Memórias e momentos marcantes de títulos nacionais

O

olduser-23

Guest
Repor n posso pq n fui eu que fiz o upload no youtube .. nao sei se posso fazer alguma coisa ..
 
D

Deco_10

Guest
Mas faltam vídeos. Não estão os golos todos.

Pelo menos faltam os golos dos jogos:

FC Porto-Belenenses 7-1 1ª jornada da época 87-88

Boavista-FC Porto 0-1 22ª Jornada da época 87-88

Sporting-FC Porto 2-1 29ª Jornada da época 87-88

Boavista-FC Porto 4-5 grandes penalidades dos 1/4 de final da taça de portugal 87-88

FC Porto-Peñarol 3-4 grandes penalidades jogo particular em Newark época 87-88

Académica-FC Porto 0-1 37ª Jornada da época 87-88

FC Porto-Benfica 3-0 38ª Jornada da época 87-88

FC Porto-Benfica 1-0 1/2 final da taça de portugal 87-88

FC Porto-V. Guimarães 1-0 final da taça de portugal 87-88

E da época 86-87 não sei se faltará algum... Conheço melhor a época 87-88...
 
O

olduser-23

Guest
> Deco_10 Comentou:

> Já consigo ver.

-----------------

E começa bem n começa ? o Futre a festejar na Luz ehehehee
Se nao me engano num jogo em que ganhamos 4-2 na 2ª mao da Supertaça :=)
 
O

olduser-23

Guest
Por um lado tenho saudades desses tempos , eu um miudo a ouvir os jogos no radio . Se bem que era maior o sofrimento , ao mesmo tempo havia uma magia qualquer . E tambem por ser a decada de 80 , os primordios da minha ligaçao afectiva ao FC Porto .
 

fcporto56

Tribuna Presidencial
26 Julho 2006
7,173
0
Sacramento
> Dragão_Madeira Comentou:

> Por um lado tenho saudades desses tempos , eu um miudo a ouvir os jogos no radio . Se bem que era maior o sofrimento , ao mesmo tempo havia uma magia qualquer . E tambem por ser a decada de 80 , os primordios da minha ligaçao afectiva ao FC Porto .

......................
Estou-me a lembrar de um Benfica-FC Porto nos anos 80 em que por qualquer razao que ja nao me lembro,nao sabia o resultado e chamei um certo numero em que um tipo dava os resultados em gravacao_O interessante e que este gajo quando o slb ganhava um jogo importante o gajo comecava sempre com o comentario que o Benfica tinha dado mais um grande passo para a conquista do titulo_Ora desta vez o gajo sem comentario algum da os resultados duma forma muito rapida, mas ainda consegui perceber Benfica 2 FCPorto 3.Mesmo assim chamei uma segunda vez para ter a certeza que tinha ouvido o resultado bem.Era um jogo decisivo em que o FCPorto acabou por se sangrar campeao.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Já chorei a ver algumas imagens que me fazem lembrar a juventude, as Antas, enfim, como dizia o saudoso Jorge Perestrelo, Bate Coração...
 
D

Deco_10

Guest
Afinal falta o Académica 0 1 FC Porto golo de Raudnei. Neste vídeo inicia-se a época 88-89... Vem aí mais vídeos