Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.21

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.21 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

FCPsempre

Arquibancada
20 Maio 2016
101
92
Jogaço. Imbatível na sua sagacidade e abnegação. Talvez com outra escola ou mais anos de futebol europeu/de outro nível competitivo... apresentaria hoje um futebol ainda mais refinado. O clube deveria prestar mais atenção a estes mercados periféricos, de países onde abunda a paixão pelo futebol e existe alguma qualidade. Lê muitíssimo bem o jogo e não se furta a qualquer tarefa. Encheu o campo. À Porto.
Ainda à uns dias vi o Oceano a falar na 11 que tinha proposto o Taremi a vários clubes portugueses à uns anos e ninguém pegou nele. (Por desconfiança no campeonato em que jogava) temos de abrir os horizontes, vem tanto entulho para a B porque não apostar nos melhores jogadores desse tipo de campeonatos? Não devem dar "comichoes"
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,310
15,449
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estão não.

Nem sei de onde vem isso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estão sim. Essa estatística de assistências vem do transfermarkt e eles contabilizam assim. Penalti sofrido convertido, obviamente.

Exemplo do jogo com o Santa Clara "Sérgio Oliveira, Penalty, 12. Goal of the Season Assist: Mehdi Taremi, Fouled player".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,173
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Excelente jogador, para quem diz que já não sabemos achar bons jogadores a preços razoáveis, creio que este jogador prova o contrário, um verdadeiro achado.
Não é bem um verdadeiro achado, amigo. Estava ali em Vila do Conde, mesmo ao lado, a levar o Rio Ave às costas. Toda a gente o conhecia. Os adeptos há muito que pediam a sua contratação. Não vale usar este para elogiar o nosso scouting...eheh
Achados eram James e Hulks. Mas esse tempo já passou.

Mas sim, é a contratação do ano. Ainda bem que nos conseguimos antecipar aos rivais. Bem podemos agradecer ao homem que esperou, esperou, esperou e esperou pela decisão da sad....
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Excelente jogador, para quem diz que já não sabemos achar bons jogadores a preços razoáveis, creio que este jogador prova o contrário, um verdadeiro achado.
Então e o que é que achas sobre a capacidade de finalização dele?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Então e o que é que achas sobre a capacidade de finalização dele?
Continua a não ser excepcional nesse capitulo, ter 20 golos em todas as competições a 4 jogos do fim da época jogando num clube grande português, não é propriamente nada do outro mundo, até o Seferovic tem 22 golos. A diferença é mesmo o que ele faz como pivot de ataque dando excelente dinâmica ao ataque, e creio que será mesmo quem mais assistências tem no plantel, aliás se somarmos no global o que ele participa em golos seja marcando ou assistindo, então sim é que ele se destaca em relação a qualquer outro jogador do nosso campeonato. Mas mesmo assim reconheço que ele acabou por se afirmar como melhor finalizador do que eu pensava que seria, eu apontava para um intervalo de 15 a 20 golos e ele vai para um de 20 a 25, já são números de bom finalizador.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Gosto de o ver marcar os penaltis, frio e normalmente acerta na rede lateral o que é muito difícil de apanhar, para mim era já primeira escolha
 
  • Like
Reações: tsilva12

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Taremi ontem no só fez o melhor jogo da época, na minha opinião, como jogou de maneira mais solta e mais a vontade do que faz com o Marega.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,661
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Continua a não ser excepcional nesse capitulo, ter 20 golos em todas as competições a 4 jogos do fim da época jogando num clube grande português, não é propriamente nada do outro mundo, até o Seferovic tem 22 golos. A diferença é mesmo o que ele faz como pivot de ataque dando excelente dinâmica ao ataque, e creio que será mesmo quem mais assistências tem no plantel, aliás se somarmos no global o que ele participa em golos seja marcando ou assistindo, então sim é que ele se destaca em relação a qualquer outro jogador do nosso campeonato. Mas mesmo assim reconheço que ele acabou por se afirmar como melhor finalizador do que eu pensava que seria, eu apontava para um intervalo de 15 a 20 golos e ele vai para um de 20 a 25, já são números de bom finalizador.
Em 30 jogos como titular e 30 jogos completos convertendo os minutos em jogos, e sem um lateral que consiga fazer um cruzamento, ontem em 15 min em que o Corona esteve em campo criou um golo.