Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.24

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.24 Performance da Época
Jogos
30
Golos
8
Assistências
5
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Um jogador já comprometido com outro clube não pode voltar a jogar pelo FC Porto!
Obviamente! Até podia ser o Messi ou o Ronaldo.
Quem em janeiro já assinou por outro não está cá a fazer nada. Por mim ficava apenas a treinar ate final. É o que é
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,080
33,542
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por mim era tentar a sua saída já em janeiro, nem que fosse por 1 milhão… poupávamos nós ordenados
Achas que o Inter podendo ter a zero vai pagar 1M€ por ele?
Isto ta feito e enterrado. Agora por mim, por muito que seja importante faça falta, não podia calçar mais
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,252
17,679
Obviamente! Até podia ser o Messi ou o Ronaldo.
Quem em janeiro já assinou por outro não está cá a fazer nada. Por mim ficava apenas a treinar ate final. É o que é
Eu preferencialmente tentava chegar a acordo para ele ir já e poupava os salários até ao fim da época, sendo que deixava claro a Taremi e Inter que em caso de recusa ele não jogaria até ao fim da época.
 
  • Like
Reações: Correia e Dias_21

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,923
9,136
Que se mantenha por lá, que marque os golos todos mundo, mas, por favor, que não volte. Jogador sempre ultravalorizado, sem nível para o NGC.
Tá em muito má forma e este sistema do Sérgio tá gasto. Beneficiamos muito mais com o Pepê num 4-3-3. Masss...não nos podemos esquecer das alegrias que o Taremi nos deu, e sinceramente acho o melhor avançado que aqui passou nos últimos 7 anos. Mas Evanilson naturalmente irá superar.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,202
2,568
Tá em muito má forma e este sistema do Sérgio tá gasto. Beneficiamos muito mais com o Pepê num 4-3-3. Masss...não nos podemos esquecer das alegrias que o Taremi nos deu, e sinceramente acho o melhor avançado que aqui passou nos últimos 7 anos. Mas Evanilson naturalmente irá superar.
Respeito a sua opinião, mas não concordo. Jogador com demasiadas deficiências técnicas para o protagonismo que lhe atribuíram, com evidente prejuízo para o NGC. Só a casmurrice tática do NGT lhe vê utilidade.
 
  • Like
Reações: azulPorto

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,788
3,907
Respeito a sua opinião, mas não concordo. Jogador com demasiadas deficiências técnicas para o protagonismo que lhe atribuíram, com evidente prejuízo para o NGC. Só a casmurrice tática do NGT lhe vê utilidade.
Tirando esta época que tem estado muito mal, devias ver os golos/assistências de outras épocas.
Não é brincadeira
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,866
Inter informa o NGC que está a negociar com o Taremi em fim de contrato visando a próxima época...

...
Qual será mesmo a posição do presidente e da administração do NGC?
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,411
21,053
Gaia
Inter informa o NGC que está a negociar com o Taremi em fim de contrato visando a próxima época...

...
Qual será mesmo a posição do presidente e da administração do NGC?
-------------------

Que TANGA, negociar o que?

Ele pode ir embora de graça.
 
bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
3,844
1,348
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Inter informa o NGC que está a negociar com o Taremi em fim de contrato visando a próxima época...

...
Qual será mesmo a posição do presidente e da administração do NGC?
Esses gajos não sabem com quem se estão a meter!
Claro que vamos retaliar... e de forma Pujante!
Vão despoletar uma reação como nunca viram e nunca mais se vão esquecer!
Pavard, Thuram e Laurato, sejam Bem-vindos!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,668
3,819
Conquistas
1
O Inter não o quer já? O Taremi desde o início do ano passado (sim, ano, não é época) que não faz falta.