Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.23

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.23 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Quando regressar o lugar dele é na bancada, aqui não pode paninhos quentes e o Sérgio Conceição tem que ser mais esperto.
O SC é muito “anjinho” nestas situações. Basta um jogador dizer que esta comprometido com o clube que para ele é suficiente. E com a agravante que o Sérgio já mostrou n vezes que se um jogador for útil durante uma ou duas épocas tem logo lugar garantido no 11 faça o que fizer.

Mas é o que é, se formos justos o verdadeiro culpado não é ele. Ele tem culpa mas quem deixa o treinador tomar certas decisões que não lhe competem tem 2 vezes mais culpa
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
263
389
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nada que não se soubesse...como é evidente, não pode jogar mais com a camisola do FC Porto..
Acho que as emoções aqui estão ao ponto de cegar as pessoas.

O Taremi jogar ou não tem de ser uma decisão puramente técnica. Aconteça o que acontecer em relação ao seu contrato.

Por exemplo, assumindo que o mais recente esquema tático se mantém, se nos próximos 4 meses o Eva se lesiona e o Taremi está em forma (física e, acima de tudo, psicologicamente), qual de nós aqui não usaria o Taremi estando na pele do treinador?

Havendo outras opções válidas, até entendo que o Taremi deixe de ser prioridade no ataque, tal como entenderei se optarem dor dar mais tempo de jogo ao Namaso, que tanto precisa, em jogos mais acessíveis.

Mas para mim é inquestionável a qualidade do Taremi. E, estando ele na equipa, há que tirar o melhor proveito dele enquanto está connosco.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,033
9,768
Acho que as emoções aqui estão ao ponto de cegar as pessoas.

O Taremi jogar ou não tem de ser uma decisão puramente técnica. Aconteça o que acontecer em relação ao seu contrato.

Por exemplo, assumindo que o mais recente esquema tático se mantém, se nos próximos 4 meses o Eva se lesiona e o Taremi está em forma (física e, acima de tudo, psicologicamente), qual de nós aqui não usaria o Taremi estando na pele do treinador?

Havendo outras opções válidas, até entendo que o Taremi deixe de ser prioridade no ataque, tal como entenderei se optarem dor dar mais tempo de jogo ao Namaso, que tanto precisa, em jogos mais acessíveis.

Mas para mim é inquestionável a qualidade do Taremi. E, estando ele na equipa, há que tirar o melhor proveito dele enquanto está connosco.
É por teorias como esta que o FCP é o clube com um fartore de saidas a custo zero.

O clube afunda financeiramente, os jogadores fazem o que querem e temos sempre justificações.

Em agosto, com jogadores em fim de contrato, é só justificações e mais valias de um jogafor ficar e jogar até ao final do seu contrato.

Passado um ano, estamos a chorar/reclamar porque nao temos dinheiro para substituir o jogador que saiu a custo zero.

Este clube precisa de uma reviravolta total.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,512
15,797
Vila Nova de Gaia, 1975
É por teorias como esta que o FCP é o clube com um fartore de saidas a custo zero.

O clube afunda financeiramente, os jogadores fazem o que querem e temos sempre justificações.

Em agosto, com jogadores em fim de contrato, é só justificações e mais valias de um jogafor ficar e jogar até ao final do seu contrato.

Passado um ano, estamos a chorar/reclamar porque nao temos dinheiro para substituir o jogador que saiu a custo zero.

Este clube precisa de uma reviravolta total.
E depois pergunta-se:

"Onde pára o dinheiro????"
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Quem é que se vai contratar para substituir o Taremi, pelos 10/15M que vocês, os entendidos, o querem despachar?"

"É garantia de 40 golos/época "

"Bem a SAD a olhar para o plano desportivo"


Os meus mais sinceros parabéns, e aplausos, para todos os que iam na onda desta narrativa. O que vale é que não são muitos, os que andavam por aqui a rir-se da opinião dos outros e a adjetivá-los. Principalmente o segurador oficial do kispo molhado do treinador.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,281
10,250
38
Londres
"Quem é que se vai contratar para substituir o Taremi, pelos 10/15M que vocês, os entendidos, o querem despachar?"

"É garantia de 40 golos/época "

"Bem a SAD a olhar para o plano desportivo"


Os meus mais sinceros parabéns, e aplausos, para todos os que iam na onda desta narrativa. O que vale é que não são muitos, os que andavam por aqui a rir-se da opinião dos outros e a adjetivá-los. Principalmente o segurador oficial do kispo molhado do treinador.
Não foi o @Ruben1893 quem escreveu alguma das citações acima?

Percebo o porquê, Taremi fez umas belas épocas anteriores contribuindo e muito para o sucesso da equipa, esta época porém tem sido penosa para Taremi e para o comum adepto que não entende o porquê de continuar a titular.

Perdemos uma bela oportunidade de fazer alguma dinheiro com o jogador no verão.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,559
192,025
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não foi o @Ruben1893 quem escreveu alguma das citações acima?

Percebo o porquê, Taremi fez umas belas épocas anteriores contribuindo e muito para o sucesso da equipa, esta época porém tem sido penosa para Taremi e para o comum adepto que não entende o porquê de continuar a titular.

