Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acontece desde há uns anos, o adepto portista deixou de saber acarinhar os jogadores.
Fdx, eu festejava cada cacetada do Paulinho, do André, do Jorge Costa como se fossem um golo.
Não há nada melhor do que ganhar ao rival com um golo em fora de jogo ou penalty inventado.
É ve los a espumar.
 
  • Like
Reações: ASCD e Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Há muita gente aqui que nunca correu, quanto mais jogar futebol...
Jogar à bola até o desmiolado do Futre jogou, usar a cabeça para pensar já é mais difícil.
O colega até pode ter jogado a bola, mas deve ter levado umas boladas fortes na cabeça.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
tb reparei nisso. Agora acha que mete sempre cueca em tds os lances. Evitável
Há malta que é mais virada para a cueca, isto cada uma é para o que dá.
Não se pode criticar por isso.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tem que começar a deixar de ser tão ostensivo nas simulações, especialmente quando prejudica a equipa de forma tão parva.
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,807
3,768
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Alguém me consegue confirmar se limpa o vermelho contra o Sintrense?
É que o vermelho foi numa competição da Liga e a Taça supostamente é da federação..
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém me consegue confirmar se limpa o vermelho contra o Sintrense?
É que o vermelho foi numa competição da Liga e a Taça supostamente é da federação..
Limpa

Lembro-me claramente do Corona levar o 5° amarelo em Moreira de Cónegos, forçar a expulsão, limpar na taça e depois jogar contra o Braga no Dragão
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não deves ter visto as imagens certas... só pode.
Nas imagens que vi no jogo, repetições incluídas, não vejo nenhum toque. Mas se existirem outras imagens que mostrem o toque, ok, retiro o que disse relativamente a esse lance, mas não a vários outros, noutros jogos.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
Nas imagens que vi no jogo, repetições incluídas, não vejo nenhum toque. Mas se existirem outras imagens que mostrem o toque, ok, retiro o que disse relativamente a esse lance, mas não a vários outros, noutros jogos.
As imagens que se vé bem que leva o toque é no juizo final. se até aí dizem que foi penalidade, não esconderam as imagens como fizeram com o caso do sporting no lance do paulinho em que ele faz a falta, nesse lance não mostraram, só a cmtv é que mostoru as imagens claras deste lance, por isso quem faz a realização dos jogos pode manipular muita coisa.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,739
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Era muito bom que pudéssemos e tivéssemos vontade em recorrer do castigo que irá ser aplicado ao Taremi, bem como que tentássemos expor de forma objetiva e concreta a nulidade de árbitro que é Manuel Mota, mas pelos vistos não iremos fazer nada.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,990
13,600
isso a mim não me diz nada.
aliás, nem costumo perder tempo a ler opiniões de ex-árbitros.
a não ser sobre algum "quesito" técnico que possa desconhecer em relação às leis do jogo, confio mais em mim do em qualquer um desses senhores - mas este lance não envolve nada disso.
Cada um tem a sua opinião, neste lance os três dizem que é penalidade, no lance do Boavista orcs, só o Coroado é que afirma, engraçado que nas imagens vé-se perfeitamente que otamendi primeiro dá uma cacetada no pé do jogador com o pé esquerdo que o faz derrubar e só depois corta a bola com o direito, visto pelos mesmo com opiniões diferentes, não é por cortar a bola que não há falta porque o corte vem depois da cacetada na perna do jogador do Boavista, teve de recorrer a falta para fazer o corte.
 

PortoSempre

Arquibancada
6 Janeiro 2013
252
185
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que há contacto é inquestionável as imagens assim o mostram, o joelho do defesa acerta na pé do Taremi, até aqui é pacífico, no entanto eu acho que não é penalti pq o contacto é provocado pelo Mehdi, ele podia manter a sua trajetória e passar pelo defesa sem lhe tocar, no entanto ele dá um passo “pra dentro” no sentido do jogador e é por esse facto que aceito que o penalti não fosse marcado, no entanto o 2o amarelo é ridículo, há contacto logo não é simulação, nem é penalti, o jogador é livre de se movimentar e ir “pra cima” do defesa, quando isso acontece das 3 uma, ou é falta ofensiva o que não é o caso, ou falta defensiva o que também não me parece, ou é um lance fortuito e como tal, nem é falta mto menos cartão, segue jogo.