Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,374
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bom jogo, mesmo sem ter deixado a sua marca. Vi há pouco o mapa de passes do Goalpoint e jogou ainda mais recuado do que na memória tinha registado. Suponho que é uma das adaptações do colectivo ao sistema de três centrais e também pelo facto de o Toni ser mais rápido e mais forte nos duelos, que o torna mais interessante para jogar mais fixo ou para recorrer ao passe longo.
 
  • Like
Reações: fcportos90

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,424
16,257
"Mehdi Taremi: Tem perdido protagonismo para Toni Martinez, mas à falta de golos o iraniano mostra qualidades no passe. No primeiro golo portista, o avançado recuperou o esférico no meio campo e, com um passe magistral, isolou o colega do ataque, que abriu o marcador."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
A visão de jogo o Taremi nesta jogada é muito acima da média e o nível da execução não lhe fica nada atrás (pé esquerdo), grande assistência! Contam-se talvez pelos dedos de uma mão os jogadores no mundo que conseguem fazer isto, Messi, Modric e poucos mais.

 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,123
17,767
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A espera que os iluminados ainda venham pedir a sua saída para entrar o evanilson...

Está ótimo, mas ainda pode melhorar...
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,374
4,616
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A assistência é de génio! Soberbo! Quantos criativos nem sempre conseguem um rasgo destes com o pé dominante.

A associação com o Toni está a fazer dele essencialmente um segundo avançado. Aparece menos vezes a receber o último passe e mais vezes a tentar fazê-lo. Não se retira o máximo deste monstro, mas se a parceria funciona e o rendimento é positivo, assim continuem.
 
Última edição:

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,906
6,023
Como tenho dito, Taremi, ToniMartinez e Evanilson dão garantias. A nossa equipa precisa urgentemente de um bom DE
 
  • Like
Reações: Pavão

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Para mim joga melhor sozinho, MVP hoje, e um jogador inteligente de equipa.
 
  • Like
Reações: ASCD

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,431
4,406
Para mim joga melhor sozinho, MVP hoje, e um jogador inteligente de equipa.
Mais uma razão pela qual é possivel mudar o sistema de jogo. Eu não gosto deste sistema porque fica muito espaço entre os médios e os avançados e depois é bola na frente.