Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,237
14,278
Lá está... na Champions o critério também varia conforme as equipas... o sterling fartou-se de mergulhar nos dois jogos frente a nós, contra o shitty, e ninguém o criticou, nem levou amarelo... ainda ganhou um pênalti, num lance em que era falta para vermelho do gudogan sobre o Marche...

De resto, isto é tudo uma perseguição por ser jogador do Porto. O di maria faz duas simulações em 2 minutos frente ao gil e não passou nada.
O Taremi sofre dois pênaltis claros do Varela em Guimarães (há 1 ou dois anos), e apesar do redes admitir ter feito penalty, andava a propaganda toda a dizer que era mergulho...

Quando foi expulso frente ao patético, foi só ridículo... ele pisa o witsel, e o árbitro decidiu assumir que ele fez de propósito para simular penalty... já para expulsarem o Wendell, há duas épocas, os árbitros cagaram na simulação e provocação do gajo do patético...

Com o devido respeito, Taremi usa e abusa de se atirar para o chão e é prejudicado por ser assim. Quanto ao resto que escreveu, isso só reforça o que disse: de tantos se atirar, prejudica-se a ele, à equipa e ao Clube.
Em relação ao Di Maria, Paulinho, Nuno Santos, Rafa, João Mário,..., é fácil, basta que a equipa de comunicação do Clube faça o que tem a fazer: divulgar imagens atrás de imagens e repetir à exaustão. Simples, fazer igual.

Na Champions, já fomos algumas vezes prejudicados, poucas vezes beneficiados, mas não são padres. Taremi tem de jogar à bola - que não anda a jogar nada - e deixar de se atirar.
No Tugão, a equipa de comunicação que faça o resto.

• Não gosto
Reações: BestDragon
Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,335
22,456
Com o devido respeito, Taremi usa e abusa de se atirar para o chão e é prejudicado por ser assim. Quanto ao resto que escreveu, isso só reforça o que disse: de tantos se atirar, prejudica-se a ele, à equipa e ao Clube.
Em relação ao Di Maria, Paulinho, Nuno Santos, Rafa, João Mário,..., é fácil, basta que a equipa de comunicação do Clube faça o que tem a fazer: divulgar imagens atrás de imagens e repetir à exaustão. Simples, fazer igual.

Na Champions, já fomos algumas vezes prejudicados, poucas vezes beneficiados, mas não são padres. Taremi tem de jogar à bola - que não anda a jogar nada - e deixar de se atirar.
Na Champions não são padres? Os 2 jogos com o shitty (num ano em que o shitty nem deveria estar nas competições europeias), os jogos com o patético no ano passado. Há uns anos contra o liverpool... o salah faz entrada para vermelho sobre o Danilo Pereira, com var, e não houve cartão. Num dos jogos contra o liverpool há 3 mãos na área do liverpool, e o var não perdeu tempo algum a analisar os lances...
E depois ainda tiveste a uefa a punir de forma igual o vermelho do carrasco e o do Wendell... 3 jogos... o carrasco prega um soco em cheio no Otávio, e o Wendell levanta o cotovelo para se defender do avanço do jogador do patético, que ao sentir o cotovelo no peito, se atira para o chão a queixar-se da cara... sim senhor! Que imparcialidade!!!
Mesmo no ano passado, quando o árbitro poderia dar segundo amarelo ao jogador do inter, decidiu marcar outra merda, e dar amarelo ao Otávio (que acabou expulso)... já parecia o pinheiro a transformar o segundo amarelo para o bah numa falta ofensiva do Galeno (e depois a culpa é do Eustáquio... dizem alguns).
Favorecimentos óbvios nos últimos anos, só me lembro de um pênalti marcado sobre o Marega contra o schalke...

O pessoal que não se engane... a uefa não quer outro 2004...
Alguém me explique como andamos tantos anos sob o fair play financeiro, mas com o sporting foi só um ano... na época seguinte (após vmocs e dinheiro sujo do sobrinho) já andavam a comprar bas dost e bryan ruiz... ambos jogadores com ordenados bem altos (vindos da Alemanha e Holanda respectivamente)

