Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,441
2,309
Isso é outra questão completamente diferente.

Nao acho que o Taremi esteja assim tao mal, muito menos que nao esta com a cabeça no Porto.

A equipa no seu todo nao esta bem. O Taremi e so mais um.

E isso sim é responsabilidade do treinador.

Mas estamos a falar de um treinador que vai no 7o ano, e de uma maneira geral tem alcançado sucesso, com falhanços a mistura.

Quando se anda por aqui, nao parece, eu sei. Mas nas ultimas 2 epocas o Sergio Conceição venceu 6 troféus!!!! 6!!! 1 campeonato, 2 Taças, 2 Super Tacas e 1 Taca da Liga. E o campeonato passado foi lhe vergonhosamente roubado. Se este homem nao merece algum crédito…

Acho que é muito cedo para ficar assim tao claro que o Taremi nao devia estar a jogar.

A equipa melhorando o Taremi vai melhorar também.
Por acaso acho o Taremi algo distante. A forma como aborda alguns lances, não digo que se esteja a borrifar, mas não os aborda com a convicção que devia. É apenas a minha impressão, se calhar até estou errado, mas sinceramente não me parece.
Tens razão, sétimo ano, alguns exitos alcançados (e como são dificeis os nossos exitos), disso ninguém tem duvida.
Aliás continuo a não achar que o SC seja o nosso problema.
São de certeza outros e há muito identificados. Mas também acho que ao fim se sete anos, já deviamos abordar algumas situações de forma diferente. Não aprender com os erros cometidos é burrice.
Ora burro, o SC não é de certeza.
O que me parece é que o SC continua a achar que não os comete, e se não os comete não tem de mudar. Isso não é burrice mas é casmurrice (se calhar alguma arrogancia). Mas também temos de perceber que o SC foi o único treinador que chegou no dia da apresentação (vindo do colosso Nantes) e disse com todas as letras, que não vinha para aprender, vinha para ensinar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,193
15,859
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o bem estar financeiro do clube diz respeito a SAD.

O treinador nao tem nada que andar a criar atritos com o jogador.

Deves pensar que isto é como no FM que vais la e escolhes nao contar com o jogador e esta feito.

Se o Sergio fizesse isso queimava se perante o plantel ou achas que ações dessas nao iam ter consequências negativas junto dos outros jogadores??

O Taremi nao saiu nem sairia nunca, por causa dos parasitas do costume.

Quer dizer se o Sergio lhe mandasse com 2 portas talvez saisse… le se cada merda, fdxxxxx
Ai agora o treinador não pode dizer a um jogador que não conta com ele senão o plantel revolta-se, ok fiquei esclarecido.

Isto é caralho!
Então agora cabe ao SC a gestão dos contratos dos atletas?

Foda-se
Foda-se
Foda-se
Não cabe a gestão dos contratos mas convinha estar alinhado com os interesses financeiros do clube, sim.

Curiosamente o próprio jogador tem mais bom senso que muito funcionário do clube, treinador incluído:

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,026
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ai agora o treinador não pode dizer a um jogador que não conta com ele senão o plantel revolta-se, ok fiquei esclarecido.

Não cabe a gestão dos contratos mas convinha estar alinhado com os interesses financeiros do clube, sim.

Curiosamente o próprio jogador tem mais bom senso que muito funcionário do clube, treinador incluído:

o treinador nao tem q mentir a um jogador

alguem acreditava q o treinador nao queria o seu melhor jogador?

perdia o respeito do balneário logo. Nunca mais nenhum jogador confiava nele. Numa equipa profissional ha estatutos. Nao sao todos iguais. Uma coisa e dispensar o Carraça ou o Baro outra o Taremi

era o q faltava o treinador ter q fazer o trabalho sujo da SAD

ainda não percebeste que o Taremi nunca ia sair?? Problemas entre Pinho e Alex??

logico q nada ia acontecer e nao cabia ao Sergio meter se nisso.

