Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.19 Performance da Época
Jogos
31
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Já tantos craques passaram pelo nosso clube e quando saíram outros surgiram… é importante que também dêem lugar a outros para que estes evoluam, é um ciclo! Mesmo saindo o Taremi, mas com a entrada do Ivan Jaime, acho que temos plantel para bater os la de baixo!
Saindo o Taremi era bom contratar alguém com as mesmas características.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
 
  • Like
Reações: Azulao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,886
15,160
Imprensa iraniana fala em proposta de 18+2 milhoes por objetivos do Milan mais ordenado de 3 milhões para Taremi...segundo CNN
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,013
742
Saindo o Taremi era bom contratar alguém com as mesmas características.

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...
O estilo de jogo pode ser mudado ligeiramente, aliás, foi o que aconteceu com a presença e depois a saída do Marega…
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,056
10,572
Segundo se diz por Itália, FC Porto alterou algumas das condições. Milan estará a analisar.
Alguém sabe do que se trata?
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
A desvalorização que se faz do taremi é impressionante.
Se ele sair espero que não nos lembremos dele muitas vezes. Mas algumas vamos certamente lembrar.
Taremi foi muito importante e é um grande avançado.
Não me parece que esteja a ser escurraçado ... mas entre receber 15M-20M agora e ficar a usufruir do Taremi 1 ano e depois ter 0€ para comprar jogadores para o plantel acho que a escolha é óbvia ...
 
  • Like
Reações: BestDragon

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Taremi foi muito importante e é um grande avançado.
Não me parece que esteja a ser escurraçado ... mas entre receber 15M-20M agora e ficar a usufruir do Taremi 1 ano e depois ter 0€ para comprar jogadores para o plantel acho que a escolha é óbvia ...
Concordo. O que alguns colegas têm dito é que será facilmente substituído e esquecido. Ou mesmo que a sua influência na equipa é reduzida. Infelizmente penso que não será assim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,630
8,364
Se alguém tivesse a certeza que íamos ter o Taremi no seu normal e não o dos últimos tempos. Claro que era uma mais valia.
Agora ele a passear em campo e a não render desportivamente, é pena que não se ganhe os trocos da sua transferência.
O Sérgio é que sabe
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,793
8,600
É certo que não está na sua melhor forma, nem parece estar motivado para continuar, mas é inacreditável como se desvaloriza um nosso melhor marcador do campeonato.

Já não tínhamos um melhor marcador do campeonato desde 2014/15.

Até o Paulinho no sporting tem mais admiradores do que o Taremi no FCP! LOL

Se ficar de corpo e alma, muito bem, se não estiver disposto a isso, 20M€ é muito bom negócio, para a idade que tem.