Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
Neste momento sem duvida que é Taremi e mais 10. Super inteligente, nas movimentações com e sem bola, eximio da leitura do espaço e em saber quando tem de segurar a bola, ganhar faltas e jogar para tras ou acelerar para a a frente. É um jogador que não vai render milhões com futura venda, mas a influencia com golos e assistencias (considero penaltys sofridos assistências) faz com que seja um jogador que torna a equipa muito competitiva para ganhar esses milhões em apuramentos para a champions ou em vitórias na champions ou em titulos, que é o que todos queremos.
 
  • Like
Reações: Nyctalus e Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Tiveste um que está a dar cartas na Turquia.
Não me esqueci do ABOUBA, fazia golos difíceis e falhava os fáceis, mas as lesões e algumas birras de treinadores não lhe deram espaço, pelo que não pode, para mim por o não terem deixado, brilhar a outros níveis e sim tinha tudo para ser um grande ponta de lança.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não me esqueci do ABOUBA, fazia golos difíceis e falhava os fáceis, mas as lesões e algumas birras de treinadores não lhe deram espaço, pelo que não pode, para mim por o não terem deixado, brilhar a outros níveis e sim tinha tudo para ser um grande ponta de lança.
Em condições normais, teria sido o sucessor nato do Jackson e ainda hoje estaríamos aqui a festejar isso.
 
  • Like
Reações: Dias_21

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
  • Love
  • Haha
Reações: ASCD e Wetl