mas vender titulares por 5M também não é propriamente grande gestão.Devemos gerir pelo nível de choradeira dos adeptos?
mas vender titulares por 5M também não é propriamente grande gestão.Devemos gerir pelo nível de choradeira dos adeptos?
Vale a pena pagares perto de 10 ME para teres um ano de Uribe?mas vender titulares por 5M também não é propriamente grande gestão.
Caso tivéssemos um scouting apurado podíamos estar descansados, pois até poderia vir alguém melhor a um preço acessível, assim nunca se saberá,no entanto convém evitar mais outra saída a custo zero, senão corremos o risco de ter que ir novamente pedir algum empréstimo á banca alemã para fazer face às despesas.querem vender,
mas se por acaso o vendessem pelas ofertas que podem existir faziam um escândalo monumental...
por essa lógica vendíamos a equipa toda a qualquer oferta...Vale a pena pagares perto de 10 ME para teres um ano de Uribe?
Como chegamos a esse valor?Vale a pena pagares perto de 10 ME para teres um ano de Uribe?
Toda a equipa está no último ano de contrato?por essa lógica vendíamos a equipa toda a qualquer oferta...
vale a pena perder um titular de qualidade por 5M?
é que 5M é bem diferente de 20/25M como foi com o Herrera.
5 da venda + 5 encargos salariais.Como chegamos a esse valor?
Quanto fica a compra de um substituto + encargos salariais?5 da venda + 5 encargos salariais.
E eu tenho dúvidas que não conseguissemos um valor um pouco superior.
então tendoCaso tivéssemos um scouting apurado podíamos estar descansados, pois até poderia vir alguém melhor a um preço acessível, assim nunca se saberá,no entanto convém evitar mais outra saída a custo zero, senão corremos de ter que ir novamente pedir algum empréstimo á banca alemã para fazer face às despesas.
e se não estivesse?Toda a equipa está no último ano de contrato?
O substituto é revendavel?Quanto fica a compra de um substituto + encargos salariais?
Sem saber quem é o substituto ninguém pode dizer se o Uribe vale o investimento do próximo anoO substituto é revendavel?
É que se fizeres as contas só ao custo de um ano até podias ir buscar um emprestado...
Não há exemplos nenhuns, já se parava de acreditar no pai natal.Pois, mas tal medida seria um exemplo que outros jogadores poderiam depois querer seguir, aqui temos que jogar mais com a razão e menos com o coração, até porque a situação financeira da SAD é deplorável.
P.S. Para render Uribe poderíamos ir buscar Doucouré ao Lens ou Aníbal Moreno ao Racing.
O FCP quando o contrata e paga mais de 10M devia ter feito um contrato de 5 anos, alias devia andar sempre a fazer contratos de 5 anos e não de 4, Uribe acaba contrato com 32 anos, quando ainda tem depois disso mais mas 3 epocas a bom nivel e ainda deve ter mercado que lhe pague. Se acabe contrato com 33 ficávamos mais protegidos para o final.mas vender titulares por 5M também não é propriamente grande gestão.
Acho que o Vitinha vai mesmo sair, depois entre Uribe e Grujic prefiro o primeiro,pois dá outra consistência à equipa, contudo não pode permanecer sem renovar,dado que cada euro é precioso e deixarmos ocorrer outra saída a custo zero seria ridículo.Não há exemplos nenhuns, já se parava de acreditar no pai natal.
Há que pensar no que se quer fazer do meio campo, se Vitinha sair é para fazer uma dupla Uribe Grujic, ou para o Grujic continuar a ser suplente do Uribe? Se for a segunda opção acho que ou se devia vender o Uribe ou o Grujic.
Por esse prisma, nunca terias vendido ninguém...Sem saber quem é o substituto ninguém pode dizer se o Uribe vale o investimento do próximo ano
Se for um novo Kante, mais vale despachar o Matheus
Se for um novo Loum, mais vale estar quieto
Devemos ser o clube com o entulho mais caro do mundo!Se quer ganhar muito mais do que aquilo que ganha, não sei.
O que sei é que é um jogador com bastante qualidade e muita experiência e acho que existem jogadores que vale a pena esse esforço (não é o caso do SO).
Agora se ficam caros???Fica caro é comprar Sonkayas,Mareques,Renterias, Carraças,Loum's,Nanu's e recomprar Bruno Costa e outros tantos...isso sim é que fica bastante caro e depois estão aí com buracos de 500M devido ao chulos.....
E depois é:
" O Sérgio Conceição faz outro milagre......".
Já muito faz ele e tem feito muito com o entulho que lhe metem!!
Se o Zaidu vale 50M porque que é que o Toni não pode valer 20M?Devemos ser o clube com o entulho mais caro do mundo!
Até o terceiro avançado "vale" 20 milhões!!!!