Melhores Restaurantes e locais de diversão

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
Se vieres à Régua tens este restaurante com uma vista fabulosa e um bom cabrito.

http://www.varandadaregua.com/
 
J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> Onde comer um bom Cabrito num sítio bonito?

---------

o melhor cabrito que já comi foi em Lamego, num restaurante que fica numa rua a descer. Não sei como se chama, mas é uma coisa do outro mundo.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
bom esta sera a primeira vez que comento aqui para addicionar o galinheiro a lista dos melhores locais de diversao.

e ja agora estou decepcionado com todos voces que estiveram no galinheiro para em primeira mao atestar ... e mesmo assim nenhum de voces meteram aqui o galinheiro. ;D
 
M

Mokiev

Guest
> jovifcp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Onde comer um bom Cabrito num sítio bonito?

---------

o melhor cabrito que já comi foi em Lamego, num restaurante que fica numa rua a descer. Não sei como se chama, mas é uma coisa do outro mundo.

------

pois Lamego numa rua a descer....Lamego tem poucas....

Alias acho que essa rua tb sobe...
 
M

Mokiev

Guest
> Nuno Martins Comentou:

> Quando o Jovi saiu desse restaurante provavelmente via tudo a descer!... ;)

-------

Ele só bebe agua, ainda é menor...;)

Deve ter comido cabrito explosivo anda sempre com as tochas atrás dele....
 
D

davidfreitas

Guest
> canadian dragao Comentou:

> bom esta sera a primeira vez que comento aqui para addicionar o galinheiro a lista dos melhores locais de diversao.

e ja agora estou decepcionado com todos voces que estiveram no galinheiro para em primeira mao atestar ... e mesmo assim nenhum de voces meteram aqui o galinheiro. ;D



É um bom local de diversão mas tem um cheiro horrível.... ai se a ASAE passa por lá...
 
M

Mokiev

Guest
> canadian dragao Comentou:

> eu gosto de frango mokiev e gosto tanto que ja encomendei dois para o dia do joga da taca :p

--------

Eu tb gosto e à moda do Roberto traz boa disposição no molho...
 

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
> Antilamp Comentou:

> zeteixas e a repentina em Poiares já não é tão bom?

Sim, tinha um cabrito de comer e chorar por mais, mas era só com reserva. Agora não sei como está.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> Dragão da Beira Comentou:

> Quando passarem pela Beira Baixa, avisem....conheço muitos......e come-se bem.....muito bem...
~___________________________

Podes deixar sugestões.....esta tópico é mesmo para isso....;)
 

apagavela

Bancada lateral
15 Maio 2008
547
0
azeitão
> Jim Comentou:

> Para quem estiver ou vier ao sul, aconselho o restaurante Barrete Verde em Alcochete



Estive lá hoje e comi uma açorda de ovas com gambás que estava uma verdadeira delicia.

Quem for a Setúbal passe pela Ribeirinha do Sado as migas são do melhor principalmente a setubalense ( 1de alho - 1 de espinafres) e o peixe é sempre fresco.

Não esquecer o Rei do Choco ao pé da alfândega, para mim o melhor choco frito da região.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,447
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Para abrir o apetite ou tirar o apetite sugiro quem se desloque à África do Sul e se for a Joanesburgo a ir ao Restaurante Iyavaya a comerem lagarta da mopane frita e acompanhada por molho de tomate apimentado. Está sempre cheio o Restaurante.
 

apagavela

Bancada lateral
15 Maio 2008
547
0
azeitão
> Devenish Comentou:

> Para abrir o apetite ou tirar o apetite sugiro quem se desloque à África do Sul e se for a Joanesburgo a ir ao Restaurante Iyavaya a comerem lagarta da mopane frita e acompanhada por molho de tomate apimentado. Está sempre cheio o Restaurante.


Devenish se me tivesses dado essa dica o verão passado tinha ido lá, mas estive no Lesodo e comi corcodilo lol!!!