Última edição:

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,193
15,859
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o treinador nao tem q mentir a um jogador

alguem acreditava q o treinador nao queria o seu melhor jogador?

perdia o respeito do balneário logo. Nunca mais nenhum jogador confiava nele. Numa equipa profissional ha estatutos. Nao sao todos iguais. Uma coisa e dispensar o Carraça ou o Baro outra o Taremi

era o q faltava o treinador ter q fazer o trabalho sujo da SAD

ainda não percebeste que o Taremi nunca ia sair?? Problemas entre Pinho e Alex??

logico q nada ia acontecer e nao cabia ao Sergio meter se nisso.
Mas qual mentir? Óbvio que o SC não queria que o Taremi saísse, o problema é exactamente esse. Aliás se fosse por ele, ainda estavam por cá Herrera, Corona, Marega e outros que tal. Só não estão porque os próprios recusaram renovar, que é o que vai acontecer com o Taremi.

Curiosamente na altura de reforçar a equipa o treinador é o primeiro a queixar-se que não há dinheiro para contratar quem ele quer.

Quanto ao facto de não serem todos iguais...isso é claríssimo! O SC é useiro e vezeiro em tratar uns como filhos e outros como enteados...

fjpfcp

26 Março 2012
41,026
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas qual mentir? Óbvio que o SC não queria que o Taremi saísse, o problema é exactamente esse. Aliás se fosse por ele, ainda estavam por cá Herrera, Corona, Marega e outros que tal. Só não estão porque os próprios recusaram renovar, que é o que vai acontecer com o Taremi.

Curiosamente na altura de reforçar a equipa o treinador é o primeiro a queixar-se que não há dinheiro para contratar quem ele quer.

Quanto ao facto de não serem todos iguais...isso é claríssimo! O SC é useiro e vezeiro em tratar uns como filhos e outros como enteados...
em plantel nenhum, nem com treinador nenhum, os jogadores sao todos iguais e tratados todos da mesma forma

O Treinador so tem que pensar no melhor para a sua equipa.

Quem tem que manter a saude economica e tomar as decisões sobre saidas e entradas é a SAD

Logico que deve haver dialogo e o treinador deve dar as suas opiniões. Quando ha consenso muito bem, quando nao ha, tem que prevalecer a SAD sobre o treinador.

Estar a tentar culpar o treinador do buraco financeiro em que estamos é ate muito injusto, porque graças ao trabalho do Sergio, muito melhor que os 4 anos anteriores a sua chegada, muito dinheiro entrou na SAD

Agora se depois parte importante desse dinheiro ganha asas para as Ilhas Caimão, nao e culpa do treinador

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,193
15,859
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
em plantel nenhum, nem com treinador nenhum, os jogadores sao todos iguais e tratados todos da mesma forma

O Treinador so tem que pensar no melhor para a sua equipa.

Quem tem que manter a saude economica e tomar as decisões sobre saidas e entradas é a SAD

Logico que deve haver dialogo e o treinador deve dar as suas opiniões. Quando ha consenso muito bem, quando nao ha, tem que prevalecer a SAD sobre o treinador.

Estar a tentar culpar o treinador do buraco financeiro em que estamos é ate muito injusto, porque graças ao trabalho do Sergio, muito melhor que os 4 anos anteriores a sua chegada, muito dinheiro entrou na SAD

Agora se depois parte importante desse dinheiro ganha asas para as Ilhas Caimão, nao e culpa do treinador
Se o treinador "só tem que pensar no que é melhor para a equipa", mesmo que com isso esteja a prejudicar a saúde financeira do clube, na minha opinião está a mais no clube. De um lado tens a necessidade de vender, do outro alguém que torna apetecível para qualquer jogador deixar o seu contrato acabar em vez de renovar porque sabe que não vai ser encostado. E não é o Baró ou o Carraça, são jogadores nucleares para a equipa.

Obviamente que num clube bem gerido, o treinador na altura das compras e vendas não devia mandar puto, quanto muito poderia dar a sua opinião sobre quem prefere entre A e B e ponto final, mas todos sabemos que actualmente a hierarquia do Porto é #1 PdC, #2 SC e depois vem o resto da malta tudo à molhada. Portanto responsável principal obviamente não é, mas cúmplice sim, para mim isso é evidente.

fjpfcp

26 Março 2012
41,026
80,745
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o treinador "só tem que pensar no que é melhor para a equipa", mesmo que com isso esteja a prejudicar a saúde financeira do clube, na minha opinião está a mais no clube. De um lado tens a necessidade de vender, do outro alguém que torna apetecível para qualquer jogador deixar o seu contrato acabar em vez de renovar porque sabe que não vai ser encostado. E não é o Baró ou o Carraça, são jogadores nucleares para a equipa.

Obviamente que num clube bem gerido, o treinador na altura das compras e vendas não devia mandar puto, quanto muito poderia dar a sua opinião sobre quem prefere entre A e B e ponto final, mas todos sabemos que actualmente a hierarquia do Porto é #1 PdC, #2 SC e depois vem o resto da malta tudo à molhada. Portanto responsável principal obviamente não é, mas cúmplice sim, para mim isso é evidente.
Se o clube esta na ruína certamente nao e culpa do Sérgio.

Nao ignores o muito dinheiro que entrou no clube pelos resultados que o Sergio conseguiu em condições bem complicadas

Muitos desses jogadores que saíram a custo zero nao iam render nada de qualquer maneira. Eu não acredito em propostas de 30M pelo Herrera e Marega rejeitadas para nao chatear o treinador.

se fosse assim, o Diaz, o Militao, o Vitinha, o Filipe, o Otavio, o Ricardo Pereira, o Danilo, etc, etc tambem nao tinham saído

Alias se me vieres com a conversa que o Sergio queria era o Herrera e o Marega e que nao se importou de perder os outros que mencionei, fico por aqui nesta conversa.

É simplesmente ridículo acreditar numa coisa dessas. O Sergio nao gosta de perder jogadores que estao a ser uteis porque sabe bem a dificuldade que vai ser contratar alguém.

Se nos de fora sabemos o que se passa nas contratações imagina o Sergio.

Para concluir, tu dizes tudo no 2o parágrafo. Se o clube fosse bem gerido.

pois, mas nao é. A responsabilidade do Sergio é treinar bem a equipa, o que tem conseguido vastas vezes e com muitos títulos conquistados, nao é tentar salvar a péssima gestão da SAD.

tens agora o brilhante exemplo do Diogo Leite, um jogador da casa e onde desaparecem quase 20% em comissões.

isso e o Porto pagar comissões quando compra, quando vende. Devemos ser o unico clube no Mundo que faz isso. Depois tens os varios negocios abortados pelos parasitas do costume.

É daqui que vem o buraco financeiro.

Terminando, que eu saiba os socios elegeram uma direção para gerir BEM o clube e nao para gerir mal.

Última edição:

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,010
1,523

O Sérgio Conceição, como alto quadro da Sad, tem que estar alinhado com os interesses da administração da Sad. Isto é assim em qualquer empresa do mundo.

Tem as suas competências e obrigações, o seu departamento, mas tem que estar, assim como todos os departamentos, alinhado com a política da administração.

Por isso, se a Sad quer vender um ativo, não pode atuar de forma a comprometer essa venda. Mas ele compromete as vendas ao afirmar que o mercado fica à porta do Olival e ao utilizar ativos que a administração quer vender (não incentivando o atleta a aceitar a venda ou, em alternativa, uma eventual renovação).

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,182
9,362
Isto é simplesmente fantastico... mais uma razão para o ter vendido esta época.
Deu muito ao clube mas os interesses financeiros são mais importantes e vamos ver mais um jogador que se anda a arrastar com lugar cativo na equipa a sair a custo zero.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,762
49,442
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente devido a este factor duvido que alguem compre este jogador em Janeiro, enfim mais um acto de péssima gesta de uma SAD tremendamente incompetente e que somente preocupada em encher os bolsos dos seus queridos amigos Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
A forma leviana como se despacha um jogador com a importância e acima de tudo, com os números do Taremi é algo que não consigo perceber.

Devemos estar a falar de um qualquer Pena da vida ...

Ps: embora nada apague a sua forma atual.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
A forma leviana como se despacha um jogador com a importância e acima de tudo, com os números do Taremi é algo que não consigo perceber.

A forma leviana como se despacha um presidente com a importância e acima de tudo com os números de PDC é algo que não consigo perceber.

Devemos estar a falar de um Godinho Lopes da vida

Ps: embora nada apague a atualidade.

Também serve não??

O Taremi teve bons números enquanto faltava tempo para o contrato, a partir do momento em que começou a faltar 1 ano e meio, o jogador cagou no clube. É de uma displicência dentro do campo que mete nojo. A falta de respeito que tem tratado o clube é de borrar a cara do treinador e do presidente cheia de vergonha. Não joga, não faz jogar, está em campo por frete, falha ainda mais que antes. Mas continua em campo porque "está focado".

Para mim este tipo de atitudes são de jogadores que não ficam para a história (Coronas, Taremis...). Prefiro os Herreras e Uribes, que enquanto vestiram a camisola do clube deram sempre tudo em campo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,762
49,442
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Actualmente não está a render o esperado e acaba contrato no final da temporada, logo convinha vendê-lo em Janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero, até porque a SAD necessita gritamente de liquidez.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
A forma leviana como se despacha um presidente com a importância e acima de tudo com os números de PDC é algo que não consigo perceber.

Devemos estar a falar de um Godinho Lopes da vida

Ps: embora nada apague a atualidade.

Também serve não??

O Taremi teve bons números enquanto faltava tempo para o contrato, a partir do momento em que começou a faltar 1 ano e meio, o jogador cagou no clube. É de uma displicência dentro do campo que mete nojo. A falta de respeito que tem tratado o clube é de borrar a cara do treinador e do presidente cheia de vergonha. Não joga, não faz jogar, está em campo por frete, falha ainda mais que antes. Mas continua em campo porque "está focado".

Para mim este tipo de atitudes são de jogadores que não ficam para a história (Coronas, Taremis...). Prefiro os Herreras e Uribes, que enquanto vestiram a camisola do clube deram sempre tudo em campo.
E o treinador está lá a fazer o quê ? Não tem mais jogadores para o lugar do Taremi ? Além disso, é só o Taremi que demonstra estar "a cagar para o clube" ou há mais ? Temos atualmente alguém que se destaque ? Estão todos a "cagar-se" ou será apenas baixa de forma ?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Actualmente não está a render o esperado e acaba contrato no final da temporada, logo convinha vendê-lo em Janeiro para evitar outra nefasta saída a custo zero, até porque a SAD necessita gritamente de liquidez.
Isso concordo inteiramente. Se não renovou, a solução é sair em Janeiro.

Agora estar a dizer que o jogador se está a "cagar" para o clube quando até então sempre foi profissional e inclusive manteve a sua palavra para vir para cá, das duas uma, ou sabe algo mais da história ou então está a inventar.

Não estamos a falar de um jogador qualquer. Os números colocam-no bem lá em cima.

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,762
49,442
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Isso concordo inteiramente. Se não renovou, a solução é sair em Janeiro.

Agora estar a dizer que o jogador se está a "cagar" para o clube quando até então sempre foi profissional e inclusive manteve a sua palavra para vir para cá, das duas uma, ou sabe algo mais da história ou então está a inventar.

Não estamos a falar de um jogador qualquer. Os números colocam-no bem lá em cima.

No entanto o Taremi não anda só debaixo de forma, por vezes está completamente alienado dos jogos, quiçá porque preferiria ter ido para Milão.