Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
As estatísticas são fantásticas mas é um jogador que me irrita profundamente pela lentidão, por tomar constantemente más decisões e pela fraca qualidade na finalização.

Não fosse esses factos jogava fácil num tubarão.
Não fossem esses factos era o segundo melhor jogador do mundo atrás do CR7

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
As estatísticas são fantásticas mas é um jogador que me irrita profundamente pela lentidão, por tomar constantemente más decisões e pela fraca qualidade na finalização.

Não fosse esses factos jogava fácil num tubarão.
Percebo o resto (e concordo na finalização), mas se há coisa que distingue o Taremi é a tomada de decisão.

Não fosse isso e jogava num Paços.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,643
29,400
Conquistas
1
Eu acho que o Taremi é um número 9 possante

Mas há quem ache que o Taremi é um de Bruyne… o que é que se há-de fazer?

• Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,549
24,556
"Taremi: longe de fazer uma exibição de alto nível, o iraniano foi importante para desbloquear um jogo que se começou a desenhar difícil para o FC Porto. O avançado persa foi travado na área por Sagnan e converteu ele próprio o penálti que fez o Dragão respirar de alívio. Além do 18.º golo na época, Taremi jogou como habitual: associou-se bem com os colegas e abriu espaço para quem à sua volta surgiu. Está no lance do 3-0 e saiu sob aplausos. Decisivo, pois."
In +Futebol

• Like
Reações: Conceição Santos

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,930
83,579
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Percebo o resto (e concordo na finalização), mas se há coisa que distingue o Taremi é a tomada de decisão.

Não fosse isso e jogava num Paços.

Discordamos.
É até o que mais me enerva quando ganha fácil a posição ao marcador e opta muitas vezes por uma decisão errada.

Parece que acerta muitas vezes porque ele ganha constantemente a posição ao adversário. Basta ganhar uma vez para valer uma assistência.

P

portu

Guest
Discordamos.
É até o que mais me enerva quando ganha fácil a posição ao marcador e opta muitas vezes por uma decisão errada.

Parece que acerta muitas vezes porque ele ganha constantemente a posição ao adversário. Basta ganhar uma vez para valer uma assistência.
Bem, se isto é jogar mal, imagina se jogasse bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Curioso que o mister o vê mais como um 10.

Mesmo com Fábio em campo…

O Taremi é um avançado e é assim como é visto, mas mais importante que isso é como um avançado que o Taremi joga.

O Vieira e o Taremi até podem andar a pisar os mesmos terrenos, mas enquanto que o Taremi recebe de costas e se desmarca para receber na área e finalizar, o Fábio recua para pegar na bola.

Era um bocado como pensar no Diaz e no Otavio apesar de no papel até partirem de posições semelhantes, o Diaz jogava como um avançado e o Otavio com um médio.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,146
3,889
O Taremi é um avançado e é assim como é visto, mas mais importante que isso é como um avançado que o Taremi joga.

O Vieira e o Taremi até podem andar a pisar os mesmos terrenos, mas enquanto que o Taremi recebe de costas e se desmarca para receber na área e finalizar, o Fábio recua para pegar na bola.

Era um bocado como pensar no Diaz e no Otavio apesar de no papel até partirem de posições semelhantes, o Diaz jogava como um avançado e o Otavio com um médio.
O Taremi é um avançado mas também joga como um médio.

Joga muito de frente para o jogo. Muito entre linhas. Pisa muito os terrenos de um 10, mas tem a versatilidade (até pq é avançado) para fazer outro tipo de movimentos, entre os quais muita procura da profundidade.

Agora, o próprio Sérgio disse há pouco tempo que pensa muitas vezes nele como um médio.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,713
52,484
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Joga muito de frente para o jogo. Muito entre linhas. Pisa muito os terrenos de um 10, mas tem a versatilidade (até pq é avançado) para fazer outro tipo de movimentos, entre os quais muita procura da profundidade.

Agora, o próprio Sérgio disse há pouco tempo que pensa muitas vezes nele como um médio.

Acho que o SC nunca disse isso, o que ele já disse varias vezes é que o Taremi faz muito trabalho defensivo de médio quando não temos a bola.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,495
149,066
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Sérgio nunca disse que pensa nele como um médio, mas sim como um avançado que é mais do que apenas um avançado.
É um avançado criador, um jogador que joga por toda a frente de ataque, com tarefa de surgir no espaço morto da linha defensiva adversária para criar e combinar...mas com capacidade de também aparecer de trás para a frente lá no interior.
Depois em posicionamento defensivo junta-se ao meio-campo para fazer uma linha de 5 e ajudar a povoar a zona e a equilibrar a zona média.
No fundo faz o papel que fazia o porco piscineiro e dopado no boifica, exactamente esse mesmo papel, mas limpo e com mais capacidade coletiva (o piscinas na fase defensiva só fazia numero mesmo).