Max Landis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,480
47,542
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu adoro o Gordon
Para mim é fundamental nesta equipa
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,994
22,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Gordon é fraquito.
Eu não acho que seja tão fraco assim.
Nos últimos anos o único que tivemos que era claramente melhor foi o Sheehey, que embora fosse um enorme jogador para a nossa realidade, tinha outros problemas que nunca o deixaram vingar.

Se der para arranjar melhor, obviamente não digo que não. Mas não o acho fraco, não concordo.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,825
14,692
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Landis, Tanner e Nevels,. Com estes 3 eu ficava , caso o Landis desse garantias...Um estrangeiro tem de ser diferenciador de uma forma regular, o Gordon não é mau jogador , mas não faz a diferença, pelo menos de forma constante e quando é precisa ( jogos decisivos).
O problema é achamos que um bom americano é o que marca 20 pontos por jogo.

Enquanto se pensar assim, ha muitos que serão fracos.

Já os que jogam em equipas em que lançam 30 vezes por jogo, serão uns craques.
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,891
3,640
O Gordon tinha/tem obrigação de fazer melhor; não sei o porquê de ser tão irregular.
Tinha boa % de 3 quando o contrataram, era um jogador que se não fosse a Covid não era acessível .
Tenho a esperança que vai aparecer na final ao seu melhor nível; aliás tem de mesmo de aparecer para termos hipóteses reais de sermos campeões.
Na final , com todo respeito para o Imortal que ainda está em competição, tentava surpreender o sporting logo no jogo 1 com:
Nevells, Riley,Tinsley, Gordon e Tanner. ( deixava o Anderson de fora no jogo 1)
O trabalho "sujo" de bater com o Fields ficava para o Miguel e Soares quando necessa´rio.
Não colocava o Soares a marcar o Travante, tem de ser um jogador mais equilibrado e inteligente emocionalmente, porque o Travante sabe "provocar " e sendo o Soares arrisca levar logo com os árbitros.
Como parar o Travante? Perguntei a um ex treinador e a resposta foi, ou não deixar chegar a bola em boas condições ou fazer sempre 2 contra 1 e mesmo assim será sempre muito dificil. Porque ele , apesar de os árbitros terem um critério demasiado largo com ele, é mesmo bom.
Ele , o Ellysor e o Diogo Ventura que teve um crescimento no seu jogo , com este treinador, muto bom.

Peço desculpa, este é o tópico do Landis e divaguei sobre outro tema.
 
  • Like
Reações: Cyclisme81

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Há 2 americanos já com contrato para o próximo ano e outro a ser tentado ( se o contratarem parece-me uma excelente escolha).
Obviamente não vou responder sobre nomes ou dar pistas.
Apenas escrevi para que , no final dessa época se verá se bem ou mal, tudo está já a ser planeado para a próxima época.
Os 2 americanos com contrato fazem parte do plantel actual?
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
O trabalho "sujo" de bater com o Fields ficava para o Miguel e Soares quando necessa´rio.
O Miguel já mal aguenta com o Fields, o Eric ja se viu que tambem tem dificuldades mas o Soares é capaz de ainda fazer pior que os outros dois.
Nem vou falar em termos tecnicos mas basta olhar para o cabedal de cada um deles
 
  • Like
Reações: FCPORTO2016

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,613
1,476
Há 2 americanos já com contrato para o próximo ano e outro a ser tentado ( se o contratarem parece-me uma excelente escolha).
Obviamente não vou responder sobre nomes ou dar pistas.
Apenas escrevi para que , no final dessa época se verá se bem ou mal, tudo está já a ser planeado para a próxima época.
Se puderes responde: o Landis é um deles?
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,857
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Crl, ouvimos todos o mesmo hehe