Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
querem vender,
mas se por acaso o vendessem pelas ofertas que podem existir faziam um escândalo monumental...
Caso tivéssemos um scouting apurado podíamos estar descansados, pois até poderia vir alguém melhor a um preço acessível, assim nunca se saberá,no entanto convém evitar mais outra saída a custo zero, senão corremos o risco de ter que ir novamente pedir algum empréstimo á banca alemã para fazer face às despesas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,913
44,496
Conquistas
7
109
Caso tivéssemos um scouting apurado podíamos estar descansados, pois até poderia vir alguém melhor a um preço acessível, assim nunca se saberá,no entanto convém evitar mais outra saída a custo zero, senão corremos de ter que ir novamente pedir algum empréstimo á banca alemã para fazer face às despesas.
então tendo
Toda a equipa está no último ano de contrato?
e se não estivesse?
se tivesse mais 2 anos seria a mesma coisa.
no fim da época tinha que se vender....

o Uribe ou sai a custo 0, seja para ano ou daqui a 3 ou 4 ou rende muito pouco financeiramente.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,918
214,726
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O substituto é revendavel?

É que se fizeres as contas só ao custo de um ano até podias ir buscar um emprestado...
Sem saber quem é o substituto ninguém pode dizer se o Uribe vale o investimento do próximo ano

Se for um novo Kante, mais vale despachar o Matheus
Se for um novo Loum, mais vale estar quieto

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pois, mas tal medida seria um exemplo que outros jogadores poderiam depois querer seguir, aqui temos que jogar mais com a razão e menos com o coração, até porque a situação financeira da SAD é deplorável.

P.S. Para render Uribe poderíamos ir buscar Doucouré ao Lens ou Aníbal Moreno ao Racing.
Não há exemplos nenhuns, já se parava de acreditar no pai natal.

Há que pensar no que se quer fazer do meio campo, se Vitinha sair é para fazer uma dupla Uribe Grujic, ou para o Grujic continuar a ser suplente do Uribe? Se for a segunda opção acho que ou se devia vender o Uribe ou o Grujic.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,344
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mas vender titulares por 5M também não é propriamente grande gestão.
O FCP quando o contrata e paga mais de 10M devia ter feito um contrato de 5 anos, alias devia andar sempre a fazer contratos de 5 anos e não de 4, Uribe acaba contrato com 32 anos, quando ainda tem depois disso mais mas 3 epocas a bom nivel e ainda deve ter mercado que lhe pague. Se acabe contrato com 33 ficávamos mais protegidos para o final.

Agora, ou se vende até porque tens o Grujic pelo qual pagamos muito, ou tentas renovar ou esperas pelo final da epoca e tentas ai na esperança que não tenha muito mercado..

Mas por exemplo, não seria melhor ter poupado 4M na compra do Eustaquio, e 1M epoca de ordenado e meter isso na renovação do Uribe? é aqui que a gestão tem falhado muito, há que priorizar e comprar menos e investir nos jogadores realmente importantes.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não há exemplos nenhuns, já se parava de acreditar no pai natal.

Há que pensar no que se quer fazer do meio campo, se Vitinha sair é para fazer uma dupla Uribe Grujic, ou para o Grujic continuar a ser suplente do Uribe? Se for a segunda opção acho que ou se devia vender o Uribe ou o Grujic.
Acho que o Vitinha vai mesmo sair, depois entre Uribe e Grujic prefiro o primeiro,pois dá outra consistência à equipa, contudo não pode permanecer sem renovar,dado que cada euro é precioso e deixarmos ocorrer outra saída a custo zero seria ridículo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,863
10,517
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se quer ganhar muito mais do que aquilo que ganha, não sei.
O que sei é que é um jogador com bastante qualidade e muita experiência e acho que existem jogadores que vale a pena esse esforço (não é o caso do SO).
Agora se ficam caros???Fica caro é comprar Sonkayas,Mareques,Renterias, Carraças,Loum's,Nanu's e recomprar Bruno Costa e outros tantos...isso sim é que fica bastante caro e depois estão aí com buracos de 500M devido ao chulos.....
E depois é:
" O Sérgio Conceição faz outro milagre......".
Já muito faz ele e tem feito muito com o entulho que lhe metem!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,033
Vila Nova de Gaia, 1975
Se quer ganhar muito mais do que aquilo que ganha, não sei.
O que sei é que é um jogador com bastante qualidade e muita experiência e acho que existem jogadores que vale a pena esse esforço (não é o caso do SO).
Agora se ficam caros???Fica caro é comprar Sonkayas,Mareques,Renterias, Carraças,Loum's,Nanu's e recomprar Bruno Costa e outros tantos...isso sim é que fica bastante caro e depois estão aí com buracos de 500M devido ao chulos.....
E depois é:
" O Sérgio Conceição faz outro milagre......".
Já muito faz ele e tem feito muito com o entulho que lhe metem!!
Devemos ser o clube com o entulho mais caro do mundo!

Até o terceiro avançado "vale" 20 milhões!!!!

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,236
14,269
Muito me irrita a conversa do "é melhor ficar porque desportivamente...".

É preciso respeitar mas...santa inocência...

Nem que fosse 5M:

- não aprenderam nada com, pe, Corona?
- não aprenderam nada com Herrera, que ficou e ardeu campeonato?
- não percebem que terá na mesma de ser substituído no ano seguinte e já sem essa verba a ajudar?
- não percebem que é um péssimo exemplo/precedente?
- não percebem que o jogador pode lesionar-se como este se lesionou no fim da temporada, e tê-lo não resolve nada?

Nada merece ficar com um jogador em fim de contrato com o qual se pode fazer dinheiro. Se tem 33, 34, 35 anos, é a lei natural, e mesmo assim, basta ver Lewa com o Bayern. Agora, com 29, 30, 31, é um crime.

O Fábio renovou, deixou 35M; o Diogo renovou, deixará o mesmo. Não quer renovar, sai.

Essa merda do "desportivamente.." como se fossem bruxo, alguém fosse insubstituível ou não estivessemos na falência mete-me nervos..

• Like
Reações: hawkeyes

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,879
9,378
Penso que vai uma diferença muito grande entre manter um titular indiscutível até ao fim de contrato e manter um suplente nas mesmas condições.
Um tem rendimento desportivo. Se ter o Uribe for a diferença entre passar os grupos ou oitavos da champions e ficar pela liga europa, diria que os 5M de custo de oportunidade valem a pena.
Se ficarmos sem Vitinha, Otávio e Uribe (Fábio Vieira até certo ponto) na mesma época é ter um meio campo a começar do zero.
Uribe e Grujic já dá pelo menos para manter algumas rotinas e preparar os reforços para serem indiscutíveis na próxima época quando ele acabar contrato.
Renovar com o Uribe por preços loucos, é para ele ficar cá mais 4 anos sem ser vendido. Ele não tem mundial para valorizar e a idade eventualmente vai pesar.

• Like
Reações: Flames