Melhores Restaurantes e locais de diversão

F

FCP777

Guest
Um erro comum.

Curto muito estas cenas de experimentar restaurantes novos e provar comida boa e diferente, saber onde se come bem e assim, mas cozinho muito mal!

Neste caso, não te posso ajudar.
Obrigado na mesma amigo, se alguém pode ajudar...🙏🏼🙏🏼🙏🏼
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
experimentei o Guaka no Porto, na mesma rua do venham mais cinco

foi uma boa e agradável surpresa

sitio giro e actualmente com muitos motivos relativos ao "dia de los muertos"
com cerca de 40 euros comemos tacos, chili, quesadillas e bebemos coronitas

actualmente, para mim, é o melhor mexicano no Porto (mais barato e melhor comida que o Frida ou que o Sicario)

tem um relógio em countdown e em cada 45 minutos oferecem shots de tequilla

recomendo
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Boas agora está certo dia 19/12 estarei de volta para a minha cidade a menos que haja algum tipo de problema com meu teste da COVID-19.
Bem não sei se alguém poderá dar-me boas dicas sobre o que solicito mas com toda certeza pelo menos já ouviram algo sobre o assunto.
Onde tem uma boa ceia de Natal na véspera de 23/12?
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Pica no chão é a cabidela de frango ? Se sim, adoro, mas não sei que restaurantes me aconselham. Neste momento estou em V.N. Gaia.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
arroz de feijão vermelho com francesinha...o que é preciso é "inovar". Um dia num café em Gaia o dono disse-me; tenho aqui uma francesinha de atum que é espetáculo. Nem lhe respondí. Por norma nunca critico nenhuma comida sem provar mas algumas metem-me impressão.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,217
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pica no chão é a cabidela de frango ? Se sim, adoro, mas não sei que restaurantes me aconselham. Neste momento estou em V.N. Gaia.
Esse prato funciona desta forma; ou matam o galo ou galinha (não é frango é muito mais crescido) na hora e demoram cerca de 45m a fazer e têm que saber dosear bem o vinagre a meter e é muito bom mas uma ave daquele tamanho é um prato para 4 pessoas. Muitos restaurantes têm na ementa cabidela de frango ou pica no chão (dois nomes usados) mas não presta; fazem em 20 minutos com sangue congelado descongelado na hora e é uma porcaria e basta ver o tamanho das coxas para se notar se é frango ou galo/galinha. Há ou havia muitos locais bons dos quais destacaria Campo Valongo. Mas para ser bom é um "prato por encomenda" e para várias pessoas, aparecer na lista do dia é suspeito.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse prato funciona desta forma; ou matam o galo ou galinha (não é frango é muito mais crescido) na hora e demoram cerca de 45m a fazer e têm que saber dosear bem o vinagre a meter e é muito bom mas uma ave daquele tamanho é um prato para 4 pessoas. Muitos restaurantes têm na ementa cabidela de frango ou pica no chão (dois nomes usados) mas não presta; fazem em 20 minutos com sangue congelado descongelado na hora e é uma porcaria e basta ver o tamanho das coxas para se notar se é frango ou galo/galinha. Há ou havia muitos locais bons dos quais destacaria Campo Valongo. Mas para ser bom é um "prato por encomenda" e para várias pessoas, aparecer na lista do dia é suspeito.
Costumo comer pica no chão com malta do Minho, na zona de Vila Verde.
Mas é sempre encomendado com um ou dois dias de avanço.
 

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,115
1,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Em nazaré, recomendam algo?

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk