
Como acabei de escrever o erro aconteceu e não devia mas faz parte do passado, o problema é agora a lesão para um jogo super complicado.

• Like
Reações: Roma

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,244
2,554
Exatamente!!

Até se fica com a impressão de que Até podia cortar a trajetória da bola se se atirasse em vez de correr para trás.....

Mas eu desde que o vi a defender o penalty dos escarros, em que chegou à bola com os reflexos fantásticos que tem, para depois fazer o mais difícil porque quis blocar a puta da bola armado em campeão em vez de a desviar pela linha final, acho que ele tem a puta da mania, e isso começa a custar-nos muito....
Discordo completamente do último parágrafo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,374
250,913
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que não faltam são jogadores que fizeram boas e grandes carreiras no nosso clube que fizeram borradas assim em eliminatórias europeias
E não os define para sempre

O Helton é um grande exemplo
E não foi só uma vez

• Like
Reações: jcmp17