Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,007
359
Semana após semana, oscila de jogo horrível em jogo horrível, e ainda fala tanto o nosso mister na meritocracia, que jogam os melhores e os que treinam melhor.. deve valer só para os novos que chegam, na era S.Conceição existe e existiu sempre um núcleo duro que independentemente do que jogue, joga e jogará sempre... já assim foi com o Marega no passado... se ainda estivessemos a falar de um Ronaldo ou de um Messi que a qualquer momento em lances de génio resolvem um jogo...
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,936
12,127
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Sempre viveu na bolha dos números, porque em termos de finalização nunca foi um super avançado. Mas era um bom jogador e que contribuia bastante para a equipa e na manobra ofensiva era muito importante.

Quando a contribuição para a equipa se desvanecem o que sobra? Já mal se movimenta, é lento com bola, decide mal, passa mal.
Continua a ser titular porquê?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
19,013
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Com ele entramos a perder. É triste, já foi diferente mas este ano é assim.

Já tivemos jogadores q acabavam o contrato e q renderam...não é o caso. Não tem mentalidade.

Merece passar a suplente e jogar um qualquer meco que anda pelo plantel...que não falta é mecos
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,600
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma que ainda vamos ter mais episódios desse circo... Calma... Ele disse que no final da época ia falar.
Ele, taremi, devia preocupar se em mostrar serviço, duvido que alguém pegue nele.

Ainda para mais quando anda o agente dele a dizer que ele merece mais que o Porto.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
é evidente pelo que não joga agora que não gostou de ter ficado e agora vai se arrastar (menos na Champions) até acabar o contrato e sair a custo zero.
É só mais um a sair a custo zero e o motivo pelo qual a nossa situação financeira está como está...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,843
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
@Draconem

O verão todo... 40 contribuições. Onde vamos arranjar esses números?

Eu avisei... não vai repetir. Terminou o ciclo Taremi.

Tu teimoso.

Tens aqui o resultado.

Uma sombra autêntica. Morto. Sem chama. Sem confiança.
É preciso puxar o filme todo atrás.

Temos neste momento um dos 5 piores ataques da história do FC Porto à décima jornada. Pior: em jogos em casa, é mesmo o pior registo da nossa história, com 6 golos em 5 jogos.

O Taremi está mal. O ataque está mal. A equipa está mal. Tudo está mal. E uma das coisas que sempre disse: a equipa não rende quando o Taremi está mal e o Taremi não rende quando a equipa está mal. As duas coisas estão interligadas. Ainda não tive razões para crer que a equipa jogue melhor sem o Taremi. Mas neste momento, nem entendo qual é o papel do Taremi em campo. Ontem via-o encostado à esquerda para o Pepê jogar por dentro. Não percebo o quer SC. Não sei se é estratégia, não sei se são os jogadores que não estão a acertar, mas nada funciona.

A minha defesa pela continuidade do Taremi assentou em dois fatores: não temos nenhum avançado melhor (quando lia no verão apostas em Navarro-Namaso... opiniões temos todos, mas minha nossa senhora) e confiava que a sua continuidade implicaria uma renovação de contrato imediata.

No verão abriu-se uma porta de saída para o Taremi que já poucos perspetivavam. Fui claro: ficando, tinha que renovar, caso contrário era uma saída que tinha que se aceitar porque não estamos em condições de permitir mais buracos nas contas. O negócio caiu pura e simplesmente porque Pinto da Costa e a SAD meteram os interesses de um empresário comparsa à frente dos do clube. Com que cabeça fica o Taremi no meio disto? Saio? Não saio? Querem que fique? Querem empurrar-me para fora?

Continuo a dizer, o Taremi no FC Porto é jogador de 40 golos por época. Da mesma forma que o FC Porto não é, nunca foi, uma equipa que marca menos do que um Estoril, um Farense ou um Gil. Mas está a ter uma época miserável e isso reflete-se. Afeta clube e jogador.

Merece banco? Claramente, está a jogar mal. Toni, Namaso e Navarro vão render mais do que Taremi? Não acredito, acho que os 3 juntos não fazem um. Mas a forma não é nenhuma constante, por isso tem que ser SC a mudar algo e a agitar as águas. Até porque em janeiro já não haverá Taremi, daí que ache que isto vai passar por meter o Jaime nas costas do Evanilson.
 
Última edição:

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Se houver coragem o Taremi não joga mais...

Exibições muito fracas, sem golo e assistências...

Em final de contrato e o clube com mais 3 avançados no banco para valorizar já que há contas para pagar..
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,517
8,128
Na temporada dos 100M tem o pecúlio de dois golos e uma assistência, jogando (quase) sempre. Dentro de semanas vai para a Taça Asiática.

Ainda me soam as palavras do não deixar sair Taremi porque que sem ele, o Mundo acaba.

Vai acabar por sair de fininho, livre, e havemos de lembrar que no campeonato dos 100M o seu contributo foi uma absoluta nulidade. Não bastava, ontem falhou o penalty.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Sempre viveu na bolha dos números, porque em termos de finalização nunca foi um super avançado. Mas era um bom jogador e que contribuia bastante para a equipa e na manobra ofensiva era muito importante.

Quando a contribuição para a equipa se desvanecem o que sobra? Já mal se movimenta, é lento com bola, decide mal, passa mal.
Continua a ser titular porquê?
Muita verdade nisso da finalização. É fraco na finalização e vemos isso na liga dos campeões.
 
  • Like
Reações: Flames