Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «Parece ser algo nos ligamentos» | MAISFUTEBOL
Treinador do FC Porto confirma que o lateral é baixa para o Estoril
O que não faltam são jogadores que fizeram boas e grandes carreiras no nosso clube que fizeram borradas assim em eliminatórias europeias
E não os define para sempre
O Helton é um grande exemplo
E não foi só uma vez
Também é verdade....O que não faltam são jogadores que fizeram boas e grandes carreiras no nosso clube que fizeram borradas assim em eliminatórias europeias
E não os define para sempre
O Helton é um grande exemplo
E não foi só uma vez
É que o azar é tanto que quando andávamos a colocar o André Miranda nos treinos, no banco e em campo... Teve uma lesão também com alguma gravidade...S
Sim, era o mal menor mas tenho dúvidas.
Mas mesmo no Estoril não ter William e Martim são baixas de peso porque irá obrigar Alberto e Pepê a fazerem 90 minutos.
Estamos tao fodidos![]()
Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «Parece ser algo nos ligamentos» | MAISFUTEBOL
Treinador do FC Porto confirma que o lateral é baixa para o Estorilmaisfutebol.iol.pt
Ele diz que espera que recupere para a próxima semanaEstamos tao fodidos
Se for ligamentos acabou a epoca?Ele diz que espera que recupere para a próxima semana
Seria uma sorte enorme e uma grande notícia
Sei que a palavra "ligamentos" assusta, mas depende do grau da lesão em si. Para Farioli dizer isso é porque deve ser uma simples entorse. Digo eu.Se for ligamentos acabou a epoca?
Tem de ser operado?
Ele diz ligamentos mas não é do joelhoSe for ligamentos acabou a epoca?
Tem de ser operado?
Ok obrigadoSei que a palavra "ligamentos" assusta, mas depende do grau da lesão em si. Para Farioli dizer isso é porque deve ser uma simples entorse. Digo eu.
Pensei que fosse joelhoEle diz ligamentos mas não é do joelho
Deve ser uma entorse
Agora têm que ver o grau da entorse
Pode não ser quase nada como ser uma paragem de 1 mês
O gajo ao rodar após a falta do Gabri bate-lhe no tornozelo e ele tem o pé apoiado e torcePensei que fosse joelho
Não vi o lance
Obrigado
Ok obrigadoO gajo ao rodar após a falta do Gabri bate-lhe no tornozelo e ele tem o pé apoiado e torce
Teve sorte de não ser o peso todo do adversário
Agora ver se tem sorte de não ser nada de especial e recuperar para o Tondela
Foi o mais futebolHouve um user que falou em ligamentos, perguntaram a fonte, e ele despareceu.
Vê o vídeo do link do maisfutebol acima!Houve um user que falou em ligamentos, perguntaram a fonte, e ele despareceu.
---------------Vê o vídeo do link do maisfutebol acima!
Entretanto, a RMN já deve ter sido feita!
Desconfiam de algo ligamentar! Mas pode ser grau 1também pode ser muito pior! Qie esteja disponível a partir do Tondela, na pior das hipóteses