Antes por muito pouco do que por nenhum...Se o Porto o vender em Janeiro será por muito pouco.
P.S. Já que não foi por um considerável em Agosto...
Antes por muito pouco do que por nenhum...Se o Porto o vender em Janeiro será por muito pouco.
Por acaso acho o Taremi algo distante. A forma como aborda alguns lances, não digo que se esteja a borrifar, mas não os aborda com a convicção que devia. É apenas a minha impressão, se calhar até estou errado, mas sinceramente não me parece.Isso é outra questão completamente diferente.
Nao acho que o Taremi esteja assim tao mal, muito menos que nao esta com a cabeça no Porto.
A equipa no seu todo nao esta bem. O Taremi e so mais um.
E isso sim é responsabilidade do treinador.
Mas estamos a falar de um treinador que vai no 7o ano, e de uma maneira geral tem alcançado sucesso, com falhanços a mistura.
Quando se anda por aqui, nao parece, eu sei. Mas nas ultimas 2 epocas o Sergio Conceição venceu 6 troféus!!!! 6!!! 1 campeonato, 2 Taças, 2 Super Tacas e 1 Taca da Liga. E o campeonato passado foi lhe vergonhosamente roubado. Se este homem nao merece algum crédito…
Acho que é muito cedo para ficar assim tao claro que o Taremi nao devia estar a jogar.
A equipa melhorando o Taremi vai melhorar também.
Ai agora o treinador não pode dizer a um jogador que não conta com ele senão o plantel revolta-se, ok fiquei esclarecido.o bem estar financeiro do clube diz respeito a SAD.
O treinador nao tem nada que andar a criar atritos com o jogador.
Deves pensar que isto é como no FM que vais la e escolhes nao contar com o jogador e esta feito.
Se o Sergio fizesse isso queimava se perante o plantel ou achas que ações dessas nao iam ter consequências negativas junto dos outros jogadores??
O Taremi nao saiu nem sairia nunca, por causa dos parasitas do costume.
Quer dizer se o Sergio lhe mandasse com 2 portas talvez saisse… le se cada merda, fdxxxxx
Não cabe a gestão dos contratos mas convinha estar alinhado com os interesses financeiros do clube, sim.Isto é caralho!
Então agora cabe ao SC a gestão dos contratos dos atletas?
Foda-se
Foda-se
Foda-se
o treinador nao tem q mentir a um jogadorAi agora o treinador não pode dizer a um jogador que não conta com ele senão o plantel revolta-se, ok fiquei esclarecido.
Não cabe a gestão dos contratos mas convinha estar alinhado com os interesses financeiros do clube, sim.
Curiosamente o próprio jogador tem mais bom senso que muito funcionário do clube, treinador incluído:
![]()
Taremi: «O meu futuro? Se estivesse no lugar do FC Porto venderia um jogador de 30 anos»
Mehdi Taremi, jogador do FC Porto, concedeu uma grande entrevista ao canal iraniano Football360 onde falou de vários temas, incluindo a aventura atual nos dragõeswww.zerozero.pt
Mas qual mentir? Óbvio que o SC não queria que o Taremi saísse, o problema é exactamente esse. Aliás se fosse por ele, ainda estavam por cá Herrera, Corona, Marega e outros que tal. Só não estão porque os próprios recusaram renovar, que é o que vai acontecer com o Taremi.o treinador nao tem q mentir a um jogador
alguem acreditava q o treinador nao queria o seu melhor jogador?
perdia o respeito do balneário logo. Nunca mais nenhum jogador confiava nele. Numa equipa profissional ha estatutos. Nao sao todos iguais. Uma coisa e dispensar o Carraça ou o Baro outra o Taremi
era o q faltava o treinador ter q fazer o trabalho sujo da SAD
ainda não percebeste que o Taremi nunca ia sair?? Problemas entre Pinho e Alex??
logico q nada ia acontecer e nao cabia ao Sergio meter se nisso.
em plantel nenhum, nem com treinador nenhum, os jogadores sao todos iguais e tratados todos da mesma formaMas qual mentir? Óbvio que o SC não queria que o Taremi saísse, o problema é exactamente esse. Aliás se fosse por ele, ainda estavam por cá Herrera, Corona, Marega e outros que tal. Só não estão porque os próprios recusaram renovar, que é o que vai acontecer com o Taremi.
Curiosamente na altura de reforçar a equipa o treinador é o primeiro a queixar-se que não há dinheiro para contratar quem ele quer.
Quanto ao facto de não serem todos iguais...isso é claríssimo! O SC é useiro e vezeiro em tratar uns como filhos e outros como enteados...
Se o treinador "só tem que pensar no que é melhor para a equipa", mesmo que com isso esteja a prejudicar a saúde financeira do clube, na minha opinião está a mais no clube. De um lado tens a necessidade de vender, do outro alguém que torna apetecível para qualquer jogador deixar o seu contrato acabar em vez de renovar porque sabe que não vai ser encostado. E não é o Baró ou o Carraça, são jogadores nucleares para a equipa.em plantel nenhum, nem com treinador nenhum, os jogadores sao todos iguais e tratados todos da mesma forma
O Treinador so tem que pensar no melhor para a sua equipa.
Quem tem que manter a saude economica e tomar as decisões sobre saidas e entradas é a SAD
Logico que deve haver dialogo e o treinador deve dar as suas opiniões. Quando ha consenso muito bem, quando nao ha, tem que prevalecer a SAD sobre o treinador.