O pessoal que não vá na conversa da propaganda! O Taremi, por vezes, tenta sacar algo mais em lances na área adversária, sim... mas não é tão escandaloso como um di maria, um paulinho, ou um nuno santos. Ainda no jogo do arouca, um gajo do arouca faz lá um mergulho na nossa área e ficou a ranhosar! Levou cartão? Não. Algum comentador criticou a atitude? Não! Então que se fodam... não é uma questão de princípios! É perseguição! Essa gentalha e quem vai na conversa deveriam ter vergonha!!
O Taremi no rio ave ganhou mais penalties numa só época, e ninguém o chamava de piscineiro! Era inteligente!
O petit no boavista era caceteiro... foi para o asshole b, e passou a viril.
O Maxi era viril, veio para nós, e passou a caceteiro ( sempre tinha sido, mas só passou a ver vermelhos de azul e branco vestido).
Durante anos esqueceram que o Pepe era brasileiro... regressou ao Porto, reavivou-lhes a memória! O maior episódio de violência do Pepe passou enquanto estava no real madrid... mas só falam da dureza do Pepe quando está no Porto... em 2014 até o defenderam pela burrice que fez contra a Alemanha!

E depois até tens filhos da putas pagos com o dinheiro de todos os contribuintes(rtp) e a espalharem a propaganda das melancias... tão desonestos, que metem um lance em que o Bruno Costa cai porque tropeça no próprio pé (lembro-me de um penalty ganho pelo lima assim, mas o defesa estava a 2 metros) , e metem os lances do Chico em Moreira (todos penalties claros), como se de simulações se tratassem! Quem quiser que coma esse gelado com a testa... comigo não contem!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,335
22,456

Mais... neste caso a única coisa que o clube pode fazer, é preparar uma conferência de imprensa a analizar os casos dos nossos penalties, e os mergulhos de di maria, paulinho, nuno santos, joão mario.... mas ninguém pense que as televisões vão dar tanto tempo de antena como a esta propaganda anti-Taremi/anti-FC Porto.

Não temos hipóteses de meter pessoal "anónimo" a meter videos na net e em páginas de facebook estrangeiras... nesse caso, os censores da rtp, sporttv, tvi, sic, etc não pararão... acaba por acontecer o mesmo que aconteceu com o vídeo da "liga salazar"... conseguiram denunciar todas as instâncias desse video na net por infringimento dos direitos de autor... já para os vídeos do Bruno Alves, do Pepe, do Otávio, do Taremi, não há infringimento dos direitos de autor para ninguém...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,066
Quanto ao tipo do sporting, se Taremi se sentir ofendido, que o processe - acho que o devia fazer.

Quanto ao resto, Taremi que atine rapidamente, tem sido uma inicio de epoca miseravel.

Anda a criar fama por sua propria culpa.

• Não gosto
Reações: BestDragon

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,231
4,758
Andam há anos aqui no fórum com as piadas típicas do "gri gri gri" quando não se passa nada, mas ninguém se lembra do respeito pelos animais. E pelo meu nome. Sejam coerentes! Disto ninguém fala.
O Taremi que coloque uma bomba na casa desse palerma do sporting! Ah, foda-se. Desculpem. Tenho de ter cuidado com as piadas.

O que quero dizer é:
1) Esse palerma do sporting fez uma afirmação xenófoba em pleno séc XXI, num espaço televisivo. Mesmo que o Taremi fosse um zé ninguém, esses comentários teriam de ter consequências, quanto mais sendo o Taremi um jogador que tem usado o seu espaço mediático para defesa do seu país.

2) Posto isto, finito. Não vale a pena alimentar-se mais a questão. Com humor e inteligência (não da minha, porque sou um burro do carago), siga para a frente. Nem 8 nem 80.

Quero é que comece a marcar golos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,544
24,538
Taremi:

"Ele [Carlos Xavier] disse coisas que estavam relacionadas com a nacionalidade e não apenas comigo. A federação perguntou-me se eu gostaria de fazer uma declaração contra ele e eu disse-lhes que isso não me importava e que faria o meu trabalho. Como as declarações tiveram uma vertente nacional, disse para a federação responder se assim quisesse, porque isto foi um insulto racista contra o povo iraniano."

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,096
15,952
Taremi:

"Ele [Carlos Xavier] disse coisas que estavam relacionadas com a nacionalidade e não apenas comigo. A federação perguntou-me se eu gostaria de fazer uma declaração contra ele e eu disse-lhes que isso não me importava e que faria o meu trabalho. Como as declarações tiveram uma vertente nacional, disse para a federação responder se assim quisesse, porque isto foi um insulto racista contra o povo iraniano."
Um senhor!

• Like
Reações: PDuarte e fjpfcp

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,553
58,548
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Taremi:

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Taremi:

O Carlos Xavier merecia é ser acusado formalmente de racismo e xenofobia, pois ultrapassou todos os limites, veremos o que sucederá nos próximos dias.

• Like
Reações: MartinsDragão