Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Um breve resumo do que pode acrescentar taremi.

Na minha opinião será para fazer de Soares na dinâmica e não de Marega.
È um jogador com melhor capacidade técnica e que irá permitir servir de pivot quando for necessário segurar a bola, simplesmente virar o jogo ou arrastar os centrais para as entradas dos extremos em diagonal.

Na bola para a frente terá menos capacidade do que o Soares no jogo de cabeça, tal como a finalizar de cabeça.

Nao è um matador, mas sim um jogador aguerrido que muitas vezes cria os seus próprios espaços através de uma óptima capacidade de desmarcacao.

Combinava muito bem com um Marega “eficaz” ao seu lado.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Um breve resumo do que pode acrescentar taremi.

Na minha opinião será para fazer de Soares na dinâmica e não de Marega.
È um jogador com melhor capacidade técnica e que irá permitir servir de pivot quando for necessário segurar a bola, simplesmente virar o jogo ou arrastar os centrais para as entradas dos extremos em diagonal.

Na bola para a frente terá menos capacidade do que o Soares no jogo de cabeça, tal como a finalizarde cabeça.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,299
mais de 100 mil seguidores em meia duzia de horas....claro que a tendencia de termos mais followers começa a diminuir

mas basta 10% dos seguidores do Taremi seguir o FC Porto e passamos de 1.4M de followers para 1.6M de followers no instagram...

Venham comprar camisolas meus meninos, vamos pintar teerao de azul e branco 😂
Ja vai na casa dos 2M seguidores... Este já rende sem jogar..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Concordo em absoluto com o teu comentário e acrescento:

Temos de recuar até 14/15 para ter um jogador fora dos grandes com um número de golos aproximado aos do Taremi, Marco Matias com 17.
O DIogo Jota também marcou vários, não sei é se foi só no campeonato ou em tudo.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Neste caso não duvido que em termos de salário o FCP foi batido pela concorrência.

Daí o Diamantino estar tão confiançudo que ia ser desviado. Esquecem-se é que ele é um jogador honrado, e de palavra.
Parece-te minimamente credível que o regime o queria desviar? O JJ devia estar em pulgas para o receber... No máximo queriam inflacionar-lhe o salário como o madeirafcp já referiu...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,881
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pela amostra nos vídeos e do que vi dele parece ser um "rato de área" que à mínima oportunidade a mete lá dentro sem muitas hesitações. Aqui vai ter muito mais caudal ofensivo. Veremos se se mantém eficaz.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos