Melhores Restaurantes e locais de diversão

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,013
12,267
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém conhece o restaurante Passatempo, na Boavista? Recomendam a francesinha, ou é para esquecer?…
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,541
Gaia
Alguém conhece o restaurante Passatempo, na Boavista? Recomendam a francesinha, ou é para esquecer?…
Agora não sei, mas foi local de tertúlia Portista. Esse e o Petúlia estão na génese do novo FC do Porto pós 25 de Abril. Bitaites (Hernani Gonçalves), Pedroto, PdC, Teles Roxo menos e figuras do Boavista de entao ali´se encontravam amiúde. Na Petúlia batiam forte umas cartas na cave.

Portanto a ementa vai ser boa de certeza.
 
Última edição:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
E colega de trabalho… vai correr mal. Sa fod*, esta vida são dois dias
just saying...



dito isto... se ainda assim vais avante:

algumas ideias...

Coreto na Maia, Portucale na Rua da Alegria, Wish na Foz, o Flow na baixa, a Enoteca na Ribeira de Gaia, o Blind (novo hotel do Torel), Antiqvvm no Palácio de Cristal, o Páteo das Flores na rua das flores, o Palácio do Freixo... se quiseres uma noite diferente, às 5as feiras, penso que semanalmente, mas confirma, tens a Capela Incomum, perto do Instituto de Medicina Legal, fazem umas noites do fado maravilhosas e intimistas

temos que ser uns para os outros
 
Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Há um par de meses jantei com a mulher no Cantinho do Avillez. Muito, muito bom, mas deixei lá 100 paus.
O que é que comeste?

Pode parecer uma pergunta idiota mas a verdade é que nunca me meti muito a ir a esses restaurantes de valor acrescentado porque sou um unha de fome e tenho receio de pedir algo que me faça ficar lá a lavar pratos.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
O que é que comeste?

Pode parecer uma pergunta idiota mas a verdade é que nunca me meti muito a ir a esses restaurantes de valor acrescentado porque sou um unha de fome e tenho receio de pedir algo que me faça ficar lá a lavar pratos.
contaram-me uma história bem gira de um gajo que se fodeu todo porque foi promovido e resolveu ir festejar à casa de chá da boa nova... acho que para se armar em grande pediu vinho sem olhar bem o preço e lhe espetaram com uma conta de 4mil euros em duas garrafas

teve que pedir dinheiro emprestado para pagar a conta

eu ia-me lixando na Enoteca... na altura não percebi que o preço que lá estava era por 100 gramas de carne e que o bife que me iam trazer tinha tipo um quilograma... ia-me ficando por cento e tal euros a brincadeira se o empregado não me perguntasse se eu tinha a certeza que conseguia comer sozinho um bife daquele tamanho...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
contaram-me uma história bem gira de um gajo que se fodeu todo porque foi promovido e resolveu ir festejar à casa de chá da boa nova... acho que para se armar em grande pediu vinho sem olhar bem o preço e lhe espetaram com uma conta de 4mil euros em duas garrafas

teve que pedir dinheiro emprestado para pagar a conta

eu ia-me lixando na Enoteca... na altura não percebi que o preço que lá estava era por 100 gramas de carne e que o bife que me iam trazer tinha tipo um quilograma... ia-me ficando por cento e tal euros a brincadeira se o empregado não me perguntasse se eu tinha a certeza que conseguia comer sozinho um bife daquele tamanho...
Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.

Pediu uma garrafa boa de vinho. No fim, entre todos, foram 3 garrafas.
"La cuenta, por favor!"

20mil euros. Cada garrafa foram 6mil.

Passou o resto da noite a ligar pra família para lhe transferirem dinheiro porque não tinha o suficiente no banco.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,996
26,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sábado fui aqui almoçar e adorei.. Para a malta que gosta da carne de arouca é uma boa surpresa.. e eu só gostava do parlamento.. mas aqui até fui melhor servido..

 
  • Love
Reações: Absolution

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,996
26,109
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.

Pediu uma garrafa boa de vinho. No fim, entre todos, foram 3 garrafas.
"La cuenta, por favor!"

20mil euros. Cada garrafa foram 6mil.

Passou o resto da noite a ligar pra família para lhe transferirem dinheiro porque não tinha o suficiente no banco.
Que raio de amigos vocês têm para fazer tal coisa..
A maior loucura que os meus amigos fazem no restaurante é, no máximo, comer aquelas entradas que custam tanto como o prato principal :)
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Que raio de amigos vocês têm para fazer tal coisa..
A maior loucura que os meus amigos fazem no restaurante é, no máximo, comer aquelas entradas que custam tanto como o prato principal :)
Azeitonas e pão pra ensopar o azeite. As manteigas vão como vieram. Nem lhes toco!
Presunto é pro ricos!
 
  • Haha
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,212
9,502
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Comigo nunca aconteceu tal coisa até porque só bebo vinho de pacote mas conheço um caso dum amigo espanhol que para festejar um negócio foi a um restaurante todo xpto com estrela Michelin em Madrid.

Pediu uma garrafa boa de vinho. No fim, entre todos, foram 3 garrafas.
"La cuenta, por favor!"

20mil euros. Cada garrafa foram 6mil.

Passou o resto da noite a ligar pra família para lhe transferirem dinheiro porque não tinha o suficiente no banco.
é uma parvoíce... eu adoro vinho... mas isso são preços absolutamente estúpidos...
o vinho mais caro que bebi até hoje foi o Grand Marsovin Maitre, a mais ou menos 65 euros a garrafa (em supermercado, porque em restaurante atirem isso bem lá para os 150 euros), em Malta... tottaly worth it... Mas há limites...


se não acontece o que me acontece... a minha sogrinha querida deu-me 2 garrafas, com estojo e selo e tudo de James Martins 30 anos... cada uma vale à volta de mil euros... algum dia eu vou ter coragem de abrir aquilo para beber?