Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Eu só quero ver o Taremi e o Evanilson juntos. Esses dois juntos destruirão as defesas aqui do tugão.
Tanto um como outro são jogadores que têm a mesma ou até melhor capacidade de atacar o espaço que o Marega, com muito maior qualidade técnica. Estão aqui todas as condições para deixarmos de estar tão dependentes de um jogador com tantas debilidades técnicas e que tantos golos falha, e acaba contrato no final da época. Este ano não há desculpas.

de jong

Arquibancada
24 Julho 2019
142
277
Conquistas
1
  • Lucho González
O Taremi na primeira vez que tocou na bola demonstrou que na recepção é melhor que todos os outros, na condução é melhor que todos os outros e na velocidade é faz o que o Marega faz. Acompanhado ou sozinho vai sobrar neste FC Porto.
O que o Marega faz o Taremi faz com uma perna às costas e ainda melhor. É excelente a jogar de costas para a baliza, sabe associar-se com os colegas e descer em apoio nos timings certos e é otimo nos tais movimentos de rotura que o SC tanto pede ao Marega, e com isto junta o requinte técnico e o faro de golo que o Marega não tem. Mas como todos sabemos lá está ele no próximo jogo a fazer os 90min.

• Like
Reações: Dias_21 e John Wick

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,964
7,115
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Como disse na altura da sua oficialização, é um óptimo jogador que vai acrescentar muitas coisas novas ao Porto.

Grande entrada! E gostei muito de ouvir os elogios do Sérgio. Espero que no próximo jogo possa jogar mais tempo.

Craque!

• Like
Reações: Dias_21 e Kandinsky

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,994
19,249
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Lembro-me antes de ser oficializado que diziam aqui que o Taremi não era melhor que o Soares, eheheheh

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o melhor avançado que temos e é dos jogadores mais inteligentes do plantel. Quero acreditar que é uma questão de tempo até agarrar a titularidade.

• Like
Reações: Conceição Santos

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,632
2,747
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Bah, adoro o Telles, mas podiam ter dado o penalty ao Taremi.
Nao concordo,o jogo ainda nao estava ganho e era preciso mata-lo e o telles estava confiante pois tinha marcado o anterior.
O taremi tera muitas oportunidades e marcara muitos golos com certeza.