Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Grande contratação, desde os primeiros minutos dele no Rio Ave que fiquei com a ideia que ia ser grande, mostrou aquilo que já tinha mostrada no Médio Oriente e foi sem dúvida o melhor avançado do campeonato, dos penalties à inteligência com e sem bola, temos avançado e que grande avançado..

Isto é o NGC a mexer-se como deve ser, espero que não haja medo em lançar desde o primeiro momento, vamos subir os índices físicos e siga para a frente..

Se o meu selo de qualidade valer alguma coisa, esta vale de certeza esse selo..

Aqui vais ser grande Taremi!!

Já agora, como tinha dito quando isto ainda eram rumores, o rapaz tem 2.4M de seguidores no instagram, se a nossa marca não explodir este ano no Irão / Médio Oriente, andamos a comer gelados com a testa..
O nosso colega @killermartins a acertar em cheio.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,609
18,564
Conquistas
7
63
Porto
Na minha ótica, dos avançados que tivemos no sec XXI
1 - Falcao
2 - Jackson
3 - Lisandro
4 - Derlei
5 - Benni
6 - Aboubakar
7 - Farías
8 - Marega
9 - Postiga
10 - Soares

Como jogador completo Jackson troca com Falcao.
Quanto a Taremi, é muito cedo, mas vejo qualidade para ser superior ao melhor Aboubakar. Acho que pode ser Top 5.

André Silva mostrou não ter qualidade para ser o 9 do FC Porto. Foi das melhores vendas da nossa história. Em 16/17 sem penaltis teria feito 14 golos em 44 jogos. Foi medíocre. Cresceu como jogador, mas a meu ver continua a ser mediano. Para um Eintracht, não para um Porto.

Última edição:
  • Like
Reações: Bulbasauro

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,918
13,685
Na minha ótica, dos avançados que tivemos no sec XXI
1 - Falcao
2 - Jackson
3 - Lisandro
4 - Derlei
5 - Benni
6 - Aboubakar
7 - Farías
8 - Marega
9 - Postiga
10 - Soares

Como jogador completo Jackson troca com Falcao.
Quanto a Taremi, é muito cedo, mas vejo qualidade para ser superior ao melhor Aboubakar. Acho que pode ser Top 5.

André Silva mostrou não ter qualidade para ser o 9 do FC Porto. Foi das melhores vendas da nossa história. Em 16/17 sem penaltis teria feito 14 golos em 44 jogos. Foi medíocre. Cresceu como jogador, mas a meu ver continua a ser mediano. Para um Eintracht, não para um Porto.
Poe a carreira de todos lado a lado e vê. Lisandro tirando uma época, não foi nada de mais. E nem falo do André na seleção. Realmente esqueci-me do Derlei, mas também em termos de carreira foi fraquito.

E dos que vi o Fernando Gomes foi o melhor.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Poe a carreira de todos lado a lado e vê. Lisandro tirando uma época, não foi nada de mais. E nem falo do André na seleção. Realmente esqueci-me do Derlei, mas também em termos de carreira foi fraquito.

E dos que vi o Fernando Gomes foi o melhor.
E o Benny?