Perdemos uma bela oportunidade de fazer alguma dinheiro com o jogador no verão.
"O Taremi tem que sair e acho que vai sair

Mas isso do "ele quer ir por isso até por 10 milhões devia de ir" não faz grande sentido...
Senão daqui a pouco aparece o Pepê a dizer que quer ir e nós por 30 temos que o deixar ir

O negócio tem que fazer sentido para todas as partes
Os valores falados já são bons(e realistas) por isso a saída será o caminho mais indicado"

Isto aquando do interesse do Inter no final do mercado
Não tenho culpa que o Pinho meta as mãos num negócio feito entre clubes(isto acreditando no Baía, atenção) e o presidente deixe porque deu autoridade a estes gajos 🤷‍♂️
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,520
5,402
A culpa não é do jogador, que faz o que quer e ainda o poem a jogar há semelhanças de muitos outros, mas sim de quem permite tudo isto.
É ao PC que se tem de pedir responsabilidade por mais uma saída a zero de um ativo do Clube, e simultaneamente dizer ao treinador que este jogador não irá entrar nas opções, mesmo que se mantenha ate ao final da época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
Não é o principal culpado mas acaba por sair pela porta pequena.
Espero que quando regressar do CAN o SC não volte a montar a equipa a volta dele no 442. Banco e mais nada.
Para a fabulosa SAD é só mais um a sair de borla. O normal para esse bando de incompetentes. Claro que o grande Pedro Pinho certamente que vai receber a sua parte. Quem se fode é sempre o clube. Em Abril isso acaba.

Voltando ao Taremi. É um grande jogador que claramente está em fim de ciclo e já deveria ter saído. Ainda vai a tempo de ajudar... Vindo do banco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Não é o principal culpado mas acaba por sair pela porta pequena.
Espero que quando regressar do CAN o SC não volte a montar a equipa a volta dele no 442. Banco e mais nada.
Para a fabulosa SAD é só mais um a sair de borla. O normal para esse bando de incompetentes. Claro que o grande Pedro Pinho certamente que vai receber a sua parte. Quem se fode é sempre o clube. Em Abril isso acaba.

Voltando ao Taremi. É um grande jogador que claramente está em fim de ciclo e já deveria ter saído. Ainda vai a tempo de ajudar... Vindo do banco.
Claro que não é o principal culpado, ele até deu a dica em 2022 para a SAD vendê-lo antes de terminar o contrato.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Acho que as emoções aqui estão ao ponto de cegar as pessoas.

O Taremi jogar ou não tem de ser uma decisão puramente técnica. Aconteça o que acontecer em relação ao seu contrato.

Por exemplo, assumindo que o mais recente esquema tático se mantém, se nos próximos 4 meses o Eva se lesiona e o Taremi está em forma (física e, acima de tudo, psicologicamente), qual de nós aqui não usaria o Taremi estando na pele do treinador?

Havendo outras opções válidas, até entendo que o Taremi deixe de ser prioridade no ataque, tal como entenderei se optarem dor dar mais tempo de jogo ao Namaso, que tanto precisa, em jogos mais acessíveis.

Mas para mim é inquestionável a qualidade do Taremi. E, estando ele na equipa, há que tirar o melhor proveito dele enquanto está connosco.
Eu até com o emplastro jogava neste momento.

Ninguém poe em causa a qualidade do Taremi. É inegável que é um jogador muito inteligente e com muita qualidade.

Agora isto das saídas a custo zero tem de acabar. Todos vimos que isto ia acontecer. Está desde o Mundial em modo “estou me a cagar” e é sempre premiado com titularidade atrás de titularidade.

Este ano esta a ser por demais, em condições normais e num FC Porto de outros tempo levava uma assobiadela da próxima vez que entrasse no dragão.

O Taremi fez 3 épocas boas, manchou a pintura toda para mim na última época. Nunca na vida irei falar dele com grande simpatia devido ao desrespeito que teve para com o clube.

Atenção, claro que a culpa de ele sair a custo zero é do clube. Tudo o que eu digo é referente á sua atitude, nomeadamente desde o início da epoca
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,426
6,603
44
Lisboa
ainda pensei que o Taremi saísse agora para o clube ainda ganhar algum....mas parece que nem isso...

o sair a custo zero, anda a acontecer um pouco por todo o lado, mas nós andamos a abusar nisso....quando precisamos tanto do dinheiro das vendas dos jogadores...

ja temos poucos que valem algo, se esses ainda vão sair a custo zero....juntando aos banais que saem sempre a custo zero, por ninguem lhes pegar....o clube com o tempo afunda-se ainda mais...

o clube devia antecipadamente, gerir melhor estes processos....renovar ou vender quando se tem uma boa proposta....como antigamente se fazia.....

nao percebo porque mudamos essa maneira de gerir, quando dava bons resultados e porque continuamos a manter esta nova "gestão", quando está à vista que dá maus resultados...

é por este tipo de coisas que não percebo porque esta sad parece não estar preocupada e quando apresenta os numeros negativos, ainda minimiza o problema..... não é preciso ser licenciado na área, para se ver que o clube está a seguir um rumo prejudicial...

Se não estou enganado, o Herrera uns tempos antes teve proposta e não vendemos......o taremi, falam numa proposta ha pouco tempo e tambem por alguma razao, falhou.... Brahimi nao tinha mercado? etc
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,044
3,208
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
98% de chances de isso acontecer
Em q é q te baseias para esses 2%?
Assim de repente só estou a ver:
1 - Taremi atrasa-se e perde o aviao de volta ao Porto;
2 - SC tem novo episodio "Gonçalo Paciencia" e só no fim do jogo é q repara nele e entao diz "Ai já estavas aqui? Nem te vi! No proximo jogas a titular!"