Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.43

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.43 Performance da Época
Jogos
35
Golos
11
Assistências
7
Amarelos
6
Vermelhos
0

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,973
4,424
Já devia ter sido titular. Dos 3 avançados que temos que jogaram o ano passado em Portugal, foi o melhor marcador.
Ponta de ideia de que adaptação precisa mais.
 
  • Like
Reações: Vinha

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,867
5,194
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Está com fome de bola e confiança mas ainda um bocado trapalhão. Apesar de tudo é o avançado com mais produção ofensiva até agora.
 
  • Like
Reações: Vinha

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Muito longe da qualidade de EVANILSON!

Parece-me muito pesado, lento de movimentações e com dificuldades a nível técnico! Um pouco trapalhão.

Há um lance hoje que faz um túnel a um defesa e depois atrapalha-se e cai quando estava apenas há 5min em campo contra um defesa cansado e já com 80” nas pernas!
Exige-se mais de Taremi

Nervosismo???!!!! Taremi vai ter que trabalhar bastante para mostrar serviço.
Jogar apenas o que mostrou no Rio Ave para já, não chega no Porto!!!
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,589
3,744
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Muito longe da qualidade de EVANILSON!

Parece-me muito pesado, lento de movimentações e com dificuldades a nível técnico! Um pouco trapalhão.

Há um lance hoje que faz um túnel a um defesa e depois atrapalha-se e cai quando estava apenas há 5min em campo contra um defesa cansado e já com 80” nas pernas!

Exige-se mais de Taremi

Nervosismo???!!!! Taremi vai ter que trabalhar bastante para mostrar serviço.
Jogar apenas o que mostrou no Rio Ave para já, não chega no Porto!!!
Acho que não tem nada a ver o que dizes, não conseguiu tracção para ir buscar a bola mais à frente. Talvez concorde um pouco contigo na parte do nervosismo, dada a falta de razoabilidade do treinador quando o coloca atrás do Toni Martinez que já tinha feito uma exibição medonha contra os viscondes.
O Evanilson é um jogador que, daqui a uns anos, estará num patamar que o Taremi nunca alcançará, mas acho que o Taremi tem qualidade para nós e seria o companheiro ideal para o Evanilson.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
24,132
20,480
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Queria sempre uma oportunidade de golo quando entra . Mas nao presta.

Parece me nervoso e a querer fazer tudo sim mas tambem a entrarsempre as mijinhas...
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Também pode estar a ser poupado para o Olympiacos. Tem acumulado bastantes jogos e viagens entre jogos nossos e internacionais do Irão
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Acho o Taremi um indivíduo muito "pesado", muito "preso"! Tem um jeito meio trapalhão e desengonçado! Parece que não tem escola! Mas não é um mau jogador! Segura bem, luta, tem bons momentos, recebe e passa bem a bola! É um bom pêndulo! Tabela bem, ganha posição! Bom jogador para defender bolas paradas, para segurar na frente quando é preciso sacudir a pressão e contemporizar! Uma excelente entrada contra o Braga! Mau jogo frente ao Marítimo! Excelente entrada contra o Sporting! Nada deu para ver frente ao Shity! E ontem foi razoável! Esperar para ver...
 
  • Like
Reações: Tiago Silva

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Acho o Taremi um indivíduo muito "pesado", muito "preso"! Tem um jeito meio trapalhão e desengonçado! Parece que não tem escola! Mas não é um mau jogador! Segura bem, luta, tem bons momentos, recebe e passa bem a bola! É um bom pêndulo! Tabela bem, ganha posição! Bom jogador para defender bolas paradas, para segurar na frente quando é preciso sacudir a pressão e contemporizar! Uma excelente entrada contra o Braga! Mau jogo frente ao Marítimo! Excelente entrada contra o Sporting! Nada deu para ver frente ao Shity! E ontem foi razoável! Esperar para ver...
Por acaso honestamente, do pouco que vi, acho que é um jogador com uma técnica invulgar para a sua estampa física. Digo do pouco que vi, porque realmente já mais que merece a oportunidade de ter 90 minutos seja em que jogo for. Até lá é difícil proferir sentenças!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,925
41,149
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O jogador que mais pena me mete neste momento..!

Quando entra é sempre quando a equipa está em dificuldades e naquele futebol de desespero..!

É atirado para la a ver se consegue alguma coisa, quando o jogo já está mais do que perdido ou então mais complicado do que sei lá o que!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,852
40,816
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O jogador que mais pena me mete neste momento..!

Quando entra é sempre quando a equipa está em dificuldades e naquele futebol de desespero..!

É atirado para la a ver se consegue alguma coisa, quando o jogo já está mais do que perdido ou então mais complicado do que sei lá o que!
E ainda assim deixa sempre boas indicações.