Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
Alguém aqui me consegue esclarecer o lance do golo do Braga. Sinceramente não sei o que a lei actualmente diz sobre aquele lance. O Esgaio interfere ou não na jogada? Beneficia ou não de sair de posição ilegal? Queria muito entender este lance.
ele faz-se à bola mas vê que o fiscal de linha levanta a bandeira e, por isso, passa por cima da bola sem lhe tocar.
O problema é que os jogadores do Porto pararam. Ou seja, a posição dele e o movimento do fiscal de linha influenciaram o comportamento dos jogadores do Porto.
Para mim tinha que ser assinaladp o fora de jogo porque ele faz-se à bola e só desiste dela quando percebe que está fora de jogo.
 
  • Like
Reações: zenabooo

Dianna

Arquibancada
10 Fevereiro 2021
182
240
invicta 💙💪
ele faz-se à bola mas vê que o fiscal de linha levanta a bandeira e, por isso, passa por cima da bola sem lhe tocar.
O problema é que os jogadores do Porto pararam. Ou seja, a posição dele e o movimento do fiscal de linha influenciaram o comportamento dos jogadores do Porto.
Para mim tinha que ser assinaladp o fora de jogo porque ele faz-se à bola e só desiste dela quando percebe que está fora de jogo.

Exato, então ele não toca na bola, mas interfere na jogada por isso teria de ser assinalado fora de jogo!
 
  • Like
Reações: zenabooo

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
Exato, então ele não toca na bola, mas interfere na jogada por isso teria de ser assinalado fora de jogo!
Na minha opinião sim porque ele vai a correr para a bola e esse movimento interfere com o comportamento dos jogadores do Porto e até mesmo com o fiscal de linha que, de pronto, levanta a bandeira.
 
  • Like
Reações: Dianna

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,747
2,443
Já se sabia que era muito trabalhador e que era limitado com a bola nos pés.
O que não se sabia é que perdia a cabeça se for provocado.
Não tem desculpa, a equipa tava a ganhar estavamos com menos , não se justifica aquele descontrolo.
Nem o SC no banco se descontrolou durante o jogo(porque o resultado era mais importante).

Não se justifica o quê? Já estás numa fase em que o discernimento é zero, levas depois um empurrão, uma cotovelada e uma peitada e não fazes nada? Não o culpo de nada. É uma reação que qualquer um teria naquele momento. Eu que estava em casa sentadinho e descansadinho no sofá a ver o jogo só me faltavam explodir as veias do pescoço, quanto mais estando lá dentro. A frio é óbvio que é condenável mandar uma cabeçada num jogo de futebol, mas tendo em conta a situação e contexto, não o condeno e compreendo.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,546
17,189
33
Vila Das Aves
Já se sabia que era muito trabalhador e que era limitado com a bola nos pés.
O que não se sabia é que perdia a cabeça se for provocado.
Não tem desculpa, a equipa tava a ganhar estavamos com menos , não se justifica aquele descontrolo.
Nem o SC no banco se descontrolou durante o jogo(porque o resultado era mais importante).
Eu que sou muuuuito calmo, se visse ontem o fdp, dava-lhe uma cabeçada, imagina um jogador dentro de campo.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,180
4,944
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O árbitro faz bem em não marcar logo offside porque a indicação é essa devido ao VAR

O árbitro faz mal em não marcar offside após o nosso corte porque começa nova jogada

Resumo, golo totalmente irregular e erro grosseiro do árbitro
O Assistente tem de marcar logo fora de jogo nessa jogada.

O problema é que foram instruídos a não tomar decisões, assim não comentem erros graves...

Custa-me dizer isto, mas os assistentes, neste momento com VAR, são apenas homens a segurar num pau a marcar faltinhas...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Já se sabia que era muito trabalhador e que era limitado com a bola nos pés.
O que não se sabia é que perdia a cabeça se for provocado.
Não tem desculpa, a equipa tava a ganhar estavamos com menos , não se justifica aquele descontrolo.
Nem o SC no banco se descontrolou durante o jogo(porque o resultado era mais importante).
Em mais de 35 anos de bola, nunca tinha ficado tanto alterado em frente a tv como ontem, e sou muito calmo!
Isso foi só o acumular de vários roubos de igreja seguidos, se eu estava comon estava em casa, dou os meus não todos mas quase todos parabéns ao Uribe, se fosse eu tinha sido pior ,só não dou todos porque a cabeçada devia ter sido no gatuno de apito!
Por isso até fez pouco!
 
  • Like
Reações: Rhaegar

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Em mais de 35 anos de bola, nunca tinha ficado tanto alterado em frente a tv como ontem, e sou muito calmo!
Isso foi só o acumular de vários roubos de igreja seguidos, se eu estava comon estava em casa, dou os meus não todos mas quase todos parabéns ao Uribe, se fosse eu tinha sido pior ,só não dou todos porque a cabeçada devia ter sido no gatuno de apito!
Por isso até fez pouco!
O lance do Uribe foi um claro lance de cabeça com cabeça...

Nem sei como foi assinalado
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
O lance do Uribe foi um claro lance de cabeça com cabeça...

Nem sei como foi assinalado
O Uribe esteve mal... se tivesse dado com mais força e o esgaio tivesse um traumatismo, era assinalado canto... ultimamente tem sido essa a decisão em casos destes.
 
  • Like
Reações: Villas

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,522
15,818
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando dás sempre o benefício da dúvida aos filhos da puta que toda a gente sabe, temos um padrão óbvio....

Fica demasiado à mostra.....

Depois deves achar que a malta aqui é desprovida de inteligência.....

Porque será??

Não há fumo sem fogo....
Se cheira a m3rda, é porque é m3rda....

E se a malta não te manda para o car.... é porque somos todos gajos bacanos !!!

Mas que merecias, merecias....
JN:
No corpo da notícia - "(...) expulsão absolutamente ridícula de
Diaz e por vermelho a Uribe que perdeu a cabeça e agrediu Ricardo Esgaio." Mais à frente "(...) Braga foi mais cerebral e beneficiou de outra expulsão, agora de Uribe, que perdeu a razão ao agredir Esgaio à cabeçada".
Na análise ao árbitro - muito críticos do árbitro e VAR pela expulsão do Diaz, não fazem referência a mais nada.

OJOGO:
No corpo da notícia - "(...)dragões terminaram com nove, porque Uribe perdeu o tino e não resistiu, de cabeça quente, ao lance que, minutos antes, deixara o FC Porto com menos um." Mais à frente "A apenas 3 minutos do final do tempo extra, Uribe não resistiu a dois encontroes de André Horta e Esgaio, deu uma cabeçada ao segundo e acabou expulso. Culpado disse o árbitro e, desta vez, bem."
No Tribunal do Jogo - 2 dos 3 acham que o lance foi bem decidido, só o Coroado acha que o Esgaio devia ser expulso também pela peitada. Já agora, 2 em 3 não consideram fdj no golo do Braga, os mesmos 2 em 3 consideram pênalti do João Mário e os 3 são unânimes no amarelo ao Sequeira.

É só passarões nos jornais que são próximos do Porto. Só tu é que percebes disto.

Tu és o André Ventura do fórum e eu é que sou um gajo bacano por não te mandar para o car**** e por te dar trela, perdigueiro (no pun intended).
 
  • Like
Reações: Rhaegar