Tantas e tantas história mas sinceramente há um momentos, entre centenas deles que me dá particular satisfação, é quando vamos à luz na segunda volta, não perdemos, arrumamos de vez com as hipóteses do slb e começa tudo a cantar:
OUTRA VEZ OUTRZ VEZ O CAMPEONATO COM O C...... OUTRA VEZ, OUTRA VEZ...
Lindo, para acabar outro momento único, quyando sai o escÃndalo calado e melão, o Porto jogou 2 vezes na luz para a taça e para o campeonato, a músicsa do melão, em vez de ser coração de melão era AI O CALADO E O MELÃO, MELÃO MELÃO É O CALADO E O MELÃO....
Meu Deus, já lã vão 7 anos... mas houve muitos, quando o santana era presidente, com aqueles 2 golos do Domingos, o úlitmo em cima dos 90, golo monumental, antas ao rubro, apanhei uma borracheira no regional para a Régua... 5-0 na luz para a supertaça, inesquecível, matança do borrego em basket em pleno pavilhão da luz, 34 pontos o Rui Santos, eram triplos de meio campo, mais, muito mais...
Com a lázio, em faro, setúbal, etc... etc... em guimarães no jogo da mocada, meu Deus, que confusão... enfim, tantos e tantos jogos.
FORÇA GRANDE PORTO.