Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Este era daqueles que não valia a pena pensar em vender. Não vão dar grande coisa por ele e é peça essencial a SC.
Precisa é de alguém ao lado que seja inteligente e saiba finalizar.
Se as ofertas forem baixas , parece me que nao é de vender.

Mas também temos que ter em conta o estado espirito do atleta.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Sinceramente não estou a ver o SC a abdicar do Taremi.... acho que ele o Pepe e o Otávio são fundamentais para o SC..

Ficando possivelmente vai tirar minutos ao Namaso..é o único senão...
Eu gostava que ficasse... mas se for para ficar amuado estilo corona, prefiro o dinheiro, por pouco que seja. Dificilmente arranjamos melhor com o que nos oferecem por ele... seria um milagre encontrar um gajo com performance semelhante por uns 6M.

Também me parece uma pessoa de bom carácter, mas o subconsciente por vezes é complicado... pode ficar cá a pensar dar tudo e sair depois, mas acabar por só render na champions, e no campeonato poupar-se um bocado para não ter nenhuma lesão que lhe coloque o futuro em risco.

Se ele quiser ficar e renovar por mais uns aninhos, excelente! Se não quiser renovar, mas ficar cá comprometido... bom também.
Se lhe aparecer alguma proposta muito aliciante para ele (um convite da premier league, por exemplo), aí penso que o melhor é aceitar... até porque o jogador merece que o deixemos ir, casp seja o desejo dele (pelo preço certo, claro)... não esquecer que o jogador também esperou por nós, quando foi para o contractar... teve de esperar que arrumassemos as finanças, para oficializar a sua contratação...
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
lembrem-se que ele estava muito melhor financeiramente no irão e quis vir para a europa para cá jogar. não sei se uma oferta milionária das Arábias serão suficientes para o convencer.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Vi pouca gente a dar relevo ao golo dele. Um dos melhores da época, pelo envolvimento da equipa e por ser dos raros golos de bola corrida e em contra-ataque.
Acho que se lhe tem de dar grande mérito, não o retirando também ao Pepê
Há um canto contra nós. É ele que afasta a bola de cabeça na nossa área. A bola sobra para o Pepê que desata a correr com o Taremi sempre a acompanhar um pouco mais atrás. Depois uma finalização de primeira, com classe.
Golaço!
foi um bom golo, sem dúvida, incrível atitude do pepê e o do taremi. mas chamar a isso envolvimento da equipa diz bastante do quão pobre é o nosso futebol.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Se as ofertas forem baixas , parece me que nao é de vender.

Mas também temos que ter em conta o estado espirito do atleta.
Isso tem sido o nosso modo operandis e vê a merda que tem dado.

Herrera podia ter saído por bons números, não saiu e depois mais valia sair a custo zero do que vender por pouco.
Brahimi, Uribe, Marega...

Se não vendemos os jogadores na altura devida ou renovamos ou vendemos antes que saia a custo zero.

Na minha opinião vendia-se Taremi e podíamos ir buscar outro.
 
  • Like
Reações: Albicastrense

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Isso tem sido o nosso modo operandis e vê a merda que tem dado.

Herrera podia ter saído por bons números, não saiu e depois mais valia sair a custo zero do que vender por pouco.
Brahimi, Uribe, Marega...

Se não vendemos os jogadores na altura devida ou renovamos ou vendemos antes que saia a custo zero.

Na minha opinião vendia-se Taremi e podíamos ir buscar outro.
Nao acredito muito na tal proposta por Herrera mas posso estar enganado.

O problema é sempre a situação financeira.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,802
4,328
Pelo que custou, por tudo o que nos dá e pela incapacidade que projeto para irem buscar um substituto de jeito, mais vale recusar ofertas de 10M e vê-lo sair a custo zero daqui a um ano.
Nestes termos, não acho gravosa uma saída a custo zero.

Outra coisa é se virmos que fica contrariado ou com a cabeça noutro sítio.
 
  • Like
Reações: Emanujor e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
O Herrera sempre teve mercado, os números que se falaram na altura (45M creio) também não acredito muito mas que houve interessados houve e não aproveitamos.
Só me lembro de falarem de uma proposta qualquer - já nem sei de que clube - à volta dos 20M.... mas o Porto queria 25 no mínimo... o PdC é que dizia que recusou 90M pelo André Silva, Danilo e Herrera depois da época em que acabamos com o peseiro ao comando... grande peta!!! O André Silva vendeu muito bem... o Danilo, não fosse a lesão, provavelmente também venderia bem... já o Herrera... foi o que foi...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,208
22,103
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se ele realmente tiver proposta de 9 milhões ano por 3 anos acredito que considere seriamente essa opção.

Agora, se for essa a ideia dele que o clube seja bem compensado pela sua saída.

Não vai ser nada fácil encontrarmos substituto á altura.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Por 20 milhões vendia! Não sei se alguém está com intenção de fazer esse tipo de proposta, mas se lhe dão 9 milhões de ordenado… Lembrar que só tem mais um ano de contrato.
Taremi já nasceu rico, não será certamente pelo salário que sairá do Porto. Em relação aos 20M concordo, também venderia.
 
  • Like
Reações: caco1s e fgomes

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Só me lembro de falarem de uma proposta qualquer - já nem sei de que clube - à volta dos 20M.... mas o Porto queria 25 no mínimo... o PdC é que dizia que recusou 90M pelo André Silva, Danilo e Herrera depois da época em que acabamos com o peseiro ao comando... grande peta!!! O André Silva vendeu muito bem... o Danilo, não fosse a lesão, provavelmente também venderia bem... já o Herrera... foi o que foi...
Na altura lembro-me do Porto ter pretendentes para o Herrera. O Porto sempre remeteu para a CR.
 
  • Like
Reações: Vinha

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,492
6,602
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
"Os jogadores têm de saber viver com o empresário. Assinam cinco anos, se quiserem renovar, ou fazem dois anos mais cedo [do fim] ou então, se deixam até à última têm imensas dificuldades. Eles aqui podem ganhar muito dinheiro, mas no estrangeiro podem ganhar muito mais, os clubes portugueses não têm capacidade para aguentar jogadores em fim de contrato."

Palavras do Grande Capitão, João Pinto.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Há muitos anos que o Porto não acerta na altura de vender os jogadores, depois são titulares a sair a custo 0 constantemente. Este ano é mais 1
E vamos continuar assim aliás isso vai ser cada vez mais aqui e nos outros.... mas só falam dos nossos...