Max Landis

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,262
7,989
42
Porto
Isto significa o quê, em termos práticos?
Eu diria que é apenas uma opção do jogador (aprovada pelo clube) para tratar da recuperação dos seus índices físicos com alguém da sua confiança. Assim terá sempre alguém a trabalhar quase exclusivamente com ele e poderá ter uma recuperação física mais rápida.
Vamos esperar que alguém (bem informado) venha aqui dizer alguma coisa.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,648
2,653
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu diria que é apenas uma opção do jogador (aprovada pelo clube) para tratar da recuperação dos seus índices físicos com alguém da sua confiança. Assim terá sempre alguém a trabalhar quase exclusivamente com ele e poderá ter uma recuperação física mais rápida.
Vamos esperar que alguém (bem informado) venha aqui dizer alguma coisa.
Ok, tive receio que fosse algo mais.
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
O Max já a quando da outra lesão tambem foi para casa tratar da lesão. Fez uma primeira fase aqui e depois nos EUA.
Continuando o que o Pombal me disse e juntando ao que outras pessoas me disseram, a recuperação tem sido bem mais rápida que a anterior. Já corre e mete carga no joelho
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,930
7,870
Porto
O Max já a quando da outra lesão tambem foi para casa tratar da lesão. Fez uma primeira fase aqui e depois nos EUA.
Continuando o que o Pombal me disse e juntando ao que outras pessoas me disseram, a recuperação tem sido bem mais rápida que a anterior. Já corre e mete carga no joelho
E lança triplos como se nunca estivesse estado lesionado!!!
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,613
1,476
Vê os videos dos treinos dele no Instagram e talvez mudes de ideias....
Eu quero que volte, mesmo com o risco de lesões. O melhor americano que vi jogar de azul e branco. E isso é discutível para muitos, para mim não. Talvez o Miller, não pelo talento, mas pela dedicação ao jogo e simplicidade.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para já não tem.
Assinou por 1+1 e já está a cumprir o 2o ano.

Eu gostava que ele ficasse.
Landis, Tanner e Nevels. Depois se possível um Sidibe e um 3 que não me chocava se fosse o Gordon
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,613
1,476
Para já não tem.
Assinou por 1+1 e já está a cumprir o 2o ano.

Eu gostava que ele ficasse.
Landis, Tanner e Nevels. Depois se possível um Sidibe e um 3 que não me chocava se fosse o Gordon
O Tanner assinou por dois anos, acho. Portanto deve continuar. Dos outros todos com contrato esta época ficava com o Landis. Os outros, apesar do Tinsley ser "da casa, eram todos substituídos.

Esse teu 5 americano, carece de cérebro. Preferia, se é que é possível ele ficar, abdicar do Nevels e contratar um verdadeiro base. De resto deve ser a posição mais mexida, porque o PP não deve continuar...

E ter Nevels e Landis é ter 2 SG muito bons para uma posição.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,891
3,640
Há 2 americanos já com contrato para o próximo ano e outro a ser tentado ( se o contratarem parece-me uma excelente escolha).
Obviamente não vou responder sobre nomes ou dar pistas.
Apenas escrevi para que , no final dessa época se verá se bem ou mal, tudo está já a ser planeado para a próxima época.
 

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Também acho. Alias são todos.

Eu tentava o Ricky Rubio e o Gallinari.

Doncic é capaz de estar fora do nosso orçamento.
Também acho. Alias são todos.

Eu tentava o Ricky Rubio e o Gallinari.

Doncic é capaz de estar fora do nosso orçamento.
Landis, Tanner e Nevels,. Com estes 3 eu ficava , caso o Landis desse garantias...Um estrangeiro tem de ser diferenciador de uma forma regular, o Gordon não é mau jogador , mas não faz a diferença, pelo menos de forma constante e quando é precisa ( jogos decisivos).