Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Parabéns @Mehdi

Taremi
Obrigado a ti e a todos os que votaram em mim.
Pro ano ha mais!

#juntas

PS: nao recebi a notificaçao, calhou de ver a mensagem... se mais fas me notificarem e eu nao responder nao me levem a mal brothers, é porque nao recebi o alerta.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Taremi:
"Se és português, ou europeu, é mais fácil estar num clube como o FC Porto, ou noutro clube que seja de topo. Para quem é da Ásia ou de África é muito mais difícil chegar a um clube de topo. Porque quando começas a perceber o jogo e a aparecer já tens uma idade mais avançada. Gostaria de ter vindo para Europa mais cedo. Tentei, mas não foi possível. Mas agora isso não é importante, o que importa é que estou aqui e estou feliz. Não tenho qualquer problema por ter chegado aos 27 anos, estou a desfrutar do momento, do futebol. Acho que estou no local certo na hora certa»

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Esta. É verdade. Nao as mete é la dentro.
É simplesmente o nosso melhor ponta de lança! ...ganhou o melhor golo da Champions e é um trabalhador nato e inteligente no campo a assistir e a marcar! É melhor o Toni Martinez. Bom, bom foi na época passada o Marega sozinho a jogar até à 7 jornada, com Taremi no banco, que nos custou o campeonato!

Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,783
Gosto muito deste jogador. Ainda ontem mostrou muito do que pode fazer no apoio e a servir o comega que joga ao seu lado. Além dos goloa que marca é muito importante no jogo que oferece. Falta-lhe um grande PL ao lado!