Se reparares neste video:Estive a ver os golos do ano passado. O que ele marcou ao Helton Leite é hilariante!
O golo vem logo após a substituição do Carraça, o Boavista ficou descompensado na defesa sem ele em campo
Se reparares neste video:Estive a ver os golos do ano passado. O que ele marcou ao Helton Leite é hilariante!
é uma pena esta incompatibilidade do ZL com a equipa técnica. Há ali muita qualidade...mas tens razao, deve ser ele a sair.Zé ou Soares.
Números? Vamos a eles! Comparemos os números de carreira do Taremi com os dos nossos avançados:Não sei se mereces toda esta admiração que por aqui anda, tens de melhorar esses números, mas estás aqui, boa sorte, que faças muitos golos e ajudes o Clube.
Estava a ler e a pensar mesmo isso.Basicamente, um jogador com capacidade para fazer o que o Conceição pede do Soares. Encaixa perfeitamente na nossa equipa.
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.Números? Vamos a eles! Comparemos os números de carreira do Taremi com os dos nossos avançados:
TAREMI - 92 Golos, 35 Assistencias em 14699 minutos. Dá um contributo de 0,78 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Soares - 89 Golos, 23 Assistencias em 13692 minutos. Dá um contributo de 0,74 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Aboubakar- 109 Golos, 37 Assistencias em 18054 minutos. Dá um contributo de 0,73 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Zé Luis- 95 Golos, 36 Assistencias em 17002 minutos. Dá um contributo de 0,69 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Marega - 103 Golos, 44 Assistencias em 21303 minutos. Dá um contributo de 0,62 golos ou assistências a cada 90 minutos.
Obviamente os números não são tudo, mas curiosamente chega aqui com melhores números que qualquer um dos nossos avançados. Mas concordo, espero bem que melhore os números aqui, seria muito bom sinal!
Percebo perfeitamente e agradeço os dados.
Vamos resumir o que eu vejo, de forma simples:
- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.
Soares marcou esta temporada cerca de 10 golos na Liga, creio que sem penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Zé Luís tem sete golos na Liga, creio que sem penalty.
Luis Diaz tem seis golos na Liga, creio que sem penalty.
É por isso que desejo que Taremi melhore os números no FC Porto.
Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.
É uma constatação, um desejo, sem crítica alguma.
Mas obrigado pelos números sempre interessantes.
Esqueces-te de dizer que o Taremi jogou no Rio Ave, e os outros jogaram no PortoPercebo perfeitamente e agradeço os dados.
- conheço o Taremi desta temporada; marcou à volta de 18 golos, sendo à volta de 8 de penalty. Grosso modo, marcou cerca de 10 golos sem ser de penalty.
Marega marcou esta temporada cerca de uma dúzia de golos na Liga, creio que sem penalty.
Aqui, que bate os penalties é o Telles. Assim, gostava que o Taremi melhorasse os números, quiçá os mesmo 18 golos, mas sem penalties.
Eu diria que saindo o Alex Telles, é fulcral ter alguém que consiga marcar os penaltis, que infelizmente tem sido um pecado no Porto nos últimos anos.Percebo perfeitamente e agradeço os dados.
Concordo em absoluto com o teu comentário e acrescento:Penso não ser justo fazer essa comparação pk o Taremi jogou no Rio Ave. O Rio Ave é uma equipa que não tem o caudal ofensivo do FCP. Estou muito optimista em relação ao Iraniano.
Mas so estou a comparar números. Por isso digo que poderá melhor os números.Penso não ser justo fazer essa comparação pk o Taremi jogou no Rio Ave. O Rio Ave é uma equipa que não tem o caudal ofensivo do FCP. Estou muito optimista em relação ao Iraniano.
Não me esqueci, por isso disse poderá melhorar os seus resultados. Mais nada, a uma pergunta acerca dos números, respondi poderá melhorar, só isso.Esqueces-te de dizer que o Taremi jogou no Rio Ave, e os outros jogaram no Porto
Pronto, sem complicações, poderá e deverá fazer ainda melhor.Eu diria que saindo o Alex Telles, é fulcral ter alguém que consiga marcar os penaltis, que infelizmente tem sido um pecado no Porto nos últimos anos.
Mas ok vamos então dissecar os números desta época sem penaltis:
Taremi na Liga: 11 golos e 5 assistencias, 2352 minutos o que equivale a uma participacão de 0,61 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o Rio Ave marcou 48 golos no campeonato, o Taremi sem penaltis esteve em 33% dos golos do Rio Ave neste campeonato. Com os tais penaltis o numero subiria para 48% de contributo e 0,88 golos e assistencias por 90 minutos.
Eu diria que um jogador do Rio Ave, mesmo com penaltis, contribuir em média quase 1 golo por jogo é bastante bom. Vamos aos jogadores do FC Porto:
Marega na Liga: 12 golos e 7 assistencias, 2314 minutos o que equivale a uma participacão de 0,74 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Marega esteve em 26% dos golos do Rio Ave neste campeonato.
Soares na Liga: 10 golos e 1 assistencia, 1697 minutos o que equivale a uma participacão de 0,58 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Soares esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.
Luis Diaz na Liga: 6 golos e 5 assistencias, 1773 minutos o que equivale a uma participacão de 0,56 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 15% dos golos do Rio Ave neste campeonato.
Zé Luis na Liga: 7 golos e 0 assistencias, 1146minutos o que equivale a uma participacão de 0,55 golos ou assistencias por 90 minutos. Tendo em conta que o FC Porto marcou 74 golos no campeonato, o Luis Diaz esteve em 9% dos golos do Rio Ave neste campeonato.
Mais uma vez, os números valem o que valem, não servem de muito é certo, mas que ao menos deixe para dar algum otimismo e partilho do teu desejo, que faça números aqui MUITO melhores