Estar a tentar culpar o treinador do buraco financeiro em que estamos é ate muito injusto, porque graças ao trabalho do Sergio, muito melhor que os 4 anos anteriores a sua chegada, muito dinheiro entrou na SAD
Agora se depois parte importante desse dinheiro ganha asas para as Ilhas Caimão, nao e culpa do treinador
Se o clube esta na ruína certamente nao e culpa do Sérgio.Se o treinador "só tem que pensar no que é melhor para a equipa", mesmo que com isso esteja a prejudicar a saúde financeira do clube, na minha opinião está a mais no clube. De um lado tens a necessidade de vender, do outro alguém que torna apetecível para qualquer jogador deixar o seu contrato acabar em vez de renovar porque sabe que não vai ser encostado. E não é o Baró ou o Carraça, são jogadores nucleares para a equipa.
Obviamente que num clube bem gerido, o treinador na altura das compras e vendas não devia mandar puto, quanto muito poderia dar a sua opinião sobre quem prefere entre A e B e ponto final, mas todos sabemos que actualmente a hierarquia do Porto é #1 PdC, #2 SC e depois vem o resto da malta tudo à molhada. Portanto responsável principal obviamente não é, mas cúmplice sim, para mim isso é evidente.
Desde que o Jaime e o Evanilson estejam em forma pode ir.![]()
Taremi aciona os alarmes no Dragão
Ponta-de-lança tem presença assegurada na Taça Asiática, que se realiza em janeiro e fevereiro, e pode desfalcar dragões em dez jogoswww.record.pt
O Sérgio Conceição, como alto quadro da Sad, tem que estar alinhado com os interesses da administração da Sad. Isto é assim em qualquer empresa do mundo.Se o treinador "só tem que pensar no que é melhor para a equipa", mesmo que com isso esteja a prejudicar a saúde financeira do clube, na minha opinião está a mais no clube. De um lado tens a necessidade de vender, do outro alguém que torna apetecível para qualquer jogador deixar o seu contrato acabar em vez de renovar porque sabe que não vai ser encostado. E não é o Baró ou o Carraça, são jogadores nucleares para a equipa.
Obviamente que num clube bem gerido, o treinador na altura das compras e vendas não devia mandar puto, quanto muito poderia dar a sua opinião sobre quem prefere entre A e B e ponto final, mas todos sabemos que actualmente a hierarquia do Porto é #1 PdC, #2 SC e depois vem o resto da malta tudo à molhada. Portanto responsável principal obviamente não é, mas cúmplice sim, para mim isso é evidente.
Isto é simplesmente fantastico... mais uma razão para o ter vendido esta época.![]()
Ponta-de-lança tem presença assegurada na Taça Asiática, que se realiza em janeiro e fevereiro, e pode desfalcar dragões em dez jogoswww.record.pt
Infelizmente devido a este factor duvido que alguem compre este jogador em Janeiro, enfim mais um acto de péssima gesta de uma SAD tremendamente incompetente e que somente preocupada em encher os bolsos dos seus queridos amigos Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.![]()
A forma leviana como se despacha um presidente com a importância e acima de tudo com os números de PDC é algo que não consigo perceber.A forma leviana como se despacha um jogador com a importância e acima de tudo, com os números do Taremi é algo que não consigo perceber.
Devemos estar a falar de um qualquer Pena da vida ...
Ps: embora nada apague a sua forma atual.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Actualmente não está a render o esperado e acaba contrato no final da temporada, logo convinha vendê-lo em Janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero, até porque a SAD necessita gritamente de liquidez.A forma leviana como se despacha um jogador com a importância e acima de tudo, com os números do Taremi é algo que não consigo perceber.
Devemos estar a falar de um qualquer Pena da vida ...
Ps: embora nada apague a sua forma atual.
E o treinador está lá a fazer o quê ? Não tem mais jogadores para o lugar do Taremi ? Além disso, é só o Taremi que demonstra estar "a cagar para o clube" ou há mais ? Temos atualmente alguém que se destaque ? Estão todos a "cagar-se" ou será apenas baixa de forma ?A forma leviana como se despacha um presidente com a importância e acima de tudo com os números de PDC é algo que não consigo perceber.
Devemos estar a falar de um Godinho Lopes da vida
Ps: embora nada apague a atualidade.
Também serve não??
O Taremi teve bons números enquanto faltava tempo para o contrato, a partir do momento em que começou a faltar 1 ano e meio, o jogador cagou no clube. É de uma displicência dentro do campo que mete nojo. A falta de respeito que tem tratado o clube é de borrar a cara do treinador e do presidente cheia de vergonha. Não joga, não faz jogar, está em campo por frete, falha ainda mais que antes. Mas continua em campo porque "está focado".
Para mim este tipo de atitudes são de jogadores que não ficam para a história (Coronas, Taremis...). Prefiro os Herreras e Uribes, que enquanto vestiram a camisola do clube deram sempre tudo em campo.
Isso concordo inteiramente. Se não renovou, a solução é sair em Janeiro.Actualmente não está a render o esperado e acaba contrato no final da temporada, logo convinha vendê-lo em Janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero, até porque a SAD necessita gritamente de liquidez.
No entanto o Taremi não anda só debaixo de forma, por vezes está completamente alienado dos jogos, quiçá porque preferiria ter ido para Milão.Isso concordo inteiramente. Se não renovou, a solução é sair em Janeiro.
Agora estar a dizer que o jogador se está a "cagar" para o clube quando até então sempre foi profissional e inclusive manteve a sua palavra para vir para cá, das duas uma, ou sabe algo mais da história ou então está a inventar.
Não estamos a falar de um jogador qualquer. Os números colocam-no bem lá em cima.