Miguel Guedes

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Na minha opinião um dos potenciais futuro presidente do nosso clube. Jovem , irreverente , sem medo de dizer o que tem a dizer e enfrentar ,  sem vicios , boa comunicação , percebe de futebol e de outras áreas. O melhor comentador e defensor do Porto ( sem ser um yes man) de muito longe.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,673
6,552
Roma disse:
Na minha opinião um dos potenciais futuro presidente do nosso clube. Jovem , irreverente , sem vicios , boa comunicação , percebe de futebol e de outras áreas. O melhor comentador e defensor do Porto ( sem ser um yes man) de muito longe.
Concordo a 100%.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não o vejo para já como um candidato a Presidente do FC Porto no futuro, mas vejo-o como alguém que pode ser muito útil ao clube e integrar uma estrutura.

É de muito longe o melhor comentador nestes programas dedicados aos 3 grandes. Tanto no Super Adeptos como no Trio. Não se imiscui em javardices como outros, tem classe, tem ideias muito bem estruturadas, pensamento crítico, é um dos portistas mediáticos que mais admiro.

 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,422
1,803
Miguel se me estiveres a ouvir, quero dizer que se fosse gaja gostava que me fizesses um filho...
Cada vez que os entalas a todos no Trio com uma superioridade intelectual muito acima da média, digo a mim mesmo que um dia que te vir na rua dou-te um abraço...

Uma coisa que gostava muito de te ver fazer e que ainda não fizeste - e eu percebo bem porquê - é questionar o Hugo Gilberto sobre a arrogância que tem sobre ti e a veneração que tem pelo Gobern (às vezes fico com a sensação que quem manda no programa é ele...). Parece que só tu és confrontado com o contraditório e nota-se muitas vezes que tem um gostinho especial por isso...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Aboio disse:
Miguel se me estiveres a ouvir, quero dizer que se fosse gaja gostava que me fizesses um filho...
Cada vez que os entalas a todos no Trio com uma superioridade intelectual muito acima da média, digo a mim mesmo que um dia que te vir na rua dou-te um abraço...

Uma coisa que gostava muito de te ver fazer e que ainda não fizeste - e eu percebo bem porquê - é questionar o Hugo Gilberto sobre a arrogância que tem sobre ti e a veneração que tem pelo Gobern (às vezes fico com a sensação que quem manda no programa é ele...). Parece que só tu és confrontado com o contraditório e nota-se muitas vezes que tem um gostinho especial por isso...
Talvez pq a mulher do Gilberto disse-lhe a mesma coisa que tu disseste na primeira frase.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Precisamos de mais 'Migueis' destes.

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Defende o clube melhor do que canta. Já é um grande mérito.