Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Pois acho absolutamente injusto para o Maniche.
Quem vê o programa assiduamente como eu, posso dizer que não vi em nenhum outro jogador , excepto os que estão em representação como adeptos ( aliás talvez mesmo só o Rodolfo) , que sempre mais defenda o NGC. Para mim até defende melhor o FCPorto ( ali só se fala de futebol e não é ambiente tóxico) que o Oliveira ( que tristeza) para não falar do Postiga que jamais deu uma unha a defender o NGC.
E pode perfeitamente ter essa raiz de Sportinguista mas não viveu lá nada excepto arrumar as botas.
Compreendo a tua opinião, mas pode acontecer que se tenha deixado levar pela emoção de estar em primeiro.
Não digo isto como teoria da conspiração, mas defender tanto o Marega estando o clube do coração dele em primeiro lugar, é estranho.
Nada contra o Marega, mas o Marega é mais um Segundo Avançado, não um Ponta-de-Lança.
Tenho todo o respeito pelo Maniche e pelo o que ele deu como atleta ao nosso clube.
No entanto, e não querendo comparar situações, há uns tempos, quando não estávamos a ganhar, alguns adeptos dos rivais não queriam Pinto da Costa fora do nosso clube. Até queriam que ele continuasse.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Parece cada vez mais a melhor opção para fazer dupla com Marega, é apostar nele para este ciclo complicado que agora vai começar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,047
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A pegar bem! Eu gosto deste jogador, ate prefiro (para já) ao Evanilson, mesmo tendo em conta o potencial brutal do brasileiro.

Se o Sérgio quiser continuar a por o Marega a jogar, apesar da sua má forma, era bom termos a possibilidade de ver como resultaria uma dupla Marega-Taremi logo de início.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,720
13,057
Próxima época espero Hulk na direita Evanilson e Taremi no meio e Luis Diaz na esquerda.

Corona vender.
Marega despachar.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,599
210,178
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Taremi é melhor parado que o titular a correr

E atenção que o Taremi não é um craque mundial, diz muito do nível do "titular"

• Like
Reações: miguel1000

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,720
13,057
Está longe de ser um Falcao.
Não é um Jackson Martinez

Está acima de Aboubakar Tiquinho e Zé Luís.

Espero que marque muitos golos que tem qualidade e capacidade para isso.

Será difícil de o fazer sentado no banco.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ele não tem que ser o Jardel, nem o Falcao nem o Jackson. Tem que ser o Taremi, e uma dupla Taremi/Marega vai fazer estragos. O Marega beneficia mais quando não está sozinho na frente...

• Like
Reações: Sakamoto