Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.29

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.29 Performance da Época
Jogos
33
Golos
10
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Parece que o Maniche confirmou no 11 que amua nos treinos. Vai de encontro ao que já se disse.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É normal, vê que o treinador pouco conta com ele mesmo o Marega sendo uma nulidade.

Qualquer suplente do Marega actual fica desmotivado.
Não parece que seja por aí, pelo que me foi dito por alguém que ouviu as palavras do Maniche, é mesmo problema de atitude.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Não parece que seja por aí, pelo que me foi dito por alguém que ouviu as palavras do Maniche, é mesmo problema de atitude.
Ora bem, então nesse caso para o SC só interessa a atitude nos treinos. Isto a que se assistiu hoje não interessa, estou para ver a equipa do próximo jogo. E se jogarem contra o Marselha muitos dos que não jogaram nada hoje e fizerem boa exibição? Eu se fosse o Taremi tb ficava muito motivado..
Para mim, antes da atitude dos treinos está a dos jogos. Agora se o mister não tem mão no balneário e não os sabe por a correr, mais vale deixar o Pepe a treinar e jogar.
 
  • Like
Reações: Moreira

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Tem de ser titular ao lado do Evanilson. Mais nada,mas ja sei que esse jogo vai ser para a taça de Portugal.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Se não treina bem não pode jogar, isso num grupo é a chave de ouro. Agora só quem está lá dentro é que sabe
 
S

Sidious

Guest
Imagina veres um colega no teu trabalho muito pior que tu, constantemente a fazer merda e mesmo assim a ser promovido. A tua vontade de ir trabalhar também seria perto de zero
Quem não sente não é filho de boa gente, eu pessoalmente se fosse jogador do Porto neste momento já tinha falado com o meu empresário para tentar por-me o mais longe possível do professor martelo
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,706
8,454
Só tens que esperar que algum dia o clube volte a ter um treinador.
Já deve tá tão arrependido não ter ido para os lagartos. De certeza que ia ser titular e lhe reconheciam valor.
Baste ver o que se está a passar com o Pote
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,801
Não se deixem "comer" pelas tretas de se dizem e se escrevem por aí!
Isso de amuar nos treinos é uma tanga de todo o tamanho.
Quer dizer, um jogador de 28 anos, famoso no seu país, titular na sua seleção, já com a vida feita e podre de rico, vem para a Europa ganhar muito menos e jogar no Rio Ave porque tem o sonho do futebol Europeu e da Champions, todos vêem nele humildade e profissionalismo mas, chega ao Porto do mestre Conceição e ao fim de 1 mês já é um amuado?

O homem tem é que jogar... e quando digo jogar não é com entradas a 15 ou 20 minutos do fim e com a equipa já perdida em campo e a jogar no desespero!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É normal, vê que o treinador pouco conta com ele mesmo o Marega sendo uma nulidade.

Qualquer suplente do Marega actual fica desmotivado.
É normal? Devolve dinheiro ao fim do mês?
Só ganha salário se jogar? Pá granda emprego.
Và trabalhar nas obras a ver como ganha motivação.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Até podia estar aqui um Lewandowski que o resultado seria o mesmo...

Não consigo criticar nenhum dos nossos novos avançados até agora, estão a ser autênticas vítimas do nosso futebol actual.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira