Parece fácil Mehdi 

x2!Eu só quero ver o Taremi e o Evanilson juntos. Esses dois juntos destruirão as defesas aqui do tugão.
Tanto um como outro são jogadores que têm a mesma ou até melhor capacidade de atacar o espaço que o Marega, com muito maior qualidade técnica. Estão aqui todas as condições para deixarmos de estar tão dependentes de um jogador com tantas debilidades técnicas e que tantos golos falha, e acaba contrato no final da época. Este ano não há desculpas.Eu só quero ver o Taremi e o Evanilson juntos. Esses dois juntos destruirão as defesas aqui do tugão.
O que o Marega faz o Taremi faz com uma perna às costas e ainda melhor. É excelente a jogar de costas para a baliza, sabe associar-se com os colegas e descer em apoio nos timings certos e é otimo nos tais movimentos de rotura que o SC tanto pede ao Marega, e com isto junta o requinte técnico e o faro de golo que o Marega não tem. Mas como todos sabemos lá está ele no próximo jogo a fazer os 90min.O Taremi na primeira vez que tocou na bola demonstrou que na recepção é melhor que todos os outros, na condução é melhor que todos os outros e na velocidade é faz o que o Marega faz. Acompanhado ou sozinho vai sobrar neste FC Porto.
Pode ter sido em jeito de despedida do Telles.Bah, adoro o Telles, mas podiam ter dado o penalty ao Taremi.
Eu acho que vai ser bem melhor, mas calma.so fez uns minutos.. Soares também teve grande estreiaLembro-me antes de ser oficializado que diziam aqui que o Taremi não era melhor que o Soares, eheheheh
Nao concordo,o jogo ainda nao estava ganho e era preciso mata-lo e o telles estava confiante pois tinha marcado o anterior.Bah, adoro o Telles, mas podiam ter dado o penalty ao Taremi.